15 dezembro, 2012

Capitulo 59 - A louca

Carol: Affe, você?
Mari: Tá fazendo o que aqui garota?
Carol: Eu quem pergunto ! Vai me tirar da festa novamente?
Mari: Se for preciso , SIM !
Carol: E quem é você pra querer ser alguém aqui? Você não é NADA

Mari: Já vi que eu vivo cercada de cobras, Carol.. Jade.. Denise.. quem mais? 
Carol: Diferente de você , nós não somos encostadas
Mari: Como é que é?
Carol: Todo mundo sabe que você está com o Luan por interesse

Dei um tapa com tanta força na cara dela que minha mão doeu, sacudi a mão e disse:

Mari: Isso é por dizer que sou um encosto -dei outro tapa- esse outro é por você ter falado de mim na festa -dei outro tapa com mais força ainda- e esse é por você se intrometer na minha vida e do Luan

Quando olhei o Rafael já estava me segurando pra não bater nela novamente:

Mari: Me solta ! 
Rafael: Fica calma Mari
Carol: Eu vou fazer da sua vida um inferno ! Pode crer -ela apontou pra mim e saiu levantou consigo a bolsa-
Bruna: o que foi isso amiga?
Mari: Eu preciso ir embora Bru ! A gente se vê depois?
Bruna: Eu vou contigo..
Mari: Não.. eu vou pra casa , faz tempo que eu não vou 
Bruna: Tabom então, quando chegar me liga
Mari: Tabom, beijão -dei um beijo na bochecha dela e do Rafa- tchau gente 

Saí , eu estava totalmente acabada.. meu cabelo tava um fuá e minha make borrada... Cheguei em casa ouvi um monte do meu pai:
Robson: Isso é coisa que se faça Mari.. pelo amor de Deus filha.. Olha só
Mari: Ela me provocou ! Eu só descontei o que eu tinha pra descontar
Robson: Olha só, você passa 5 dias fora de casa, e quando chega , trás isso de noticia.. Filha, o que tá acontecendo contigo? Eu apoiei esse seu casamento , e posso não apoiar mais
Mari: PARA PAI , EU NÃO TÔ JULGANDO SEUS ERROS que são muitos PRA VOCÊ FICAR ME JULGANDO , EU MUDEI TÁ.. EU TENHO 18 ANOS E EEEU FAÇO MINHAS ESCOLHAS, VOCÊ QUERENDO OU NÃO EU VOU ME CASAR COM O LUAN !

Meu pai sentou no sofá como se fosse um fracassado, minha face de garota mal sumiu na hora, fiquei com pena dele, sentei do lado dele abraçando ele:

Mari: Desculpa pai, é que eu já tô cheia de ouvir os outros dizendo o que eu tenho ou não que fazer , eu cresci e não sou mais o bebê de antes.. me desculpa pai , eu perdi o controle, falei o que não devia
Robson: Eu só quero o seu bem minha filha -minha mãe assistia tudo comendo pipoca-
Mari: Eu sei pai, me desculpa
Robson: tá certo filha -ele beijou minha testa-
Mari: Eu.. vou subir pro meu quarto , tomar um banho tabom
Robson: tabom, se cuida viu !
Mari: sempre !

Meu pai olhou pra minha mãe confuso e perguntou:
Robson: Não vai falar nada?
Lucia: Não -ela fez uma vozinha de rato kkkkk me deu uma vontade de rir, corri pro meu quarto-

Logo em seguida , quando cheguei no quarto.. eu ia entrar no banheiro e meu celular começou a tocar, corri pra atender e acabei caindo ao lado da cama, ainda caída levantei o braço pra pegar o celular em cima da cama:

::::::::: Ligação on ::::::::::::

Luan: amor?
Mari: ooi -disse com a respiração ofegante-
Luan: que foi?
Mari: Kk corri pra te atender a acabei caindo kk -eu ria e respirava forte-
Luan: kk doida, tá bem?
Mari: Tô
Luan: Tá brava comigo?
Mari: Nãao, tô com saudade ! Porque não me acordou amor?
Luan: cê tava tão linda dormindo, não quis acordar
Mari: ah amor, sempre que for assim me acorda, me deu um aperto no coração quando não senti você ao meu lado
Luan: Tabom meu anjo, e ai.. saiu com a Bruna
Mari: Ai amor nem me fale
Luan: o que aconteceu?
Mari: Fomos no salão, depois no churras na casa do Rafael -ele me interrompeu-
Luan: essa menina tá boa de levar uma surra.. eu falei pra ela não fi..
Mari: Posso continuar?
Luan: Por favor
Mari: Fomos pro churras na casa do Rafael, encontrei a Carol lá, ela falou um monte de mim , eu acabei batendo dela.. ela me ameaçou dizendo que ia fazer da minha vida um inferno
Luan: Amor, porque você faz isso.. você já tá correndo risco de .. não consigo nem pensar, mas toma cuidado amor, as pessoas tão começando a te odiar 
Mari: As suas ficantes né
Luan: que seja, mas escuta o que eu to te falando amor, não arruma confusão mais.. Promete?
Mari: Prometo
Luan: E ai..viu o que eu coloquei na sua bolsa?
Mari: aai não, eu esqueci, pera ai que eu vou ver -peguei minha bolsa e comecei a fuçar- aonde tá?
Luan: por ai 
Mari: o que é?
Luan: CURIOSA !
Mari: kk você e essa mania de me chamar de curiosa
Luan: e é
Mari: dá uma dica do que é
Luan: é pequeno
Mari: pequeno?
Luan: KK é, tá dentro de uma caixinha preta
Mari: Um anel?
Luan: Não , mas é quase
Mari: ACHEEI -peguei a caixinha , abri e tirei a calcinha vermelha cheirosa- kkk é quase Luan?
Luan: e num é?
Mari: desde quando um anel parece uma calcinha kk?
Luan: o anel se usa no casamento, e a calcinha depois num é? KK

Mari: KKK SAFADO !
Luan: Mas nesse caso, quero ver tu usando depois de amanhã pra mim , dá pra ser ou tá difícil?

Mari: OPPA KK, vo fazer uma surpresa pra tu
Luan: Tô com saudade, e meu amiguinho também
Mari: Sossega ai tá kk, vo tomar banho, depois a gente se fala
Luan: Beijo
Mari: BEIJO

::::::::::::: Ligação Off :::::::::::::


Desliguei o telefone e me joguei na cama KK, tomei um banho e depois fiquei deitada.. Resolvi fuçar a internet , não sei pra que .. Entrei no twitter e no site de noticias do Luan. Tinha bastante fãs me chingando, algumas me parabenizando, uma tag : #LuanNaoPodeSeCasar ! Como assim? Elas já estavam sabendo? Como? Entrei num link que uma menina tava comentando:



Luan Santana, vai se casar ! Veja:



Mais um caso de amor à primeira vista. Ou paixão fulminante como preferem alguns. Fato é que o namoro do cantor Luan Santana, está a caminho de um altar muito próximo.

A escolhida é Marianny Pinheiro Tillieri, sua ex fotógrafa e atualmente namorada. O casamento provavelmente foi marcado para Setembro. 


Ele muito aparece nas fotos com aliança , ela também:


(FOTOS DEMONSTRATIVAS)  



Eu comecei a rir, KKK é .. rir ! Esses fofoqueiros inventam as coisas e não sabem nem inventar , desde quando eu vou casar em Setembro pelo amor de Deus? Acho que o Luan não tava sabendo ainda.. Pra aliviar as negas  primeiro liguei pro Luan:


:::::::: Ligação on ::::::::


Mari: Mor?

Luan: Oi nega, sentiu saudade foi?
Mari: KK não
Luan: Nossa brigado
Mari: Tô brincando.. é.. cê viu o que saiu hoje?
Luan: O que?
Mari: Olha ai
Luan: Tá, pera ai -30 minutos depois- aah, eles erraram.. não tem problema
Mari: Mas as negas tão me chingando pra caramba, que eu faço?
Luan: Quer que eu falo com elas?
Mari: Não.. eu falo, depois se elas continuarem eu te aviso
Luan: Tabom, vou ficar olhando aqui
Mari: Beijo


::::::: Ligação off ::::::::


@MariPinheiroT: oooi 

@MariPinheiroT: tudo bem?
@MariPinheiroT: eu andei vendo uns comentários aqui, tô muito chateada com vocês

@MariPinheiroT: nada, nem ninguém pode interferir na minha relação com o Luan
@MariPinheiroT: tem muitas me chingando, eu entendo.. mas saibam que primeiro vocês tem que procurar a verdade pra depois julgar
@MariPinheiroT: essa noticia é falsa ! não vamos casar ainda
@MariPinheiroT: @luansantana amor , DM

Mari: mor, tenta acalma-las , não tá dando

luansantana: Tabom, eu vou ver aqui 

@luansantana: E ai meus amors

@luansantana: muitos vão me julgar pelo que eu vou falar agora mas eu não acho certo vocês ficarem chingando a Mari
@luansantana: Ela não fez nada de ruim pra vocês, e sim de bom, ela trás minha felicidade ! Fiquem contentes por isso
@luansantana: e quanto a noticia, não é verdade, não vamos nos casar ainda
@luansantana: ok? Não levem a mal.. eu só não quero ver a familia brigando por bobagem, cadê a familia linda e unida de antes? Não mudem por besteira
@luansantana: eu amo vocês tá ?
@luansantana: aah , e amanhã lançamento do cd "quando chega a noite"  , quero ver a galera de SP toda lá rsrs 

Aah finalmente , o Luan tem o dom de acalma-las , e me acalmar também.. Elas ficaram bem.. Fiquei a tarde conversando com meus pais , a vivi e a Larii . No dia seguinte a Bruna e seus pais vieram me buscar pra ir ao aeroporto pra ir pra São Paulo. Fomos , o voo saiu 1 hora depois. Decolamos, dormi a viajem toda, a Bruna toda empolgada porque ia sair de Londrina kk , ela não parava de falar, deu pra mim dormir. Quando pousamos, já era 7 da noite , fomos direto pro hotel.. Eu fiquei no mesmo quarto que a Bruna por enquanto porque não sabiamos ainda aonde era o quarto do Luan.. Procurei na recepção e me falaram, a minha sorte foi que o Luan já tinha deixado marcado lá que o quarto da Bruna e dos pais dele seriam todos próximos uns dos outros. O da Bruna era do lado do Luan.. Peguei minha mala e toquei a campainha:


Luan: Queem é? -ele gritava-

Mari: Serviço de quarto
Luan: Só um minuto
Mari: KK

quando ele abriu a porta ele tomou um susto, eu também porque ele tava só de toalha, todo molhado , comecei a rir KK:


Mari: KK , surpresaa

Luan: Eu tô surpreso kkk, que saudade meu amor -ele me abraçou- tudo bem? -ele me beijou , beijo demorado-
Mari: Hmm.. que saudade -dizia entre selinhos-
Luan: entra aqui , vem ..

Entrei no quarto


Luan: Que horas chegaram?

Mari: agora
Luan: aah tabom.. agora vem aqui que eu quero matar essa saudade de você minha gostosa -ele disse me agarrando-
Mari: na na ni na não
Luan: aah amor, como não? eu tô triste, com saudade
Mari: Awwwwn meu dengoso kk , surpresinha a noite
Luan: então vai ter que caprichar
Mari: Preparei o dia todo
Luan: ai safada -ele batia na minha bunda-
Mari: Para luan .. vai se arrumar vai -eu empurrava ele- vou me arrumar também
Luan: só mais um beijinho? -ele fazia cara de cachorrinho pidão- só um? -dei um selinho nele- num é assim, é assim ó -ele me deu um beijão- minha gata, minha noiva, minha mulher rsrs
Mari: Meu marido rsrs

O Luan foi se arrumar e colocou essa roupa:  , e eu essa: *-* . Depois de vários beijos roubados pelo Luan , saimos finalmente.. Encontramos os pais do Luan no corredor dos quartos, eles se abraçaram e fomos pra van. Chegando no show, fomos pro camarim, o Luan atendeu algumas fãs , e iam chegando pessoas aos poucos até uma certa vaca chegar.. KRA, era pra acabar com meu dia?


Renata: oooi Lu, tudo bem?

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.