22 dezembro, 2012

Capitulo 64 - The One That Got Away

Mari: O que vocês querem? É dinheiro? Eu dou  , mas me larga -me desesperei-
xXxX: Cala a boca , temos ordens.. Fica quieta ou eu te mato aqui na hora e rapidinho

Me calei e fiquei olhando pros lados tentando achar algum jeito de escapar, o vidro do carro era escuro e quase não dava pra ver nada.. Mas o que eu notei foi : Eles não me prenderam, eram 2 na parte da frente do carro, atrás só tinha eu, eles não fecharam a porta direito. Distraídos abri a porta do carro e me joguei mesmo com o carro em velocidade, notei que ainda não haviamos saído de Ipanema ainda , me levantei e comecei a correr pedindo ajuda:


Mari: SOCOOOORRO , SOCOOORRO , ME AJUUUUUDEM POR FAVOR, SOCOOOOOOOOOORRO !


Um homem forte que corria ali pela orla da praia segurou em meus braços e disse:

XxXX: O que aconteceu? Eu posso ajudar

Mari: Eles.. eles queriam me levar -eu dizia com a respiração mega ofegante-
XxXX: Eles quem?
Mari: Aquele carro preto ali -apontei-

XxXx: Calma, eu vou ligar pra policia, eu sou um policial e logo vão pegar eles, não tem saída
Mari: Obrigado, obrigado mesmo
XxXx: Vem vamos.. eu te levo pra casa
Mari: Obrigado

Montei na moto e ele me levou até o hotel, eu passei meu numero pra ele , e ele me prometeu que logo logo em 20 minutos já me dava uma resposta. Agradeci e subi desesperada pro quarto:


Mari: ai meu deus -eu dizia fechando a porta com a mão no coração-

Luan: Você pode me explicar uma coisa?
Mari: Aaai amor, que saudade -eu ia abraçar ele mas ele desviou- que foi?
Luan: O que você tava fazendo com aquele cara lá em baixo? Andou de mooto.. deu beijinho, que mais que vocês fizeram?
Mari: Calma Luan, não é nada que você tá pensando

Luan: Não é o que eu tô pensando? EU NÃO PRECISO PENSAR EM NADA, EU VI 
Mari: Você não viu nada, você acha que viu.. você sabe o que realmente aconteceu comigo hoje? você sabe o sufoco que eu passei hoje? Não sabe , então não julga
Luan: Você tava me tra..
Mari: Eu fui sequestrada Luan -eu gritei-
Luan: que desculpa, papo furado ! 
Mari: Você nem se interessa em saber né? Tá ok ! Fica aqui com a suas idéias que pra mim já deu 

Saí do quarto furiosa e fui até o quarto da Dagmar:

Dag: Que foi Mari? 

Mari: Dag eu não sei mais o que fazer
Dag: Como assim?

Contei tudo pra ela:


Dag: Isso é muito sério Mari, conta pra ele

Mari: Ele não quer acreditar
Dag: Fala com ele, você nem falou tudo.. ele é teimoso !
Mari: não sei não
Dag: vai por mim, ele é assim mesmo, ele  não escuta, mas fala com jeito.. Vai deixar seu casamento ir por água a baixo?
Mari: não -abaixei a cabeça-

Dag: então vai, e depois me dá uma resposta tá?
Mari: tá, vou tentar, brigado por me ouvir dag !

Dag: se precisar só vir aqui ok?
Mari: ook

Voltei pro quarto, ele estava assistindo:


Mari: Luan?

Ele fingiu não ouvir

Mari: Luan?

Ele continuou insistindo


Mari: Será que dá pra você desligar essa tv e me ouvir? -desliguei a tv-

Luan: que que é?
Mari: Poxa, eu quero falar contigo 

Luan: o que quer falar? -sentei ao lado dele- 
Mari: será que você nunca vai acreditar em mim?
Luan: eu não consigo


Meu celular começou a tocar:


Mari: Olha só -coloquei no viva voz-


::::::: Ligação on ::::::::


Mari: alô?
xXXx: Moça?
Mari: é o policial?
XxXx: Sim 

Mari: Graças a Deus, e ai.. respostas?
XxXx: sim, conseguimos localizar o carro , ele tava saindo de Ipanema a um encontro , mas pegamos eles a tempo

Mari: e você sabe o motivo deles terem feito isso comigo?
XxxX: Um deles confessou que foi a mando de uma tal de Jade.. ela estava no local do encontro com eles , e eles foram presos

Mari: Mentira? -saltei de alegria-
XxXx: Verdade, ela confessou o crime .. mas o que importa é que graças a Deus e a sua inteligência você conseguiu se salvar .. podia ter sido pior
Mari: nossa, eu respiro aliviada agora. Obrigado por me ajudar viu
XxXX: só fiz o que faria por qualquer um.. até mais
Mari: até

:::::::: Ligação Off ::::::::::


O Luan me olhava estático


Mari: Eu tô mentindo agora? Eu falei a verdade poxa, graças a sua amada da Jade, eu fui sequestrada , mas graças a deus eu consegui fugir e se não fosse esse cidadão abençoado , essa hora eu estaria MORTA, sabe o que e morta? Então.. primeiro procure saber o que aconteceu pra depois julgar .. você tem essa mania, é como a Dagmar falou, você é teimoso. E teimosia não leva ninguém a nada. 

Luan: Me desculpa amor, você tem rasão .. eu , eu não gosto de te ver perto de outro.. Me bate um ódio
Mari: Tu tem que aprender que, por todo lugar que eu for vai ter homens, você não é o único da face da terra
Luan: eu sei -ele abaixou a cabeça- eu vou tentar mudar, por você.. eu não quero te perder
Mari: nem eu 

Ele ficou me olhando e rapidamente me abraçou:

Luan: me desculpa

Mari: passou Lu 

Ficamos conversando. Graças a Deus, fui até a sacada do hotel , olhei pro lado a Dagmar estava lá, fiz sinal de que tava tudo bem e sorri.. Ela também sorriu e entrou pro quarto. Hoje a noite iamos voltar pra Londrina, e no dia seguinte a noite ia ter um encontro de sertanejos, é tipo uma festinha.. O Luan foi convidado junto de Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Eduardo Costa , Thaeme e Thiago , Christiano Araújo, Michel Teló e outros.. No meio da noite quando estavamos nos arrumando o pra ir ao aeroporto o Luan disse:


Luan: Mor, tive uma idéia

Mari: Que idéia
Luan: só ouve

Ele ficou pensando um pouco, estralando os dedos, batucando nas coisas até começar a cantar uma letra que particularmente eu achei muuuito massa:



Hoje não, sou mais seu
Hoje não, me perdeu
Hoje não, vai rolar
Não não não não.

Lembra daquele bolo que me deu

Daquela noite que você não apareceu
Foi cara-de-pau de me ligar de madrugada
Querendo se explicar vindo aqui na minha casa
Pode gritar fazer barraco
Pode até chamar o Papa
Pode querer, fica querendo.

Hoje não, sou mais seu

Hoje não, me perdeu
Hoje não, vai rolar
Hoje não vai me pegar
Hoje não, sou mais seu
Hoje não, me perdeu
Hoje não, vai rolar
Não não não não

Quer minha boca na sua boca te mordendo

Vai ficar querendo, vai ficar querendo
Quer o meu corpo no seu corpo se mexendo
Vai ficar querendo, vai ficar querendo
Quer minha mão no seu cabelo te trazendo
Vai ficar querendo, vai ficar querendo


Mari: Ei .. 

Luan: é kk você me disse hoje !
Mari: E num é que meu maridinho tá ficando esperto
Luan: kk eu sou esperto.. Agora vamos nos arrumar pra ir logo, já num vejo a hora de voltar pra casa e comer a comidinha gostosa da minha mamuska
Mari: ah eu também.. vai tomar banho primeiro , depois eu vou
Luan: vai você primeiro
Mari: vai logo -eu empurrei-o para dentro do banheiro-

O Luan tomou banho e se arrumou, e logo em seguida que saiu do banheiro de viu triste, cabisbaixa de cabeça baixa:


Luan: Mari? que foi vida?
Mari: ah.. não dá pra acreditar que isso tudo aconteceu comigo hoje

Luan: não fica pensando nisso amor, vive o agora , o que passou , passou, você tá bem e isso que importa
Mari: mas isso ainda tá martelando na minha cabeça.. porque só agora ela quis se vingar de mim?
Luan: pra acabar com nosso casamento, ela tava tentando nos fazer desistir de tudo..

Mari: e se..
Luan: Xiiu -ele me calou- chega vai..
Mari: tudo bem
Luan: fica bem tá? -assenti- eu te amo
Mari: te amo -nos abraçamos e eu beijei-o-

Em seguida fui tomar banho pra me arrumar, coloquei essa roupa: ---------- . E fomos pra Londrina. No dia seguinte passei a maior parte do meu tempo com a Bruna e as meninas. A noite não fui pro encontro de sertanejos com o Luan, ele foi com os amigos e eu fiquei em casa. A semana foi tranquila, o Luan teve um show em Pernambuco e eu novamente fiquei.. Tava cansadinha, não tava com muita vontade de sair pros lugares.. Fiquei a semana mais com a Bruna , tomando chá com a ligia rsrs , ela é muito divertida.. A Marizete também participou do chá. O Luan quando voltou do show, voltou cheio de saudades. Estava tudo muito bem, até um dia, estavamos eu , a Larii , a Vivi , Meus pais , o Luan foi pro show. Estavamos jantando quando a campainha tocou:


Lucia: Larii vê ali quem é por favor

Larii: Tabom

Quando ela abriu a porta se assustou:

Larii: Pai, Mãe ?

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.