15 dezembro, 2012

Capitulo 60 - Quando chega a noite

Que sínica: " Ooooi LU " affe, que vontade de dar um tapa na cara dela.. Sério, olhei pra trás o rober segurava meu braço:

Rober: Vai pra fora um pouco né

Mari: é melhor -eu ia saindo-
Rober: Mari?
Mari: Hmm?
Rober: grita

Mari: o que?
Rober: o melhor a fazer é gritar, alivia

Mari: kk , obrigado mas não
Rober: Qualquer coisa me chama 
Mari: Pode deixar

Poxa, a Bruna não tava lá.. ela tava já na área vip com os pais, só faltava eu ir pra lá.. Só estava esperando o Luan ir pro palco. Cheguei na parte de fora, tinham uma fã ali tentando falar com o Luan, o well não deixava:


Menina: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaari -ela me abraçou-

Mari: ooi
Menina: tudo bem?
Mari: tudo e você?
Menina: eu queria ver o Luan

Mari: well, pode deixar.. eu levo ela 
Well: são ordens da Dagmar, eu não posso
Mari: Ela é minha amiga, e vai entrar comigo , dá pra ser ou tá difícil? -ela ria-
Well: Sim senhora, mas não me responsabilizo por mais nada
Mari: Claro, eu te entendo.. você só está fazendo seu trabalho, e eu .. a .. enfim.. pode entrar lá guria, mas vai com calma tá .. ROBER -gritei-
Rober: ooi
Mari: Leva ela lá pra tirar foto com o Luan
Rober: tá, vem.. 
Menina: brigado Mari, brigado mesmo -ela entrou-
Well: Que foi Mari, algum problema?
Mari: Não

Well: Quer falar? 
Mari: Ai.. não sei, essas mulheres que ficam entrando no camarim me enchem
Well: Eu também não gosto, mas infelismente tem que ser assim.. O Luan é famoso e .. cê sabe
Mari: Sei.. -pensei e ri- kk, eu conversando com o Well, quem diria
Well: Eu também sou um ser-humano, só tenho essa fachada de durão por levar a sério meu trabalho
Mari: Eu sei, brigado tá?
Well: De nada, olha.. grita.. alivia

Mari: Até você?
Well: faz bem.. vai .. tenta

Mari: Não sei se consigo
Well: Vai, tenta 
Mari: Tá.. vamos lá -me posicionei- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Well: Fala tudo que tá sentindo
Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAH , EU TE ODEIO JADE, EU TE ODEIO CACAU, EU TE ODEIO CAROL, EU TE ODEIO RENATA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Well: Isso
Mari: OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO , WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL.. -respirei fundo- cara .. isso é bom
Well: Eu te disse kk
Luan: Que gritaria é essa?
Well: Vou indo viu Mari.. vou me posicionar lá na frente.. se precisar de mim , só me chamar

Mari: Obrigado, mesmo !
Luan: Que foi?
Mari: Nada.. eu só tava aliviando

Luan: Tá com ciúmes da Renata né?
Mari: Não.. eu só não gosto do jeito que elas ficam perto de você , me irrita

Luan: me engana que eu gosto.. kk , olha.. quantas vezes vai ser preciso eu dizer que eu te vivo e você é quem importa na minha vida?
Mari: Eu sei Lu, é que..

Luan: chiu ! -ele colocou o dedo perto da minha boca- vem cá vem

Ele me abraçou e eu abracei ele forte.. Entramos pro camarim, eu dei um sorrisinho pro Rober e o Luan foi se trocar pra entrar no palco. Ele foi se trocar e eu fui pra área vip , fiquei perto da Bruna, enquanto o show não começava , fiquei conversando com ela.. O Rober havia me dado a máquina pra tirar foto do Lu, pra eu ficar bem.. ele é um amor . O Luan entrou no palco, foi a maior gritaria.. Eu comecei a tremer, chorar , emoção de fã.. quanto tempo que eu não sentia aquilo, fiquei arrepiada, com a bochecha vermelhina KK. Tirei várias fotos: 


▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12

▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12
▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 ▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12
▨ Lançamento do CD 'Quando chega a noite'  26.04.12 KK engraçado o rober dançando só se for gelada KK.. Encontramos lá o Gui Santana  , muito simpático ele e a amiga. Eu ganhei esse kit do Lu:  e dei pra uma fã , que ficou muito feliz. No meio do show o Luan vivia piscando e mandando beijo pra mim KK. Foi lindo o show, quando voltamos pro hotel:

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.