09 dezembro, 2012

Capitulo 53 - Sensações

Luan: Volta pra mim?

Todos começaram a assoviar, gritando todos sorrindo, eu olhava pra todos sorrindo , o Luan segurava na minha cintura:


Todos: Aceita, aceita, aceita


O que mais me emocionava era que naquele tanto de pessoas, a Marizete e o Amarildo também gritavam:


Mari: rsrs

Luan: Tô ficando com vergonha -ele sussurrou-
Mari: Lógico que aceito
Todos: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Segurei em seu rosto e nos beijamos, ai que saudade que eu estava daqueles abraços, daqueles beijos.. Sentir sua pele, seu rosto. Tocar nele, pra mim foi o melhor dia da minha vida. A festa só havia familiares, por isso ninguém iria divulgar nada pra imprensa ainda. O aniversário foi dele mas o presente quem ganhou foi eu.. No final da festa cantamos parabéns, ele sempre me agarrando né KK Ele abriu os presentes, na hora de abrir o meu eu disse:


Mari: Espera, não abre ainda

Luan: Que foi?
Mari: Eu me preparei esses dias todos pra dizer isso, não tinha certeza se era isso que eu ia dizer ou não.. Mas o destino me mostrou que era isso.. Então vamos lá.. -segurei nas mãos dele e olhei no fundo de seus olhos- No mar desta vida há sempre um farol brilhando os caminhos e indicando os rumos da paz e da alegria. Ninguém consegue descobrir seu destino, até encontrar a pessoa certa com a qual irá navegar rumo ao horizonte. -eu secava as lágrimas de seus olhos- Quero que tenha certeza absoluta dos meus sentimentos por você. Estou segura e feliz por ter a luz dos meus olhos nos teus e eles iluminam os meus passos, me mostrando que só podemos seguir juntos, não importando nada que aconteça no mundo lá fora. -ele apertou minha mão com um pouco mais de força- Você é a pessoa certa que escolhi para repartir os meus  sonhos e as minhas alegrias, nesse mundo onde tudo é passageiro e provisório. O seu amor é o raio e a eternidade que me ajuda a descobrir o essencial, conquistar o que é verdadeiramente importante para ser feliz. -dessa vez eu chorava, segurei um pouco e continuei-  O amor não se explica, apenas podemos sentir em toda sua plenitude e quando simplesmente toma conta de nossas vidas, tudo que se quer e se deseja é poder demonstrar em suas infinitas formas de dizer... Eu te amo!!! Esta é a minha declaração de amor à você, que passou a ser simplesmente tudo para mim. Quero que sempre olhe ao redor, olhe o meu olhar, pois 
desta maneira conseguirás ver o seu reflexo dentro deles. Eu.. te vivo rsrs -eu sorri ainda chorando- Obrigada por ser tão essencial e por me fazer completamente feliz.


Ele me abraçou e começou a chorar.. Ele quis falar mas eu não deixei rsrs .. Tava todo mundo chorando já rsrs. Quando ele abriu meu presente ele começou a rir, eu dei que por coincidência uma corujinha e um livro do Harry Potter Luan Santana é fã do Harry Potter


Mari: é pra completar a sua coleção kkkk

Luan: KKKK, vo colocar num lugar especial.. Obrigado amor, eu amei.. Mas não foi o melhor presente que eu ganhei
Mari: Não? Eu sei que não .. mas você não gostou?
Luan: Adorei, mas o melhor presente que eu ganhei hoje foi seu amor


Nos abraçamos e nos beijamos

::::::::::::::::::::::::::2 semanas depois:::::::::::::::::::::::::

A Larii e a Vivi voltaram pra Londrina.. Eu fiquei pra não ficar longe do meu mozinho, tava tudo tão bem.. O Luan voltou a ser o romântico de sempre, tava tudo bem, todo dia ia em casa me ver , eu ia na casa dele , a gente saia a noite escondidos da imprensa KK. E tava dando certo, o Luan distraia os fotógrafos conversando com meninas nas baladas.. Mas tudo com moderação, cêis acham que eu ia deixar meu Homi ficar de pegação com outras na minha frente? :


Luan: amoooooooooor vem qui

Mari: Que foi lulis? -eu dizia correndo pra sala-
Luan: quando que vamos falar pra todo mundo que voltamos?
Mari: não sei lulis, vamos dar tempo ao tempo.. faz pouco tempo que eu me separei do Gabriel

Luan: Mor.. confessa, você gostava do Gabriel?
Mari: Gostava sim, mas amar como eu te amo não.. eu pensava em ti dia e noite

Luan: é? -ele agarrava minha cintura-
Mari: uhum
Luan: Eu também sabia?
Mari: Sabia rsrs

Luan: Convencida -ele me beijou- mor?
Mari: Hmm?
Luan: Dança Madonna pra mim? kk

Mari: Cê tá muito folgado viu?
Luan: Porfavor?

Mari: Lá em cima !
Luan: Surpresinha é?
Mari: é.. tu vai adorar
Luan: Também acho -ele fez cara de safado-
Mari: Cê nem sabe o que é
Luan: eu imagino
Mari: Safado -dei um tapa no ombro dele- só pensa besteira
Luan: culpa sua !
Mari: Agora a culpa é minha né -bati no ombro dele- a culpa é minha né -bati denovo-
Luan: Aai, para muié .. isso dói.. Eu vou ti largar !
Mari: Hmmm bom saber, tem muitos me querendo ai

Luan: Mas você é minha
Mari: tabom, chega -beijei ele-
Marizete: Tá pronto o almoooço !
Luan: Tamo indo mamusca -eu tava andando ele deu um tapa na minha bunda-
Mari: LUAAAN, cê eu ficar com estria você vai ver !

Almoçamos escondidinho de carne moida kkk o Luan odiou e só comeu salada . Depois ficou de bico, terminamos de almoçar e eu fui mexer no pc . Sentei no sofá da sala e comecei a fuçar.. Me assustei quando vi:


Namoro de Luan Santana e Marianny Pinheiro era uma farsa 


Segundo a ex de Luan Santana, Jade Magalhães, o casal ficou apenas para distrair a mídia e o termino do namoro foi apenas um jogo de marketing. Perguntamos a ela : O que você sabe realmente sobre esse assunto ? " A Dagmar (assessora do Luan) havia me chamado pra se fazer de 'namorada' do Luan.. Mas a gente foi se conhecendo melhor e rolou namoro mesmo. Só que , a partir daí .. as fãs já estavam xingando e comentando muito , o jeito foi arrumar outra menina pra se fazer de 'namorada' do Luan e assim ele terminou comigo 'de mentira' .. A gente continua juntos, sempre que posso a gente saí. E esse termino de namoro com a Marianny foi mais uma das armações de marketing da Dagmar , porque o Luan já estava ficando mal falado, com fama de pegador na mídia.. Inclusive, aconteceu uma twitcam do Luan com ela e foi eu quem sugeri que fizessem essa twitcam pra distrair os fãs e me esquecerem, por eu era o alvo delas " diz Jade. Continuamos perguntando a ela: Vocês ainda se veem ? " Claro, inclusive ontem eu saí com ele.. nós fomos num restaurante reservado no condomínio dele.. E depois nós seguimos pra um hotel aqui em Londrina mesmo " . Você tem provas? " Lógico que tenho, as câmeras dos hoteis mostram tudo " . Você tá disposta a nos mostrar? " Eu não preciso disso.. o que eu tinha pra falar eu tô falando aqui pra todo mundo saber, que essa Marianny não é a santinha que todos pensam. Mas se for preciso sim, eu mostro " . QUE HISTÓOORIA  ! 


Rapidamente chamei o Luan:

Mari: Luaan, Luaan, corre aqui .. rápido !
Luan: Que foi, o que aconteceu?
Mari: Olha isso 


Mostrei pra ele, ele começou a ler.


Luan: Não acredito nisso

Mari: E agora?
Luan: essa menina tá sujando minha imagem

Mari: Liga pra dagmar , ela vai saber o que fazer
Luan: Isso que eu vou fazer

Fiquei olhando a cara de desespero do Luan ligando pra dag:


Luan: Alô? Dag? -resposta- Dag tem como tu vim aqui agora? -resposta- É urgente Dag -resposta- Eu Juro -resposta- Tu fuçou a internet hoje -resposta- e não viu nada? -resposta- então corre aqui -resposta- tá.. beijo

Mari: E ai , o que ela disse?
Luan: Ela não viu ainda

Mari: Ela tá vindo
Luan: Em 5 minutos ela chega aqui

Mari: Nossa , eu tô pasma
Luan: Amor, promete pra mim uma coisa?
Mari: O que?
Luan: que você nunca vai acreditar nessas mentiras

Mari: Lógico que não amor, isso é um absurdo.. Eu não sou besta
Luan: Te vivo
Mari: te vivo

20 minutos depois a Dagmar chegou:


Luan: Caramba que demora Dag

Dag: O que foi Luan? Oi Mari
Mari: Oi dag
Luan: Olha isso 

Ele mostrou pra ela, e ela começou a ler:


Luan: E ai?


3 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.