17 dezembro, 2012

Capitulo 62 - Ciclo

Ele fez uma cara de assustado:

Mari: Luan? Não diz que você não usou -disse me levantando assustada-

Luan: eu não usei
Mari: Como? Não acredito nisso Luan ! Você sabe as consequências que isso vai causar?
Luan: -ele ria-
Mari: NÃO TEM GRAÇA LUAN, ISSO É UMA COISA MUITO SÉRIA
Luan: Tô rindo da sua carinha de assustada kk
Mari: Eu aqui falando sério e você rindo? Cê tá tirando uma com a minha cara?
Luan: KKK tô ! KK Lógico que eu usei
Mari: Ai Luan, eu não acredito nisso.. eu ia infartar muleque.. Affe, você vai ver

Comecei a bater nele, ele se escondia em baixo das cobertas:


Luan: KK ai .. Para !  -ele se escondia-

Mari: Você vai ver -eu parei de bater nele e fui até a porta do banheiro-
Luan: olha aqui, me machucou -ele apontava pro braço-
Mari: e o kiko?
Luan: Que malvada kk hmmmm malvada -ele mordia o lábio- adoro mulheres malvadas -ele me agarrou-
Mari: Não tem graça tá
Luan: aah tem sim kk , sua carinha assim -ele fez minha cara de emburrada- kk
Mari: Eu não tava assim
Luan: Lógico que tava
Mari: Faz denovo
Luan: -ele fez biquinho e eu beijei- minha gatosa
Mari: meu gostoso
Luan: kk depois eu que sou safado
Mari: e não é?
Luan: não

Dei um beijo nele e nos abraçamos. Tomamos banho juntos e me arrumei:


Luan: Vai onde nega?

Mari: Compras meu bem, compras !
Luan: Lá vai estourar meu cartão
Mari: é meu cartão querido, tenho pai e mãe pra isso ! haha
Luan: Tu vai, desse jeito? Pelada ? Nem pensar
Mari: Deixa de besteira Luan , onde isso tá pequeno?
Luan: olha aqui , olha -ele dizia abaixando um pouquinho meu short enquanto eu dobrava pra diminuir-
Mari: tá grande ainda .. nem vem tá ! Eu não te impeço de sair de short não
Luan: Tá, tu vai..
Mari: Oba
Luan: Mas comigo ! 
Mari: Tu sabe o tumulto que tu vai causar?
Luan: Ou vai comigo ou não vai , é pegar ou largar

Mari: Eu pego quem? -disse fazendo cara de safada-
Luan: é sério
Mari: KKKKKK LUAN SÉRIO ! KKKKKKKKK PRÓXIMA PIADA PORFAVOR. Tô indo tá amor, beijos fui -saí-

Luan: Ma.. marapaiz vo ti conta viu image

Logo que cheguei na entrada do hotel , quase fui atacada pelas fãs que estavam ali, eram muitaas, mas loucas KK. Dei meia volta e voltei pro quarto. Quando abri a porta:


Luan: uai , voltou?
Mari: não Luan, tô lá ainda

Luan: ai bravinha, não ia fazer compras?
Mari: iiia, mas as negas num deixa

Luan: KKK Eu amo minhas negas, vo lá ver elas
Mari: Vai nada, vai ser atacado ! 
Luan: Beijo fui -ele me imitou e saiu-
Mari: Kk cara de pau

:::::::::::::: Luan Narrando ::::::::::::::


Ai ai , essa muié viu ! Tá me saindo pior que a encomenda KK, fui pro saguão do hotel e tinha MUUUUITAS gritando lá.. Fiz uma pegadinha com elas KK. Me escondi na parede da porta de entrada.. Elas estavam lá fora.. Coloquei a mão no vidro da porta e elas gritaram KK AAAH, tirei , coloquei denovo KK , depois eu apareci ainda dentro da recepção do hotel . O well e o ângelo estavam lá fora:


Luan: e ai minhas neguinhas -fui dando a mão pra elas-

Fã: LUAAAAN

Cara que lindo, as minhas fãs são demais.. Eu não sei o que seria de mim sem elas. Fiquei lá conversando com elas, tirando fotos até que uma delas pergunta:


Fã: Luan , que isso roxo no seu braço?

Luan: Aonde? kk -procurei-
Fã: Aqui -ela apontou-
Luan: KK aah, a Mari me bateu KK
Fã: porque?
Luan: eu tava zoando ela KK, mas já descontei

Fã²: Cê bateu nela?
Luan: Não , tá doida? Eu descontei de um jeito bem melhor -fiz cara de safado-

Fã: KKKKKK Safado
Luan: negas , vo subir tá? Cêis vão ficar aqui ?
Fãs: Siiiim
Luan: Vão pra casa , depois ocêis voltam, vai chover
Fã: A gente não sai enquanto tu não for embora Lu
Luan: Faz assim, well.. leva elas pra casa delas , pega aqueles kits que tá na van e dá pra elas
Well: Sim patrão
Fãs: EEEEEEEEEEE
Luan: Beijo amores


::::::::::: 3 meses depois ::::::::::::::


Faltavam 2 meses pro casamento, O Luan não havia falado nada pra imprensa, só amigos e familia sabiam. Estavamos no começo de Julho .. A data do casamento já estava marcada, estavamos mega felizes rsrs e seria no dia 8 de Outubro, como eu já havia dito que foi o dia do nosso primeiro beijo.. Lembro muito bem:


Luan: mor?
Mari: hmm?
Luan: Já tá na hora da gente contar né?
Mari: Também acho, serão 2 meses pras negas se acalmarem

Luan: Tô nervoso
Mari: Eu também to, mas é nossa vida.. Infelismente estamos expostos a essas coisas, a expor nossa vida pessoal 
Luan: é.. então.. twitcam?
Mari: rsrs acho bem melhor do que entrevista

Luan: Manda uma mensagem pra Dag que a gente vai fazer 
Mari: Tá , pera ai

Mandei a seguinte sms: " Dag , vamos fazer a twitcam pra anunciar o casamento, o que cê acha? "


Ela respondeu:


" Seria melhor primeiro uma entrevista, mas se quiserem assim .. pode.. mas avisa pro Luan ficar na boa, pra ele ser ele mesmo "

" Ok , vamos fazer agora .. tu vai ver ? "
" Lógico, tô no pc já "

" tabom.. , deixa eu te perguntar.. quando voltamos pra Londrina? "

" De madrugada "


" aah, ótimo "

Luan: Que fofocaiada é essa?
Mari: kk nada..olha -ele viu-

Luan: ótimo, vou me arrumar .. vai ligando ai
Mari: coloca a senha do seu twitter
Luan: é (senhadoluan)
Mari: Vai me falar assim? Sem problema algum?
Luan: é uai. tu é minha muié.. tu não ia me hackear, ia?
Mari: KK não né .. mas é muito confiança

Luan: não devia?
Mari: se não fosse eu sua muié? E a outra terminasse contigo, ela ia te hackear na hora.. é isso

Luan: mas como não é, e eu confio em ti , então pode entrar ai..
Mari: ai ai ai .. -dei um selinho nele e ele foi tomar banho-

@luansantana: #MariON 

@luansantana: Negas, twitcam surpresa pra vocês
@luansantana: Surpresinhaa rsrs

Liguei a twitcam:

Mari: pronto? tão me ouvindo? -olhei- aee , oi minhas divas , como estão? Novamente a twitcam começou sem o Luan, ele tá tomando banho kk , acabou de sair do banheiro e deu uma chaqualhada que me molhou toda -eu limpava a tela- Luaan , tá doido?

Luan: muiée resmungona
Mari: Só espero chegar no banheiro e achar tudo limpinho
Luan: Tá limpinho mamãe kk
Mari: ai ai, se veste logo e vem .. 
Luan: pera ai -ele se vestiu- pronto -ele sentou ao meu lado- ooi meus amores, minhas negas . Oooi minha negola -ele me olhou-
Mari: que isso Luan? rsrsrs
Luan: depois eu te conto -ele olhou pro amiguinho dele-
Mari: é.. bora focar na twitcam ? kk
Luan: bora .. eai negas, então.. eu tenho uma surpresa pra vocês.. não pirem tá? Acho que algumas não vão gostar, mas é assim e assim é.. Bora cantar? Mor.. bora cantar uma em homenagem ao nosso amorzinho? -eu abaixei a cabeça e comecei a chorar- aah não, manteiga derretida , não chora.. porfavor -ele me abraçou de lado- passou , passou.. bora cantar.. Canta comigo? -eu assenti- conquistando o impossível .. negas, nada é impossível pra quem tem fé -ele me deu um beijo na testa e começou- acredite, é hora de vencer , essa força veem de dentro de você .. Você pode até tocar o céu, se crer -ele parou e olhou pra mim em sinal pra eu cantar-
Mari: acredite, que nenhum de nós , já nasceu com jeito pra super herói, nossos sonhos a gente é quem constrói -ele cantou junto- é vencendo os limites, escalando as fortalezas -parei-
Luan: conquistando o impossível , pela fé -nós dois começamos a cantar-
Os2: Campeão, vencedor, deus dá asas, faz teu voo , campeão , vencedor , essa fé que te torna imbatível , mostra o seu valor.. Tantos recordes , você pode quebrar
Luan: as barreiras , você pode ultrapassar e vencer 
Os2: Campeão, vencedor, deus dá asas, faz teu voo , campeão , vencedor , essa fé que te torna imbatível , mostra o seu valor.. -paramos- aeeee -começamos a bater palmas-
Luan: essa muié canta bem demais meu deus do céu , vamo faze uma dupla Negola e Luan ou Luan e Negola? -ele olhou confuso-
Mari: Ai como cê é besta kk , ó tem perguntas pra tu ai viu
Luan: belê.. tão pedindo dica amor 
Mari: dá
Luan: sogros
Mari: boaa kk
Luan: cê viu.. eu sou ninja kk , vai.. Luan o que você vai fazer nessas férias de Julho? -ele pensou- vou na sua casa , pode? kk pode nega?
Mari: depende do que tu for fazer lá.. se for tomar um tereré pode , se for pra.. num pode não
Luan: ó.. ciumenta kk .. ota.. Luan, como foi pra você gravar o clipe te vivo? .. Foi lindo, a Laura é um amor de pessoa, ela me ajudou dando dicas , foi muito difícil, eu não achei que ia ter essa repercussão, eu me surpreendi.. Foi lindo, eu quem tive a ideia de fazer o clipe assim e deu certo -ele sorriu- Bora falar agora nega?
Mari: tá

Luan: cêis lembram que numa primeira twitcam que eu fiz , pra anunciar meu namoro com a Mari , eu pedi ela em casamento , ela disse: "só daqui a 1 ano" -ele me imitou e eu dei um tapinha no ombro dele- kk , então.. novamente eu pedi ela em casamento, e dessa vez foi.. espero que não fiquem chateadas, tristes.. como eu havia dito , eu amo ela demais, ela me faz feliz.. e eu tive que pedi-la em casamento logo antes que chegasse outro e pedisse kkk mas é sério.. vamos nos casar dia 8 de outubro né amor?
Mari: exatamente, dia 8 foi o dia do nosso primeiro beijo.. é um dia muito importante pra mim .. E.. nesses 10 meses que eu estou com o Luan, eu me redescobri, e descobri aonde estão as coisas mais felizes da vida, que é na simplicidade.. o Luan é muito simples e humilde, e essa qualidade dele me fez enxergar a vida de outro jeito, um jeito melhor... E hoje eu posso dizer de verdade, do fundo do meu coração.. Vocês tem o melhor ídolo do mundo, ele ama vocês de um jeito que eu nunca vi, é 24 horas pensando nas negas dele, tudo que ele faz ele pergunta se as negas vão gostar , pra todo lugar que ele vai , ele sempre quer ver as negas se forem atrás dele.. Realmente vocês, nós somos as pessoas mais felizes desse mundo. Lu , Lulis, Lulubs, Nego, Goido , Môvida, Anjo , Príncipe , eu te vivo -nessa altura o Luan já estava emocionado *--* awwn-

Um comentário:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.