07 dezembro, 2012

Capitulo 50 - Amor de novela

Luan: Caramba, que destino
Mari: Que destino o que -disse com tom de ironia-
Luan: De fotógrafa pra dançarina? Tô chique
Mari: é temporário... mas isso não importa, eu tenho que ir
Karlos: Mari a apresentação foi um sucesso, querem uma entrevista sua com o Luan
Mari: Como é que é?
Karlos: é.. isso ai

Mari: Isso não.. eu não vou poder
Karlos: Porque, é rápido
Mari: Só um minuto

Fui para um canto e impacientemente tento ligar pro Gabriel, depois de 3 vezes tentando ligar ele atende:


::::::::::::: Ligação on ::::::::::::::

Mari: Caramba que não me atende mais
Gabriel: Tô sem tempo -o Luan olhava rindo- 

Mari: Você faz 15 shows por mês e tá sem tempo? Obrigado
Gabriel: Fala.. que cê quer?
Mari: Não sei se tu viu o que eu comentei no twitter

Gabriel: Que você ia fazer a Madonna e blá blá blá
Mari: Affe, para ! é sério
Gabriel: Tá fala
Mari: Eu acabei de me apresentar, e..
Gabriel: eee...
Mari: Querem uma entrevista minha com o Luan
Gabriel: o que esse cara tá fazendo ai?
Mari: Ele tem show aqui hoje

Gabriel: ótimo, pode fazer.. fachada de corno eu já tenho
Mari: olha como fala
Gabriel: Tô cheio tá ! Passar bem

::::::::::: Ligação off :::::::::::


Ele desligou na minha cara? Affe, só pra contrária eu decidi fazer sim.. A entrevista seria depois do show.. Fiquei assistindo o show no canto do palco, posso afirmar que chorei quando ele cantou "você do meu lado" . Quanto tempo que eu não me emociono ! Ele sempre olhava pra mim e sorria, eu tímida desviava o olhar. No final do show fomos pro camarim onde seria a entrevista, tinha apenas 1 jornalista, a Denise do programa do amaury jr:

Denise: Vamos começar agora com ele, o grande ídolo do Brasil, nada a mais e nada a menos que Luan Santana
Luan: ooi -ele acenou pra câmera mandando beijo e sorrindo-
Denise: E ela, fotógrafa, dançarina e que por acaso também ex do Luan, Marianny Pinheiro.. Olá
Mari: ooi, ooi gente !
Denise: Luan, como foi pra você lidar com esse assédio das fãs, pelo que eu vi agora foi que algumas conseguiram pular no palco
Luan: por mim eu cantava na platéia, mas ai viraria muvuca, no inicio eu me assustei, achei que eu faria sucesso mas não tanto assim,e hoje pra mim receber esse carinho dos meus fãs é maravilho. Um beijo pra ocêis -ele mandava um beijo pra câmera-
Denise: E você Marianny, como tá sendo essa experiência em ser dançarina.. Você é fotógrafa né?
Mari: Sim eu sou fotógrafa, então.. não é nada fácil kk , eu não tenho.. não tinha experiência em dança, mas tá sendo maravilhoso. O Karlos meu professor e coreógrafo é maravilhoso, e essa equipe que eu tô hoje são uns amores. 

Denise: Parabéns -ele sorriu pra mim- Mais uma perguntinha pro Luan, Luan quando saí seu novo CD?
Luan: Nós estamos em março né? -a dagmar afirmou- Vamo lançar no final de Abril , o CD tá ficando lindo, algumas músicas tem uma pegadinha agitada e outros romântica.. A galera vai amar
Denise: Mari, atualmente sabemos que você namora o Gabriel Gava .. Foi difícil pegar essa onda de fiorino? Como vocês se conheceram?
Mari: Kk não teve nada disso, eu conheci o Biel no aniversário da Carolina Ferraz, e de lá pra cá a gente foi se conhecendo até assumir o namoro.. 

Denise: você anda mais de Land Rover ou de Fiorino?
Mari: rsrs eu ando de taxi que é mais econômico tanto pra mim quanto pro planeta kk

Denise: kk, Luan .. e você, tá namorando ou tá solteiro na pista?
Luan: Tô meio termo

Denise: o que é meio termo pra você?
Luan: Tô, mas não tô namorando -ele me olhava-

Denise: É a famosa "ficada" , Decisão sua?
Luan: Na verdade não tô nem ficando, é decisão minha sim
Denise: vocês ainda tem alguma coisa juntos.. recentemente saiu uma matéria de que os dois estavam juntos
Mari: Na verdade, aconteceu que eu tava correndo e acabei esbarrando no Luan , ele caiu e machucou a perna -apontei pra perna dele- Eu só quis ajudar levando ele lá pro hotel pra ajuda-lo
Luan: Essa tem o dom de esbarrar nas pessoas ! Pode colocar ela no livro dos recordes. 
Mari: rsrs besta
Denise: KK , nesse clima legal , canta uma pra gente Luan?
Luan: canto , lógico

Denise: E assim terminamos a nossa matéria aqui no Clube A com Luan Santana e Marianny Pinheiro, boa noite

O Luan começou a cantar sinais, nos despedimos das câmeras e eu fui me vestir pra ir embora. Entrei no banheiro e coloquei essa roupa: Look - Pantalona de Onça , quando eu tava saindo olhei pro carro do Luan ele conversava com a Denise.. Eu não gostava muito dela pelo fato deles já terem "ficado" num show do zezé di camargo e luciano. Ele não fez questão de me dar tchau.. Fomos embora, no dia seguinte nos apresentamos no Rio e depois em Londrina. Chegamos em Londrina por volta das 8 da manhã.. Resolvi fazer uma surpresa pros meus pais , liguei pra minha mãe , eu tava no portão de casa:

:::::::::::: Ligação on :::::::::::::

Mari: Alô mãe?
Lucia: ooi minha filha, tudo bem?
Mari: Tudo e a senhora?
Lucia: Tô bem.. tá onde?
Mari: No Rio

Lucia: Aah, e é bonito ai?
Mari: Muito.. mãe.. -eu toquei a campainha-
Lucia: Pera ai que eu vou ver quem é na campainha, já te ligo
Mari: Tá beijo

::::::::::::: Ligação off ::::::::::::::


KK , ele tomou um susto quando me viu, ficou parada na porta com as mãos na boca:

Lucia: Comoo tá linda minha menina -ela chorava-

Mari: Oô mãe, que saudades
Lucia: Você tá linda filha -ela passava a mão em meu cabelo-
Mari: Obrigado mãe , cadê o pai?
Lucia: Trabalhando.. tá fazendo o que por aqui?
Mari: Hoje tem apresentação aqui

Lucia: Eu vou ! 
Mari: lógico, vim te chamar
Lucia: Não vai ficar um pouco aqui com a mãe?
Mari: Não , tem preparativos e eu vou lá chamar a Bruna pra ir me ver

Lucia: ai ai eu..
Mari: Não fala nada mãe, eu sei o que tô fazendo
Lucia: Tabom.. entra , come uma coisinha
Mari: Tabom, tabom.. o que tem de bom ai
Lucia: Fiz um bolo de banana que você adoora
Mari: Telepatia é? Eu sonhei que você fez um bolo de banana kk
Lucia: Então agora come

Eu comia e ela ficava me olhando:

Mari: Mãe assim fica difícil comer
Lucia: tá parei
Mari: Sabe o que eu tava pensando?
Lucia: Hmm?

Mari: Pintar meu cabelo de mel e fazer californiana
Lucia: Vê primeiro se vai ficar bonito
Mari: é.. a Larii pintou o cabelo também kk
Lucia: é? que cor?
Mari: Não mudou muito, só retocou o lourão dela

Lucia: kk ela é uma linda né
Mari: é.. mãe.. e os pais dela?
Lucia: nunca ligaram

Mari: Eu tenho dó da minha menina sabe
Lucia: Eu também.. mas nós somos a familia dela e é isso que importa
Mari: pega um yogurte pra mim por favor -ela pegou-
Lucia: sabe o que eu acho?
Mari: Hmm?
Lucia: você não deve ficar frequentando a casa da Bruna não?
Mari: E quem disse que eu vou lá?
Lucia: você não ia chamar ela?
Mari: vou , mas vou encontrar ela, vo mandar uma mensagem pra ela

Lucia: Aah sim.. E o namoro?
Mari: Ah mãe, o Gabriel é um amor, só que de uns tempos pra cá.. sabe as fofocas que tão dizendo, ele tá mais furioso, mais nervoso comigo

Lucia: O que você tava fazendo com o Luan naquele dia?
Mari: Eu tava correndo na calçada da praia , esbarrei e derrubei ele.. Ele machucou a perna , pode até ver nas fotos atuais que ele tá com a perna enfaixada , eu quem enfaixei.. Mas o gabriel não acredita

Lucia: Sabe.. eu até gosto desse Luan
Mari: Comée que é -me engasguei com o yogurte-
Lucia: eé.. entre ele e esse Gabriel eu prefiro o Luan
Mari: Mas você quem..
Lucia: Eu me enganei, o Luan te ama.. toda vez que ele passa por aqui eu vejo tristeza nos olhos dele..
Mari: Até você?
Lucia: Tá ouvindo muito isso?
Mari: demais

Lucia: É nítido, todo mundo sabe
Mari: ãn.. vou indo tá
Lucia: Fica mais?
Mari: Eu realmente tenho que ir

Lucia: Vai com deus viu filha
Mari: Vou sim mãe -ela me deu um beijo na testa-
Lucia: Filha?
Mari: oi ? -olhei pra trás-

Lucia: Juizo
Mari: Sempre tomo !
Bati continência em forma de brincadeira e saí.. Parei no banquinho de frente pro lago , e mandei uma sms pra Bruna:
" Amiga, vem me encontrar aqui no lago .. Bjo "

Minutos depois ela chegou:

Bruna: Amigaaa 
Mari: Bruuuu , que saudade
Bruna: Eu que tava , sumida !
Mari: kk, como cê tá?
Bruna: Tô bem e você , sua namoradeira !

Mari: Tô bem kk
Bruna: E o namoro?
Mari: Ai Bru.. sabe.. tá um horror

Bruna: Como assim?
Mari: Depois das matérias minhas com o Luan, ele mudou

Bruna: Ciumes né?
Mari: Ah , deve ser

Bruna: Mas e ai.. vai vir pro aniversário do Luan dia 13?
Mari: Nem pensar !
Bruna: Como não?
Mari: Eu não posso, imagina eu : " Marianny trai novamente Gabriel Gava " dá não amiga 

Bruna: kk você quem sabe
Mari: Vim te fazer um convite

Bruna: Qual?
Mari: Quer ir me assistir minha apresentação hoje?
Bruna: Aquela de Madonna que tu comentou?
Mari: Isso !

Bruna: Lógico que eu vou , cê vem me buscar?
Mari: Eu não vou poder amiga, tem a preparação e tal..

Bruna: Tá, eu vou então
Mari: Ok, eu vou indo então.. A gente se vê na boate 2800
Bruna: aai que tudo ! menina chique. Atée

Essa bruna viu ! kk , fui pro estúdio onde estavam o Karlos e os dançarinos, ensaiamos um pouco e depois fomos pra boate.. Eu iria dançar agora a musica Girl Gone Wild com esse look:  , imagina a vergonha? Olhei pela brechinha da cortina e vi a Bruna ela tava toda animada pulando com as mãos pro alto, ela olhava pro lado.. Nem prestei atenção em quem tava lá.. De repente começou a musica de início, me posicionei .. Quando soltou aquela fumaça branca a cortina abriu e tipo minhas curvas apareciam como sombra atrás da fumaça, até a fumaça ir saindo aos poucos.. Comecei a dançar, nada tímida. Eu fazia várias poses sensuais, mas nada vulgar demais.. Até que numa certa parte eu olhei pro publico, ainda cantando e vi ele lá.. LINDO ! Ele olhava pra mim, seus olhos brilhavam, ele assoviava e a Bruna ria kk , nossa que vergonha que me deu , eu fiquei parada só cantando e olhando pra ele .. O Karlos gritava no ponto que tava no meu ouvido, não demorando muito voltei em si e voltei a dançar. (A COREOGRAFIA DA MUSICA: , eu apresentava só uma musica porque era assim, era eu mais 5 meninas representando as divas americanas. Eu fazia a Madonna, outra fazia a Rihanna, outra Katy Parry, outra Beyonce , outra Jessie J, e a outra Lady Gaga.. Então eramos em 6, 6 musicas.. Por isso que cada uma apresentava apenas uma musica. No final da minha apresentação fui pro camarim pra tirar a roupa da apresentação, coloquei essa roupa: ;) (Em homenagem a minha diva @barrettolau #EmOff ;D ) , quando terminei de me vestir a Bruna chegou no camarim me abraçando:

Bruna: lindaa , foi maravilhoso amiga. Parabéns
Mari: obrigado, cê gostou?
Bruna: Demaais da conta, tava.. tá linda

Mari: rsrs

Quando olho pra porta:



0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.