31 dezembro, 2012

Capitulo 70 - Surpresaaaaa


Mari: Dessa vez é pra valer , nosso anjinho vai vir pra nos fazer as pessoas mais felizes desse mundo
Luan: Mari obrigado por fazer parte da minha vida, eu te amo
Mari: eu te amo.. mas vem, tem mais
Luan: Mais?
Mari: o ultimo
Luan: tá , mas antes -ele se levantou e me abraçou- obrigado por tudo

Toquei no dedo no nariz dele sorrindo, ele me abraçou com tanta vontade, aquilo me matava de felicidade.. E enfim chegamos ao ultimo lugar:


Mari: eu não poderia fazer tudo isso sem pensar nisso aqui.. Isso é a sua vida, e eu não poderia esquecer
Luan: sem palavras

Realmente ele não disse nem uma palavra, eu conseguia ver a felicidade no fundo nos olhos dele, se encheram de lágrimas, apenas abracei-o e disse rindo e chorando ao mesmo tempo:
Mari: agora eu estou presa em você 
Luan: e quem disse que eu quero que desprenda? 

Ele me pegou com força pela cintura e começou a me beijar, entre mordidinhas ele disse:

Luan: bora reinaugurar o quarto?
Mari: só se for agora

Ele me pegou no colo , coloquei minhas pernas envolta da cintura do Luan e fomos nos beijando até o quarto . Chegando na cama o Luan me colocou com delicadeza, e foi tirando primeiro minha jaqueta e minha blusa e ao mesmo tempo nos beijando. Me livrei da minha calça e ele foi abaixando a alça do meu sutiã e foi dando beijos pelos meus ombros, pescoço até que ele tira todo meu sutiã deixando só de calcinha, e eu não ficar pra trás comecei a tira a camiseta dele e fui beijando aquele peitoral e fui tirando a calça dele que logo vi que o "LuanJr" tava todo animadinho, comecei a massagear o JR e coloquei todo na boca, o Luan na hora ficou doido por que ele ele adora e ele acabou gozando na minha boca todinha. Voltei a beijar ele pra ele senti seu próprio gosto .  Luan voltou ao controle e começou a acariciar meus seios , claro que eu gemia muito e sabia que aquilo deixava Luan doidooo demais ,  ele tirou a minha calcinha e começou a dar beijos e acariciar minha sandy, logo o Luan que não estava aguentando e me colocou por baixo dele penetrando com força fazendo um vai vem bem gostoso , começando lento e com mais velocidade..  Depois de umas 2 horas de amor com safadeza, amor e carinho caímos na cama com respirações ofegantes . Deitei no peito do Luan toda suada beijando seu peito, ele me deu um beijo na testa e disse:


Luan: Eu já disse que te vivo?

Mari: hmmm... umas 50 vezes
Luan: com mais uma 51.. te vivo rsrs
Mari: te vivo
Luan: ETA necessito de um banho amor , você acabo comigo hoje
Mari: eu também amorzinho , olha quem fala você também hoje tava que tava em ?
Luan: haha, bora vem..
Mari: vou primeiro , porque você vai me atiçar e depois né..
Luan: tabom , vai lá

Fui tomar banho e logo em seguida foi o Luan . Nos secamos e fomos pra cama dormir bem agarradinhos . No dia seguinte fomos acordados com o barulho da campainha:


Mari: mor.. mor -eu tentava acorda-lo-

Luan: hmmm
Mari: a campainha tá tocando
Luan: atende lá -ele dizia todo dengoso-

Bufei e coloquei meu roupão.. Desci até a porta, e quando abri:


Mari: o que estão fazendo aqui? KKKKK brincadeira isso né?


0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.