26 dezembro, 2012

Capitulo 65 - Marry The Night

Karine: Minha filha, que saudades
Gustavo: Minha filhaa -ele me abraçou-
Larii: Nossa, que surpresa -ela dizia assustada-
Karine: é , também estamos surpresos .. mas viemos te ver
Larii: ah, só ver né? que bom
Gustavo: Porque ? Não gostou da nossa vinda?
Larii: não sabia que vocês se interessavam por minha vida
Karina: Minha filha, o que que isso? Esse povo tá te envenenando é?
Larii: Não mãe, há tempos que eu queria dizer isso.. agora vou dizer, diante a MINHA FAMILIA , MEUS PAIS e as MINHAS IRMÃS -ela puxou eles pra dentro e fechou a porta, olhavamos da mesa pra eles, assustados também- Vocês não são NADA na minha vida, ELES -ela apontava pra gente- me deram amor , me deram paz, me deram alegria , me deram a coisa mais importante que alguém podia receber que é a união de uma familia de verdade.. Vocês só sabem trabalhar, trabalhar, dar dinheiro, trabalhar , dar dinheiro e trabalhar
Gustavo: E você não gosta de dinheiro?
Larii: DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA DE UMA PESSOA.. o maior bem que eu recebi foi isso aqui  -ela apontava pra gente novamente- uma familia de verdade, o dinheiro não move o mundo ! Vocês não se colocam no lugar de pais , e sim de trabalhadores..
Karina: A gente sempre te deu tudo ! Tudo que você queria a gente te dava
Larii: AMOR vocês não me deram, eu vivi a minha vida inteira com essa familia, eles me deram um lar de verdade , coisa que vocês nunca me deram
Gustavo: e o apartamento que você sempre quis diante a praia? Nós te demos
Larii: Grande coisa, do que adianta um LIIIIIIIIINDO apartamento , se não tem ninguém pra viver contigo, passar o dia todo sozinha, isolada... Isso não é vida
Karina: Olha eu....
Gustavo: Karina , não fala nada.. vamos pra casa, ela tá muito nervosa.. Robson, obrigado viu cara.. -ele olhava confuso pro meu pai- obrigado por tudo Lucia.. Meninas -ele acenou- vamos Larii
Larii: Vamos Larii? Eu não vou coisa nenhuma
Gustavo: Ah mas você vai sim ! -ele segurou no braço dela e meu pai levantou-
Robson: Ow, deixa a garota ai cara
Gustavo: Não.. ela vai, amanhã a gente conversa 
Robson: eu tenho o maior respeito por ti, mas ela fica !
Gustavo: EU sou o pai dela, eu mando nela e ela VAI conosco ! Passar bem
Larii: ME LAARGA -ele puxou ela pro carro e meu pai ficou parado-
Mari: Pai? Faz alguma coisa?
Robson: Deixa ela, ela é de maior.. sabe se defender.. e vai ser bom pra ela conversar com eles
Mari: E se ele bater nela?
Robson: Ele não é louco ! Eu mato ele se ele relar um dedo na minha filha

Eu abracei meu pai

Mari: Fico tão feliz te vendo protegendo a Larii , obrigado por ela .. 

Ele sorriu e me abraçou . Subi pro meu quarto , tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir.. Fiquei folhando meu diário e lendo cada dia em quando eu escrevia. Acabei dormindo com o diário em cima de mim.. No dia seguinte acordei com uma baita dor na barriga, eu gemia, gritava de dor:

Mari: Maaaaaaaaaaaãe ! Paaaaaaaaaai ! 


Rapidamente minha mãe chegou fechando o roupão, isso era 5 da manhã. Ela estava com bobs no cabelo:


Lucia: Filha que foi?
Mari: Mãe, me leva pro hospital pelo amor de Deus, minha barriga tá doendo muito

Lucia: vou chamar seu pai, espera um minuto

Tentava esperar, mas doía muito. Meu pai chegou, me pegou no colo me levando em direção ao carro. Eu gritava de dor:


Robson: Liga pro Luan ! Lucia

Lucia: não, ele não..
Robson: Ele precisa saber
Lucia: vamos ter uma resposta concreta, depois a gente liga

Em minutos chegamos no hospital, o médico que era amigo do meu pai me atendeu rapidamente, fui com uma maca pra sala.. Lembro que quando cheguei na sala, ele me examinou de várias formas, a dor permanecia, até ele se acalmar , e começar a anotar umas coisas


Mari: Doutor não vai me ajudar? -eu gritava-

Dr: Calma, não é nada grave.. é só cólica, essas dores abdominais é causa da cólica.. eu vou te passar anticoncepcional , você vai tomar todo dia durante o ciclo do remédio, a dor vai passar , vai aliviar, você vai notar que vai engordar oou emagrecer, depende do seu organismo.. mas é normal , sintomas do remédio -ele me deu um copo com água e o remédio, eu tomei- e nada de parar de tomar o remédio pra engravidar durante os primeiros 3 meses, se você notar diferença na cólica, uma diminuição da dor, você pode parar de tomar se quiser.. mas engravidar, apenas após de 3 a 5 meses.. procura sempre vir aqui pra eu fazer uns exames pra sua saúde estar sempre em dia ok? Pratique muitos exercicios
Mari: só isso?
Dr: pouco não?

Mari: nossa, muito pouco -eu tirava onda, as dores diminuíram- e quando eu vou ser liberada?
Dr: Agora -ele sorria-
Mari: ainda bem -me levantei e cumprimentei o dr- obrigado viu
Dr: aqui estão os remédios, qualquer duvida, me liga -ele me passou o cartão dele- tchau tchau

Saí da sala normalmente. Assim que meus pais me viram levantaram rapidamente ao meu encontro, minha mãe falava ao telefone:


Robson: Filha, e ai como está?

Mari: Tô bem pai.. passou, foi só cólica , estou melhor.. ele me passou uns remédios
Robson: Graças a deus -ele me abraçou , minha mãe prestava atenção a mim e ao mesmo tempo falava ao telefone-
Lucia: ta, vou passar pra ela.. acabou de chegar

::::::::::: Ligação on ::::::::::::::


Luan: Amor? aaah amoor, que bom que está bem

Mari: é .. foi alarme falso, só uma cólica , graças a deus
Luan: e ai , o que ele fez?
Mari: Quando tu volta pra Londrina?
Luan: Semana que vem nega

Mari: tabom, ai a gente se fala.. vai dormir tá amor, tu tá cansadinho
Luan: tô.. mas por você eu fico acordado até a noite
Mari: não precisa bebê, vai dormir vai .. beijo viu, te vivo
Luan: te vivo , fica bem
Mari: estou bem , beijo

:::::::: Ligação off :::::::::::


Voltamos pra casa. Faltavam um mês pro casamento, umas 4 semanas .. Passaram-se as semanas, os preparativos pro casamento estavam a todo vapor.. Muita correria, eu quase não via o Luan, vi um dia e pude contar tudo sobre os remédios e etc.. quase não vi ele após esse dia a D. Marizete me disse que é até bom porque depois quando formos pra Lua De Mel, pra ser tudo cheio de saudade KK é.. ela disse.. não parece, mas disse. O Casamento seria no dia seguinte, eu já comprei tudo que tinhamos que comprar, o casamento seria na chácara do Luan, já estava tudo combinada.. No dia do casamento, fui passar o dia no SPA com a Bruna, Marizete, Minha mãe e minhas irmãs , as primas do Luan .. Depois todas , no total de 2 carros fomos pro cabeleleiro da familia, muito bom.. no mesmo lugar foi feita a make.. Faltavam 3 horas pro casamento, já estava tudo preparado, o Luan preparou pras fãs uma transmissão ao vivo na globo o casamento, rapidinho , só pras fãs verem.. mas o Luan já planejou tudo.. Fomos pra casa do Luan, 2 horas pro casamento, eu estava tensa, o motorista da limousine já havia chegado pra me esperar, junto a ele chegou meu pai .. Eu fiquei mais tensa ainda.. Eu ainda estava de roupão até que , eu estava sozinha me olhando no espelho retocando a maquiagem, olhei pelo espelho:

Mari: O que faz aqui? Quem te deixou entrar?

Um comentário:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.