30 dezembro, 2012

Capitulo 69 - Enquanto houver rasões

Mari: co.. como assim divórcio? -lágrimas saiam do meu rosto frequentemente-
Luan: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mari: não tem graça.. você não me quer mais é isso? eu vou embora, juro ! e não volto mais -dei as costas-
Luan: Eii.. volta aqui -ele puxou meu braço me deixando coladinha nele- era brincadeira kk , eu nunca vou te deixar ok? eu te vivo -ele acariciava meu rosto-
Mari: não faz mais isso nem de brincadeira.. -abaixei a cabeça triste-
Luan: tabom.. mas o que eu queria falar contigo não era isso não
Mari: e o que era?
Luan: -ele se abaixou ajoelhando na minha frente e segurando minha mão- a senhorita Marianny poderia morar com esse humilde cavalheiro na minha humilde residência? -ele apontava pra casa- kk tá.. parei -eu olhava confusa- aceita morar comigo?
Mari: mo.. morar?
Luan: é? nós num somos marido e mulher?
Mari: somos
Luan: e porque essa surpresa?
Mari: KKKKKKKKKKKKKKKKKK porque eu gostei demais da sua carinha de " aceita, aceita , aceita " KKK meu rei
Luan: então você aceita ?
Mari: lógico kk

Ele me abraçou com força me girando no ar e me beijando:


Mari: mas espera.. eu quero te pedir uma coisa -sentei na rede e ele também-

Luan: o que?
Mari: vai vir uma pessoa morar conosco
Luan: como assim? a idéia era a gente morar sozinho
Mari: então.. mas é importante, essa pessoa tem que vir
Luan: e quem é?

Olhei pra minha barriga passando a mão, ele me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas:


Luan: Cê tá ..? -eu acenti- aaaaah eu sou o cara mais feliz desse muuuuuuuuuuundo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu -ele me abraçou e me deu vários selinhos- eu te amo

Mari: te amo , muito

Ficamos trocando carinhos o dia todo ali, ele todo atencioso comigo.. Não podia ser diferente né ;) Passamos a tarde planejando como ficaria a casa, o Luan era teimoso e queria os móveis modernos, eu queria madeira :

Luan: Modernos fica mais bonito, tu quer coisa véia em casa.. num dá não

Mari: Mas chácara é assim Luan, deixa de ser teimoso
Luan: eu não sou teimoso, tô falando que moderno é melhor mas tu tá insistindo em madeira
Mari: Pera ! Faz assim, eu deixo tu colocar modernos -ele comemorou- mas com uma condição
Luan: qual?
Mari: eu vou escolher as coisas , e os lugares onde eu quiser.. inclusive cores

Luan: Assim num vale.. vamo escolher juntos
Mari: tá bom vai , já vi que tu não vai mudar de idéia
Luan: boa meninaaa -ele passava a mão na minha cabeça-
Mari: virei cachorra?
Luan: minha cadela kkkkkkkk

Mari: Nossa , brigado -virei de costas pra ele-
Luan: ei.. fica assim não, eu sou seu cachorrão au au au
Mari: KKKKK besta

Ele me virou e me beijou. Voltamos pra casa, passei lá em casa e avisei aos meus pais, ficaram tristes mas aceitaram na boa, as meninas também e contei da gravidez , ficaram mega felizes kk.. Depois fomos pra casa do Luan, os pais dele não conseguiram aceitar muito , queria que ficassemos lá.. Mas o Luan insistiu e acabou que eles aceitaram, a Bruna logo disse que vai passar férias lá , depois da " reinauguração " da chácara e contei da gravidez, também ficaram felizes. No mesmo dia o Luan foi fazer show em Minas, eu fiquei pra planejar as coisas. Em uma semana consegui comprar tudo que precisava , a chácara estava quase pronta , e no domingo terminei, o dia em que o Luan voltava de viajem no mesmo domingo. Ele chegou e fomos direto pra chácara, vendei os olhos dele antes de chegarmos:



Luan: Chegamos?
Mari: Quase

Luan: Como tá em?
Mari: Calma, logo chegamos.. Prontinho, preparado?
Luan: nasci preparado

Mari: haha convencido.. tchan tchan tchan tchan -tirei a venda-
Luan: Caaara que massa , arrasou amor


Entrada: 



Mari: Gostou?
Luan: Adooorei demais rapais 
Mari: Vem que não terminou -ia puxando ele pra mata-
Luan: nós não vamos ver dentro da casa?
Mari: depois, tem uma coisa pra te mostrar , vem

Levei ele até um lugar, pertinho , perfeito.. E aah, tinha uma represa pertinho:

 JARDIM:




Luan: NOOOOOOOOOOOOOSSA que massa nega, amei
Mari: Pensei em ti
Luan: parabéns -ele me puxou pela cintura e me beijou-
Mari: bora parar de enrolar e vamos ver lá dentro agora?
Luan: aham

Voltamos pra casa, quando entramos o Luan ficou apaixonado pela casa né rsrs:

SALA :


COZINHA:


QUARTO DE HOSPEDES 1:


BANHEIRO DE HOSPEDES 1:

decoração banheiros pequeno

QUARTO DE HOSPEDES 2:



BANHEIRO DE HOSPEDES 2: 


NOSSO QUARTO:

quarto de casal simples

CLOSET:


BANHEIRO DO CASAL:


SAUNA: (DO LADO DE FORA DA CASA)



ACADEMIA:


FUNDO DA CASA (COM CHURRASQUEIRA):

 



A casa parece grande né?, mas não é muito:

Luan: Nossa amor, é muita coisa só pra nós dois
Mari: é que essa casa é grande, e ia sobrar alguns comodos , ai eu inventei
Luan: adorei, ficou lindo
Mari: cê viu.. mas tem um lugar muito especial pra te mostrar
Luan: Qual?
Eu abri a porta , ele começou a chorar, se ajoelhou no chão chorando com as mãos no rosto..Eu abaixei a abracei-o:

Um comentário:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.