04 dezembro, 2012

Capitulo 47 - Fiorino

Mari: Aah -gritei e mergulhei dentro da água- 
Larii: Mariiiii ? Mariiii? -ela gritava e me procurava-

Por dentro da água mesmo fui até ela e peguei no pé dela


Larii: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -ela pulou- 

Mari: HAHAHHAHAHAHHAHAHHA -eu morria nas gargalhadas- HAHAH FOI DEMAIS, EU DEVIA TER FILMADO SUA CARA HAHAHAHAHHA
Larii: Sem graça, eu me assustei de verdade tá? Quase morri do coraçãao !
Vivi: KKKKKKKKKKK Foi engraçado !

Larii: Agora eu quero embora -ela disse saindo da água-
Vivi: Bora

Fomos até a areia pegar nossas coisas e fomos pro hotel.. Voltei, e senti uma solidão.. Acho que foi alegria de momento e agora eu voltei a ficar triste.. Não aguento mais isso , isso dói. Dá vontade de me matar ! Eu precisava muito sair, conhecer pessoas novas, esquecer que ele existe.. mas isso seria uma tarefa muito complicada. Avisei as meninas que ia sair, elas nem se moveram a dizer que iam junto, resolvi ir sozinha. Fiquei sabendo de um evento dos "famosos" aqui em Recife mesmo, e estava decidida a ir mesmo sem ter sido convidada.. Afinal SOU DE CASA ! Me arrumei e coloquei essa roupa: Evento e posso adiantar pra vocês que EU CAUSEI ! Haha. Peguei um taxi e fui, o evento era o aniversário da Carolina Ferraz, haviam vários famosos por lá. Entrei e fui o alvo dos fotógrafos, a Carolina logo quando me viu veio me cumprimentar:


Carolina: Que bom que veio ! -me deu 2 beijinhos-

Mari: rsrs feliz aniversário -entreguei o presente-
Carolina: Obrigado, olha.. Boa festa viu , obrigado por ter vindo
Mari: Dinada 
Carolina: Manda um beijão pro Luan depois viu
Mari: Mando, mando sim

KKKKKKKKKKKK A mulher deve ter me confundido com alguém, ou ela me convidou e eu não tava sabendo KKKKK Mas pelomenos ela conhecia o Luan e eu não ia entrar como penetra. Entrei e fiquei encostada a mesa do bar:

Mari: Me vê um suco please -haha tava pegando o jeito de ser "FINA" -


A moça me entregou o copo de suco e eu fiquei sentada só vendo o pessoal e tomando o suco até que pra minha surpresa Gabriel Gava estava lá, e veio falar comigo:



Gabriel: Olá, tudo bem -ele me cumprimentou-

Mari: oooi Gabriel, tudo bem?
Gabriel: tudo sim, tá sozinha?
Mari: tô

Gabriel: E o Luan, como tá?
Mari: Não estamos mais juntos

Gabriel: Nossa, mil desculpas
Mari: Foi nada.. e ai , o que faz aqui?
Gabriel: A Carolina é amiga dos meus pais
Mari: Nossa que chique -eu sorri-
Gabriel: Quer dançar?
Mari: é.. aceito 


Ele me pegou pela mão e começamos a dançar.. Era uma musica lenta, nós conversavamos.. Ele era muito divertido.. Fiquei a festa toda com ele, ele era um cara muito legal.. Me levou pro hotel e tudo, um cavalheiro


:::::::::::::::::::::::::::: 2 meses depois :::::::::::::::::::::::::::::::::::


Uma novidade . Eu estava namorando o Gabriel, rsrs é.. Ele me faz tão bem, com ele eu me sinto feliz, me sinto única.. Faltavam 1 mês pra voltar pra casa, eu via o Gabriel 2 vezes por semana, as vezes 1 , porque ele tava fazendo muito shows. Nosso primeiro beijo foi num passeio que ele me levou num lago dentro daqueles barquinhos em forma de patinhos, foi lindo.. Foi 2 semanas depois da festa, ele é meeega carinhoso. Nossa primeira vez não teve, por conta de que ele quase não vinha pra Recife e porque eu não estava preparada. A Vivi também já estava namorando, ele não era famoso mas era muito bonitinho, se chamava Samuel , um amor de pessoa.. Só que tem um porém, nossos pais não sabiam que a gente tava namorando, porque como o Samuel não era famoso não era alvo de paparazzis. Mas eu e o Gabriel eramos bem discretos, procuravamos não comentar, até um dia a gente afirmar , só pelo que eu saiba ainda não tinha saido nenhuma uma nota sobre a gente. Até o dia de hoje:


Vivi: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaari -ele gritava do quarto enquanto eu lavava a louça-

Mari: Que éeeee? 
Vivi: Vem ver corre ! 
Mari: Tô ocupada
Larii: Corre amiga, é sério
Mari: Ai meu deus , espera -eu lavei as mãos e sequei correndo pro quarto- Que foi?
Vivi: Olha aqui -ela virou o notebook-



“Ser bonito ajuda”, diz Gabriel Gava, dono do hit “Fiorino” que assumiu o namoro com Marianny Pinheiro 


De Land Rover é fácil, é mole, é lindo. Quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino“, essa é a frase que fez Gabriel Gava, de 21 anos, conquistar o Brasil inteiro!
Novo sucesso do sertanejo universitário, Gabriel é o dono do hit “Fiorino“, que já toca nas rádios de todo o país e alcançou 7 milhões de views no YouTube. “Com certeza foi essa música que me deu visibilidade. Eu canto desde os 16 anos, mas só agora o povo está me reconhecendo. Ultimamente tenho feito uma média de 15 shows por mês em todo o Brasil e este ano vou me apresentar na festa do peão, em Barretos. Uma grande felicidade”, conta Gabriel a um site de fofocas. O gato também falou sobre seu novo amor. " A Mari, é muito importante pra mim.. Ela chegou num momento certo da minha vida, ela me faz feliz" E ainda revelou a fórmula do seu sucesso: “A receita do sucesso, segundo o cantor, passa também pela aparência. “A juventude é a cara do Brasil e ser bonito ajuda, sim. Mas também tem que ter carisma e talento para obter os resultados”. A Gata Marianny Pinheiro que já conquistou o coração do sertanejo Luan Santana , não ficou por fora e pegou onda de Land Rover pra falar sobre o seu novo amor: "O Gabriel é um cara transparente, ele é o que aparenta ser , humilde, carinhoso, alegre .. As qualidades perfeitas que todos procuram em uma pessoa" Perguntamos a ela o que tem o Gabriel tem em que o Luan Santana não tem "Eu não tenho nada contra o Luan , ele é uma pessoa muito especial que fez parte da minha vida. Mas passado é passado, e quem vive de passado é museu" , Gabriel Gava finaliza: " Eu estou apaixonado "
E vocês, meninas, também gostariam do novo casal ?
Larii: E ai? O que achou?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.