12 dezembro, 2012

Capitulo 56 - Amor pra vida inteira

Mari: Eu não
Luan: não? -o sorriso perfeito se desfez de seu rosto angelical-
Mari: eu não vou dizer não -eu ri-
Luan: Engraçadinha kk, aceita? -ele riu-
Mari: Lógico que aceito amor, demais !

Ele me levantou , me abraçou me rodando no ar e me beijando. Cara , foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda minha vida. Quem diria , eu ser pedida em casamento, pelo meu ídolo e meu grande amor.. Eu cocei os olhos pra ver se era realidade mesmo ou se era sonho , não era , era a pura realidade. Eu com 18 anos, prestes a casar com o LUAN RAFAEL , enfrentando tudo que eu tinha de enfrentar pra ficar com o Luan. E assim foi quando cheguei em casa, era noite.. Meus pais e minhas irmãs estavam me esperando na sala, mas estavam assistindo , evidentemente felizes e sorridentes até me verem chegar de mãos dadas rindo com o Luan toda molhada:


Robson: Aonde vocês estavam minha filha?

Mari: Eu saí com o Luan pai
Lucia: Eu fiquei preocupada
Mari: Não pareceu -disse de ladinho olhando pro lado-
Lucia: oi?
Mari: Nada..
Larii: Aaaai meu cunhado , quem diria em ! -larii disse correndo e pulando no colo do luan- tudo bem  nego?
Luan: kk tudo -ele tava com a bochecha vermelha tadinho kk-
Larii: Nego, me dá um altógrafo?
Luan: lógico, depois que eu falar uma coisa
Larii: O que?
Luan: Sentem por favor -ele segurou minha mão e larii sentou ao lado do meu pai-
Robson: o que foi Luan?
Vivi: Ei, que aliança é essa lulubs?
Luan: é sobre isso que eu quero falar.. S. Robson, D. Lucia , tô aqui perante a vocês , humildemente pra pedir a mão da Mari -ele segurou minha mão me olhando- em casamento

Meu pai que tava tomando suco , cuspiu o suco na hora , na roupa da vivi:


Vivi: Paaaaai !

Robson: Me desculpa filha.. Como é que é Luan?
Luan: Eu quero me casar com a Mari
Robson: Ela é muito nova e..
Mari: Pai.. eu não sou mais um bebê , eu faço minhas escolhas
Robson: Eu apoio muito esse namoro, mas casar? Vocês sabem o gasto, o prejuízo que isso dá? Se bem que daqui a um tempo vocês vão ficar cansados dessa vida
Luan: Eu entendo sua preocupação S. Robson, nós entendemos muito isso.. Mas não há mais nada a se fazer, a não ser casar.. Se eu não casar agora não caso mais -ele brincou- é sério.. eu amo demais ela , e prometo faze-la muito feliz.. Eu vou cobrir os custos
Robson: Eu do a benção se você aceitar minha proposta
Luan: qual?
Robson: Eu vou pagar tudo que eu tiver de pagar.. é o minimo que eu posso fazer pela minha menina -ele sorriu-
Luan: Claro, claro
Robson: Então sim.. vocês podem se casar, tem a minha benção -ele sorriu levantando, cumprimentando o Luan e me abraçando- sejam muito felizes viu !
Mari: Eu vou ser -olhei pra minha mãe, ela tava com cara fechada- mãe?
Lucia: Você acha mesmo que eu apoio esse casamento?
Mari: mãe eu..
Lucia: é lógico que eu apoio minha filha -ela se levantou me abraçando com força- eu te amo muito filha -ela cumprimentou o Luan- faça ela muito feliz ouviu
Luan: Sim senhora ! Eu farei
Lucia: Que bom -ela sorriu quase chorando-
Mari: Ei.. sem chororo tá? aai ai ai
Lucia: Meu bebê cresceu e..
Mari: Mãe.. eu serei seu eterno bebê, e fique sabendo que não vai se livrar de mim tão facilmente kk
Lucia: Tomara

Depois de tantos abraços, parabéns jantamos.. O Luan jantou em casa, todos estavam muito felizes. Pedi ao meu pai que me deixasse ir na casa do Luan pra dar a noticia.. Ele deixou, fui e foi a mesma coisa, todos apoiaram, eu fiquei muuuuuuuuuuuito feliz.. A Bruna mais ainda kk. O Luan me disse que logo logo marcaria a data do casório. Dias depois eu estava deitada com o Luan no meu quarto, ele fazendo carinho no meu cabelo conversando.. Até que minha mãe chega me entregando uma caixinha do sedex.. Estranhei , mas abri . Mais um daqueles presentes misteriosos, e dessa vez era um papel com o desenho de uma arma , em cima minha um bilhete:


" Se você não for minha, não será de mais ninguém "


Gelei, o Luan vendo aquilo disse:


Luan: Amor , o que é isso?

Mari: Não sei.. eu.. venho recebendo vários presentes dessa mesma pessoa, com ameças
Luan: Muito estranho, você termina com o Gabriel , a Jade nos detona pra imprensa, a Carol faz muvuca no meu aniversário.. muito estranho
Mari: Eu tô com medo, olha isso.. olha -disse pegando o desenhos tremendo-
Luan: calma amor, vai ficar tudo bem.. eu vou te proteger até depois do sempre
Mari: Mas e se..
Luan: E se você se acalmar e esquecer isso um pouco? Eu vou pedir pro Rober ir na sedex ou procurar o carteiro que entregou isso pra ver se tem remetente.. vou até o fim do mundo, mas descubro quem fez isso
Mari: Eu te vivo sabia?
Luan: Nãao
Mari: bobo
Luan: Kk, eu te vivo

Na mesma semana o Luan teve muitos shows, num mesmo dia da semana ele se apresentou em 2 shows, a agenda tava lotada.. Só nos veriamos 8 dias depois. No 4° dia que ele não estava mais em Londrina, acordei cedinho e coloquei essa roupa: ,:


Mari: Nega, seu amor tá lá no portão

Vivi: aaaaaah ! -ela correu pro portão-
Larii: Vai onde maáh? 
Mari: Vou comprar umas tachinhas pro meu short ali na esquina
Larii: Quer que eu vá contigo?
Mari: Não.. é pertinho

Larii: Tabom
Mari: Cadê a mamãe?
Larii: Saiu pro mercado com o pai

Mari: Hmm, tá .. Beijo
Larii: Beijo

Passei pelo portão e cumprimentei o Samuel e parti , fui a pé mesmo porque era perto.. tava pensando em comprar essas tachinhas pra decorar meu short simples.. Quando eu estava atravessando a rua um pouco longe de casa ouço o Samuel gritando:

Samuel: MAAAAAAAAAAAAAAAARI, O CAAAAAAAAAAARRO !


Olhei pra trás e vi um carro vindo em alta velocidade atrás de mim, corri pra calçada mas parecia que ele me perseguia.. Eu corria muito, deixei o salto pra trás e corri pra dentro de um salão aberto ali.. O carro percebendo que não tinha jeito foi embora.. Ofegante entrei no salão, todos assustados preocupados comigo.. Demonstrei estar bem e saí dali, voltei pra pegar meu salto e a Vivi veio correndo atrás de mim:


Vivi: Mari o que foi isso? -ela disse assustada-

Mari: Não sei
Samuel: Você tem que procurar a policia Mari, ele te perseguiu
Mari: Eu tô bem..inclusive eu não vi a placa
Samuel: Mas a gente viu e vamos agora na policia
Mari: POLICIA? -me assustei-

Um comentário:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.