26 dezembro, 2012

Capitulo 66 - Revelações

Carol: Calma.. eu vim em paz, queria me desculpas pelas nossas brigas.. eu só quero a felicidade do Luan , ok ? Faça ele muito feliz, ele merece !
Mari: Ca.. carol .. -ela saiu-


Não entendi .. fiquei até meio sentida com o que ela disse.. Me concentrei no casamento e fui colocar meu vestido após a Marizete ter me chamado... Meu vestido houve um imprevisto de imediato, mas graças a Deus eu conseguimos arrumar .. Participei de todas as provas do vestido: 

Meu cabelo estava assim: 


Eu fiz algumas fotos, uma semana antes: (Obs: Não é a Mari, é só pra mostrar como foi)











Até meu pai vir me chamar:

Robson: Filha? Está pronta?

Mari: Sim

Robson: Filha.. se cuida tá? agora que você vai se casar, não vai mais depender de mim.. mas sempre que você precisar, eu vou esperar o seu abraço , pra te consolar ok -eu chorava- não chora kk , a Babi vai me matar -babi é a maquiadora- vem vamos
Mari: Pai , eu te amo
Robson: Eu também te amo minha filha -ele me abraçou-

Fomos em direção a limousine, meu pai foi no carro dele.. Eu tava muito tensa, não chegavamos logo, eu estava pálida.. muito nervosa.. imagine o Luan

Um comentário:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.