14 dezembro, 2012

Capitulo 58 - Se o coração viajar

Abracei o Luan muito forte, ele começou a chorar também, e assim todos choravam KK ..

Luan: Cê lembra que eu te pedi em casamento a duas semanas atrás? -eu assenti- então.. esse vestido era da minha mãe quando se casou, agora é seu .. A data já foi marcada ! Queria fazer essa surpresa pra você

Mari: Você não existe mesmo viu -beijei ele- eu te vivo
Luan: Eu te vivo
Bruna: Aaai minha maquiagem -ela secou as lágrimas- kk , mari pode deixar que a costureira vai vir tirar suas medidas
Marizete: Tira o vestido pra você ver melhor Mari.. Ele foi adaptado um pouco , ele era mais simples.. Só que o Luan resolveu modifica-lo um pouco , e eu amei..

Era muito pesado o vestido, puxei ele da caixa e fiquei admirando-o:  , ele era incrivelmente lindo, eu me encantei:


Mari: Perfeito -eu puxei o vestido da caixa- Mentira KK -coloquei as mãos na boca-

Luan: Verdade kk, nós vamos nos casar no começo de Outubro, dia 8 , o dia do nosso primeiro beijo
Mari: Aaai, não sei nem o que falar, eu tô muito feliz.. Obrigado mesmo, nossa -chorei-
Luan: Chega né.. se não a noite vai ficar só aqui, vamos que ainda temos que ir né.. Beijo familia

A D. Marizete guardou meu vestido novamente na caixa.. Saímos e fomos pra um restaurante, fomos surpreendidos por muuitos fotógrafos, depois do jantar seguimos para uma boate com o show do Fernando e do Sorocaba. A noite foi maravilhosa. Eu nem preciso contar que quando chegamos teve muito rala e rola no quarto KK ôoo se teve ! DEMAAIS . No dia seguinte acordei com dor de cabeça, eu tinha bebido um pouquinho a mais do que sempre bebo. Olhei pro lado da cama o Luan não estava lá, logo vi a Bruna no quarto se olhando no espelho:


Mari: Bruna?

Bruna: Finalmente cinderela
Mari: Cadê o Luan?
Bruna: Ele teve de ir a um show as pressas em São Paulo de madrugada, não quis te acordar , disse que você estava dormindo perfeitamente -ela imitava ele-
Mari: ah, que pena -fiquei triste- mas quando ele volta?
Bruna: Depois de amanhã que vai ser a gravação do CD dele, todos vamos pra lá nos encontrar com ele
Mari: Ai que ótimo
Bruna: Ele deixou isso aqui olha

Ela pegou o celular e colocou num vídeo , comecei a assistir:


Luan: Bom dia meu amor, então.. O Anderson me ligou de madrugada avisando que teriamos um festival aqui em São Paulo , não quis te acordar porque estava um anjo dormindo.. Espero não ter ficado brava comigo, assim que eu chegar eu te ligo tá? Deixei a minha chave de casa na sua bolsa, e coloquei uma coisa lá também.. Depois dá uma olhadinha ok? KK , me promete uma coisa? Só vê depois das 4 da tarde tabom? Pode ficar ai em casa, a Bruna vai sair contigo, não sei pra onde.. mas ela disse que sim, mas.. enfim.. Te vejo depois de amanhã, beijo , te vivo



Mari: aai que lindo

Bruna: cê viu? puxou a irmã haha -ela saiu rindo- se arruma ai nega, bora no salão e depois direto pra um churras
Mari: Aonde?
Bruna: Na casa do Rafa

Mari: Hmmmmmmmm você e esse Rafael estão tão intimos
Bruna: Não viaja tá, te espero no carro em 1 hora
Mari: Tabom cunha, já vou..

Sentei na cama e fiquei olhando o quarto KK , a D. Marizete ia nos matar, tava a maior bagunça, tudo no chão, lençol no chão, travesseiro .. Minha sorte é que eu tava com um cobertor quando acordei, é... eu tava pelada kk. Fui pro banheiro , fiz minhas higienes e coloquei essa roupa: Mari e desci até o carro.. A Bruna estava me esperando, a D. Marizete ia pro salão também:


Mari: Bom dia d. Marizete

Marizete: Bom dia , tudo bem?
Mari: Tudo sim


Fomos pro salão do condomínio, tava bem movimentado, mas a Bruna já era cliente VIP e fomos atendidas rápidas, a Bruna fez californiana nas pontinhas do cabelo: (Antes:  Depois:  ) A D. Marizete fez as unhas (  ) E eu retoquei a cor do meu cabelo (Antes:  Depois:  ) . Seguimos pra casa do Rafa, não tava tão lotada , só tinha mesmo uma galera.. A D. Marizete voltou e ficamos só eu e a Bruna.. Praticamente fiquei sozinha, ela ficou o tempo todo com o Rafa, fiquei no meu canto sentada no sofá da sala olhando meu celular esperando a ligação do Luan. Passavam um monte de gente por mim, até que numa certa hora passou uma pessoa que eu não esperava. Me levantei encarando-a e disse:


Mari: O que está fazendo aqui?

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.