12 dezembro, 2012

Capitulo 55 - Marry You

Era um lugar muito lindo que se chamava salto do apucaraninha :

Mari: Que lindo amor -abracei ele -

Luan: gostou? Esse aqui é o salto do apucaraninha
Mari: Amei, amei demais -dei um selinho nele-
Luan: Mor , senta aqui -ele sentou numa rocha e eu no colo dele- sabe porque eu te trouxe pra cá?
Mari: Não -disse confusa enquanto ele fazia carinho no meu cabelo-

Luan: Eu quis ficar longe de tudo um pouco , encontrar meu ponto de paz que é ao seu lado, longe da fama, longe de tudo.. Eu não tive tempo pra te.. dizer o que eu queria de verdade dizer essa semana depois que você se declarou pra mim no meu aniversário -ele fez aspas no "se declarou"- e agora eu vou falar. 
Mari: -fiquei atenta-
Luan: Era meio de ano, estavamos a procura de uma nova fotógrafa para o Luan Santana. Enfim encontramos, foi marcada a reunião. Num trânsito infernal me atrasei, quando entrei na sala , que vi aquela linda garota, meiga, linda, envergonhada me olhando, o mundo parou pra mim, eu senti que eu encontrei a pessoa mais especial do mundo. A principio ela não deu bola, se fez de durona, mas eu consegui doma-la com um simples beijo. E ai eu já soube o que eu queria pra mim, eu queria passar o resto dos meus dias ao lado dessa garota, ela cantando pra mim antes de dormir , ela me fazendo sorrir quando eu estava triste, ela mecheu comigo.. Eu larguei tudo pra estar ao seu lado, ela fez o mesmo. Nos amamos.. Nos separamos , e aqui estamos. -ele sorriu e eu já chorava- CHORONA -ele falou rindo e eu sorri- Olha Mari, desde o dia em que te conheci eu sabia que era você que ia entrar na igreja chorando com um vestido branco, um véu comprido, grinalda , andando em direção a mim até o altar. Eu sabia, que era você quem eu queria ver correndo pelo parque brincando com o breno e a nicoli, dano beijinhos e abraço na gente, EU SEI que é você que ainda velhinha vai estar ao meu lado, me dando a mão ao andar, apoiando em mim para se segurar, cuidando de mim quando estiver doente.. Por isso -ele se levantou devagar , se ajoelhou mesmo no molhado, eu olhava pra ele ainda chorando e sorrindo , ele tirou uma caixinha do bolso abrindo- Casa comigo? -Ele começou a cantar " Bruno Mars - Marry You " a capela num ritmo calmo, embalado pelo som da cachoeira. Eu só fazia chorar -

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.