06 dezembro, 2012

Capitulo 49 - Hung Up

Mari: Me desculpa -disse ajudando ele a se levantar-
Luan: Não, foi nada..
Mari: Tudo bem?
Luan: Melhor que você não né? -disse ironicamente-

Mari: Como assim?
Luan: Esquece.. 

Mari: Se machucou?
Luan: Não.. só rasgou a calça

Mari: Bora lá em casa, eu te ajudo
Luan: Não precisa, eu tenho que ir !
Mari: Vamo..

Ajudei ele a ir até o taxi, ele mancava, acho que machuquei a perna dele , ele caiu de bunda em cima da perna ( eeeee melancia , abundância kkk #EmOff ) Chegamos no quarto do hotel, não tinha ninguém.. A Vivi foi pro curso e a Larii foi ao mercado pra fazer compras, nossa dispensa tava praticamente vazia. Quando chegamos , ajudei ele a sentar no sofá e fui pegar os curativos:


Mari: Prontinho, pera ai -disse chegando com os curativos-

Luan: Obrigado viu
Mari: é o mínimo que eu posso fazer
Luan: Você tá linda 

Abaixei a cabeça com vergonha e não respondi:

Mari: Vai ter que tirar essa calça pra colocar a pomada
Luan: ma..
Mari: vai ali naquele quarto, tem uma toalha na cama -disse apontando pro quarto-


Ele foi todo desengonçadinho kkk tadinho do meu mô . Ele voltou só de toalha e sentou no sofá, me ajoelhei na frente dele e comecei a limpar os feridos. De repente a Larii chega:


Larii: Mari eu com.. oppa, cheguei numa hora errada.. Oi Luan
Luan: oi 

Mari: Não é nada disso que você tá pensando
Larii: Eu não tô pensando nada -ela fez cara de safada-
Mari: Eu fui correr, derrubei ele sem querer e só tô ajudando
Larii: Que destino ein -o Luan ria- desculpa atrapalhar o casal, já tô saindo
Mari: Larii, Larii nã.. Affe ela saiu ! 
Luan: Desculpa pelo transtorno ai viu rsrs
Mari: Não é culpa sua.. E.. prontinho
Luan: Hmm gostei.. só preciso explicar pra Dagmar como eu apareci de repente com a perna enfaixada
Mari: Fala a verdade uai
Luan: Porque você não me falou que vinha pra Recife? E porque tá com aquele cara?
Mari: Você tá misturando as coisas Luan, eu não tenho nada mais pra te explicar, a gente é ex esqueceu?
Luan: Eu tô sofrendo muito sem você Mari

Mari: Eu  não posso fazer nada Luan.. infelismente não posso, a merda foi feita
Luan: Você não me ama mais né?
Mari: É.. acho que já tá na hora de você ir né? Tá ficando tarde já

Luan: Agora são 2 da tarde Marianny
Mari: Luan.. porfavor
Luan: Tá.. eu vou ! -ele se levantou- mas não antes de fazer isso

Ele pegou na minha nuca com força e me beijou, me entreguei e fui envolvendo minhas mãos em suas costas.. Ele tava super delicado, eu fui me deixando levar , eu fiquei boba.. No final do beijo olhei pros lados pra ver se alguém viu alguma coisa e não.. ninguém viu !


Mari: Você tá louco?
Luan: Eu não tô, eu sou louco por você Mari.. A gente se ama, pode escrever isso ! -ele disse saindo-

Mari: Ai meu deus

Coloquei a mão na cabeça e me joguei no sofá , me senti nas nuvens.. E logo cai em si ! Eu mesma me dei um tapa na cara de leve e disse:

Mari: Que isso Marianny? Você namora o Gabriel ! Se controla


Fui tomar um banho pra tirar o suor do corpo depois de tanto correr. Mas primeiro almocei rapidinho e depois de uns minutos fui tomar banho me lembrando da reunião do curso da Vivi, coloquei essa roupa: Chique  .. Ainda não tava na hora de ir, ela me mandaria uma mensagem avisando. Entrei na internet ver o movimento... O MAIOR BAFAFÁ no twitter:

@MariPinheiroT: oooi
@MariPinheiroT: que q tá acontecendo aqui?
@PiadasDeLuanets: @MariPinheiroT Tá sabendo não? rsrs awwwn que tudo, nosso divo e nossa diva 
@MariPinheiroT: @PiadasDeLuanets tôo não.. o que eu deveria saber?

@MariPinheiroT: Alguéem me falaaaa ! tô curiosa


@MariandLuanS: @MariPinheiroT (link) awwn que tudo nossos divos juntos denovo. Tôo muitoooooooooo feliz

@MariPinheiroT: @MariandLuanS ãn? Divos? Juntos? Não entendi ! Vou olhar aqui

Cliquei no link e logo me assustei.. Cara o Gabriel vai ficar FURIOOOSO comigo ! 


Luan Santana, pode ter voltado com ex :


Luan Santana foi flagrado na praia de Recife entrando no carro da ex Marianny Pinheiro também ex fotógrafa.. Vale lembrar que Marianny recentemente anunciou o inicio de um novo namoro com o cantor Gabriel Gava dono de uns rits mais chicletes " Fiorino " . Será que ai pode ter uma possível volta? 


@MariannyPinheiroT: que sacanagem é essa? O ser humano não tem privacidade mas não?

@MariannyPinheiroT: Esclarecendo .. eu não voltei com o Luan 
@MariannyPinheiroT: e ponto ! 

Saí assim que chegou a mensagem da vivi. No meio do caminho um cara, me parou .. Ele parecia meio "aaain" sabe? Então.. gay :


xXxX: Linda, di-vi-na.. adorei seu perfil

Mari: Licença , eu tô atrazada
xXxX: Você gostaria de fazer um cover da Madonna por 5 dias
Mari: ah, eu não sei dançar
XxXx: Aprende amiga ! Pega rápido.. Aceita vai
Mari: Eu vou pensar
XxXx: Tá aqui meu cartão.. me liga assim que puder
Mari: ligo sim , tchau tchau
xXxX: até mais

Saí confusa, será que seria bom eu aceitar?  Não sei.. Fui pra reunião da vivi, pra ver as notas dela.. As aulas terminariam em 3 semanas . ÓTIMO ! Passaram-se os dias, o Gabriel ficou chateado comigo, mas eu esclareci tudo no twitter, na imprensa , e tá tudo certo.. Nunca mais vi o Luan.. E eu aceitei o convite do "madonna" vamos dizer assim, o nome dele é karlos. Hoje seria minha primeira aula, por isso ele me pediu pra ir com uma roupa bem leve.. Eu coloquei essa: Madonna e fui.. O lugar era lindo, cheios de espelhos , barras.. Como aqueles lugares onde se faz balé:


Karlos: Olá, preparada?
Mari: Acho que sim?
Karlos: Já dançou alguma vez na vida?
Mari: No chuveiro, mas sem sucesso kk

Karlos: KK normal , vamos começar
Mari: Vamos

Ele começou a fazer os movimentos:

Karlos: Assim, assim.. viro, pose, carão, mãozinha , virou, rodou , sensualiza e para.. essa sequência -ele dançava-
Mari: Nossa que lindo
Karlos: A madonna é diva, mas vamos lá -eu dançava- 5, 6 , 7, 8 .. viro, pose, carão, mãozinha, virou , rodou, sensualiza , para e continua 1,2,3 .. ÓTIMO tá indo melhor do que eu esperava

Esses ensaios iriam valer muito, eu ia receber uma boa quantia.. Era pra me apresentar de Madonna por 5 estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Brasilia e Goiais.. A minha deixa pra tentar falar com o Gabriel, ele não me ligava a dias.. seria uma surpresa pra ele.. Foram 1 semana ensaiando.. As meninas estavam amando, sempre que eu chegava eu mostrava os passos pra elas que pegavam rapidinho, meus pais também tavam sabendo e adoraram.. O dia da viajem foi tranquilo, fomos destino a São Paulo ! Tempos que eu não vou lá. Fomos pro clube A , seria primeiro minha apresentação e depois um cantor se apresentaria.. Foi lindo a minha apresentação, todos adoraram, eu estava com essa roupa da Madonna: Madonnada musica Hung Up (Eu acho) .. Depois da minha apresentação, fui pro backstage .. Pra variar , eu tinha que esbarrar em alguém:


Mari: Eu e essa minha arte de esbarrar nas pessoas

Luan: Eu vi
Mari: Luan?
Luan: Mari?


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DESTINO KKK, COMENTEM E DIGAM O QUE ACHAM?

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.