15 dezembro, 2012

Capitulo 61 - Inevitable

 KK:
Luan: Ulá lá, a noite vai ser boa demaaais da conta
Mari: Você não viu nada 
Luan: Assim você mata o papai

Ele diz isso se achegando perto de você! Ele te da uma juntada daquelas e te beija! E vai te arrastando ate a cama!  Você cai e ele vai pra cima! Te da mais um beijo quente. Ele realmente parecia te desejar a tempos e a parada ia ser bruta pelo jeito! Até que ele para e diz:


Luan: Amor, essas velas não vai botar fogo aqui não?

Putz KK o Luan estragou tudo

Mari: Putz Luan.. sacanagem aqui, eu aqui todinha pra você e tu me pergunta das velas ? . Elas não são de verdade , são lâmpadas com protetor ok? Agora vem -disse me ajeitando na cama, ele sorriu e foi pra cima-


Ele levantou meu vestido e notou que eu estava com a calcinha vermelha, ele ri e beija minha barriga quase mordendo, isso me deixou toda arrepiada! Ele usou a língua também, me deu uns beijos molhados e eu fui subindo a camisa dele e os beijos vão ficando mais intensos, impossível não gemer essa hora! Ele sorriu entre os beijos os beijos de Luan finalmente chegam aos meus seios! Luan me olhou como se pedisse permissão. KK Dei um sorrisinho e ele então beija com delicadeza mas logo a fome e o desejo de Luan falam mais alto e os beijos viram mordidas, lambidas e apertões... Me contorci. Nunca senti tal sensação! Ele chegou no meu pescoço e mais mordidas,  dessa vez pra deixar marcado mesmo. Você  da um gritinho de dor. Luan usa os dentes e me mordeu mesmo! (mal ele né KK) Ele voltou a me beijar e morder meu lábio e o puxa pra si. Ele beijou meu queixo e volta a beijar meu seio. Numa fúria descontrolada ele me virou de costas pra ele tira sua camiseta e foi beijando minhas costas começando pelo ombro. Fez todo o caminho da espinha como se contasse cada vértebra! O suor começou a minar em minha testa, ofeguei, mas não tava nem ai, eu queria mesmo curtir tudo o que ele ta me proporcionando! Ele começou a tirar minha calcinha! Ele passa a língua nos lábios se deliciando com a visão. Então eu já estava nua. Mas Luan ainda não. Ele se levantou e se assenta na cama e diz: 



Luan: me mostra o que você é capaz. 


Ele então se coloca numa posição confortável ! De pernas abertas e mãos pra trás apoiadas na cabeça.

Sorri e sobi a camisa do Luan, e fiquei admirada com a barriga dele toda definida. Começei a beijar ele desde o caminhozinho até em cima! Revidei tudo o que ele fez,  usando a língua. Ele segurou em meu cabelo com tanta força, e me deu um puxão pra poder me beijar ! Subi no colo do Luan pro beijo ficar melhor. Ele aproveitou apalpar o meu bumbum KK. Me levantei um pouco e abri a bermuda dele. Ele ainda diz:

Luan: Pensei q nunca fosse chegar ai ! -E ri- 

Mari: Apressadinho! 

Deixei ele completamente nu e me deparei com o LuanJr dele bem animadinho KK! Pra minha alegria e a dele também!  Agora era a hora da verdadeira tortura. A hora da verdade kkkkkk hora de conversar com o luanjr, sentir o sabor do meteoro da paixão.... kkkkk Provei do meteoro kk! Ele puxou meu cabelo conduzindo os movimentos. Enlouqueci com os carinhos, ate que Luan me pediu pra parar parar ele me queria naquela hora. Luan se levantou e me colocou numa posição favorável a ele (4) sem dó e nem piedade ele me invadiu. O prazer proporcionado pelo ato é  indescritível, mas ai começa a pentada violenta do Luan! E hoje ele cumpriu a musica (na hora do amor o Luan te arrebenta) kkkkkkk .Não aguentando mais, totalmente exaustos, mas firmes pra ir ate o fim. E o fim chega pra ambos. Caimos na cama totalmente casados, com respirações ofegantes. Luan ainda diz:


Luan: Eu te vivo

Mari: Eu te vivo

Ele sabia ser romântico até na hora do prazer *-*. Ele se ajeitou na cama e eu deitei sobre seu peito. Dormimos, pelo menos eu sim.. Acordei com ele fazendo carinho no meu cabelo:

Mari: Boom dia -beijei ele-
Luan: Bom dia, dormiu bem?
Mari: Muito bem e você?
Luan: Demais

Mari: Que foi tá com os olhinhos vermelhos?
Luan: Não consegui dormir, você é tão linda

Mari: rsrs olha -apontei pra minha bochecha- então vem dormir coladinho comigo vem
Luan: tô coladinho com você, eu tô colado com você, e agora já não tem mais volta, é de dar água na boca, essa paixão é poderosa -ele cantarolou-

Abracei ele e voltei a dormir, ele também dormiu, com a cabeça encostada na minha. Aquele rostinho de anjo me fascinava. Horas depois, eu curiosa e confusa olhei por baixo do lençol, estavamos nus , mas o que me deixou confusa foi: O Luan usou camisinha? Quando ele acordou:


Luan: ooi

Mari: mor?
Luan: hmm?
Mari: Você usou camisinha?

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.