07 dezembro, 2012

Capitulo 51 - don't wake me up

O Luan vinha andando na minha direção assim:  , se eu morri? KK MAGINA! Ele chegou perto da Bruna e abraçou ela de lado:

Luan: Você -ele meio que apontava pra minha roupa de cima pra baixo- tá linda

Mari: Obrigado -disse envergonhada-
Bruna: Hmm.. vou lá pra fora, já venho
Luan: Juízo ! 
Bruna: Ai ai -ela deu as costas e saiu-
Luan: Tudo bem ?
Mari: Tudo e você?
Luan: Melhor agora
Mari: Indireta não é seu ponto forte né
Luan: Não.. não mesmo
Mari: Deixa eu imaginar, o que você quer falar..
Luan: Começou bem, eu quero falar uma coisa. 1 ponto pra você -ele batia palmas e ria-
Mari: kk affe, bom.. tem a ver com conversar
Luan: mais 1 ponto 
Mari: Sair
Luan: Mais 1 ponto, com mais 2 leva um prêmio
Mari: Luan.. eu..
Luan: Eu só queria conversar contigo
Mari: Depois de 3 meses, você ainda quer conversar comigo
Luan: Eu não sou de desistir fácil
Mari: Depois a gente conversa tá
Luan: Vai domingo em casa, vai ter festa lá
Mari: vou pensar
Luan: Festa a fantasia.. quero te ver de princesa, só colocar sua roupa normal e pronto
Mari: -abaixei a cabeça-
Luan: Não abaixa a cabeça se não a coroa cai
Mari: Você e suas manias, tá eu vou.. agora pode ir -apontei pra porta-
Luan: Tô indo -ele foi em direção a porta- te espero domingo -ele deu uma jogadinha bem fabian   kk - beijo
Mari: Até mais

Ele saiu e eu fechei a porta.. JURO que me DER-RE-TI , o Karlos olhava pra minha cara de boba apaixonada escorregando pela porta deslumbrada:

Karlos: Ai o amor é tão lindo.. tão lindo -ele disse indo pra trás do palco-
Mari: kk -eu ria-

No final da apresentação , fui me despedir da minha mãe e seguimos pra Brasilia.. No outro dia fomos pra Goiais, assim que cheguei fui na casa do Gabriel:


(GENTE EU NÃO SEI O NOME DA MÃE DO GAVA, EU VOU INVENTAR #EmOff )


Irina: ooi?

Mari: ooi, o Gabriel está?
Irina: sim, quem é você?
Mari: A namorada dele

Irina: Namorada? outra?
Mari: Como assim outra? Posso entrar

Irina: Não ele tá no quarto.. e..
Mari: Licença

Quando entrei no quarto lá estava ele e nem mais, nem menos que CACAU ! haha pra acabar com tudo:

Mari: O que tá acontecendo aqui?
Gabriel: Mari eu posso explicar 


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Essa cacau é uma Filha da Puta mesmo viu? Mas é bom.. que a Mari termina com o Gabriel.. O que será que vai acontecer? Ajudem, vocês lêem mas não tão comentando ! Poxa =\

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.