14 dezembro, 2012

Capitulo 57 - Angel

Vivi: Sim, algum problema?
Mari: Não é que..
Vivi: Maninha faz assim.. vai pra casa, toma uma água, descansa um pouco e de tarde nós vamos
Mari: Eu preciso falar com a Dagmar primeiro
Vivi: Sua vida tá em jogo e você quer falar com a Dagmar?
Mari: A..
Vivi: Chega Mari, entra vai..
Mari: Tá tá tá

Entrei dentro de casa totalmente cansada, toda soada , não sei o que seria de mim se a Vivi e o Samuel não estivessem ali, não existiria mais Mari pra contar história. A Vivi contou tudo pra Larii que ficou preocupada, tomei uma água e fui pro meu quarto tirar aquele cheiro, affe .. Tomei um banho e coloquei essa roupa: Dia  , a Vivi chegou no quarto com o telefone na mão:


Vivi: Mari?

Mari: Oi?
Vivi: Ah.. acho que você devia ligar pro Luan
Mari: Você não fez isso? Você.. você contou pra ele?
Vivi: Claro, ele precisa saber
Mari: Ele deve estar surtando
Vivi: Toma o telefone -peguei- mamãe e papai acabaram de chegar
Mari: Não contou a eles não né?

Ela fez sinal de não com a cabeça. Assim que ela fechou a porta eu liguei pro Luan.. Tocou 1 vez e ele logo atendeu , parecia estar chorando:


::::::::::::: Ligação on ::::::::::::::::::


Mari: Lu?
Luan: Mari, pelo amor de deus o que aconteceu?
Mari: Nada de mais, o carro não me viu

Luan: e como a vivi me falou que ele te seguiu?
Mari: Inventa dela, exagerada

Luan: Amor vem pra cá pra Minas
Mari: Não Lu, eu to bem, fica calmo
Luan: Eu só vou ficar calmo quando te ver aqui 
Mari: é sério nego , fica calmo, tá tudo bem
Luan: Promete que tu não vai sair e se for sair que não seja sozinha
Mari: Prometo tá? Agora fica calmo
Luan: Vou tentar
Mari: vou desligar então tá? fica bem
Luan: se cuida , te vivo
Mari: Te vivo muito !

::::::::::: Ligação off ::::::::::::::::::


Affe , povo linguarudo.. Essa semana foi tensa , eu tava recebendo ligações estranhas, fomos na policia mas não encontraram ninguém ainda, eu me desesperava. O Luan ia lançar o cd no final de semana ,  depois dos 6 dias de folga.. Saíram várias matérias sobre mim e o Luan: " Luan Santana aparece com aliança junto de sua namorada " " Marianny Pinheiro sofre atentado " " Luan Santana tem péssimo desempenho de show " " Marianny Pinheiro vai á delegacia " " Casamento a vista? Luan Santana aparece no show com uma aliança nova " .. Eu nem me importava mais com essas fofocaiadas. Assim que o Luan voltou foi só alegria, eu vivia bastante na casa dele. Numa tarde eu olhava o twitter do Luan:

Mari: Olha Lu.. olha

Luan: O que? Fofoca?
Mari: Não amor, a Bellinda falou de você

Luan: O que ela disse?
Mari: Você comentou algo dela?
Luan: Sim , o clipe

Mari: Hmm.. ela RT e twittou " :  video novo da  lindona!/ obrigada Estou muito feliz que voce gostou meu novo video! Te quiero'' Que história é essa de te quiero?
Luan: Vo saber kk
Mari: Tem mais " Eu realmente gostei de seu video tambem! Felicidades, espero poder ir ao Brasil em breve''. e ''Cha sorte e esperança de ver voce em breve, bonito '' 
Luan: ela é uma lindona né?
Mari: Que história é essa de te quiero Luan? 

Luan: Kk , eu já dei uns rapa na gringa
Mari: Safado ! Cachorro ! Sem vergonha -eu tacava o travesseiro a cada palavra-
Luan: Que que tem? Tu nunca pegou um gringo?
Mari: NÃAAO !

Luan: Você nunca pegou?
Mari: Já mas..

Luan: Háaaaa ! Falei
Mari: Mas é diferente, ela quer me provoca, eu adoro ela mas posso odiar também
Luan: Ai minha ciumentinha.. segue ela ai pra mim segue
Mari: Você não vai seguir ela não
Luan: Como não?
Mari: Olha só , ela tá dando em cima de você Luan

Luan: Mas eu não vou comer ela não, só seguir
Mari: Mas olha.. olha essa foto, tá quase engolindo os peitos dela com os olhos
Luan: O seu é muito maior e melhor -ele disse de lado-
Mari: KKK Filho da mãe -taquei outro travesseiro nele-
Luan: Segue ai vai amor, porfavor
Mari: Eu vou seguir , mas eu vou tuitar HAHAHHA
Luan: Cê tá doida? Então não segue não -ele ia pegar o note-

Mari: Agora eu vou seguir ! -tomei o note dele-

Eu segui ela e tuitei:


@luansantana: @belindapop venha logo lindona , minha namorada é sua fã . Beijos ! 


Luan: Loca KK
Mari: lógico .. ela quer pegar meu homi.. vou tuitar mais


@luansantana: oooi negas, #MariNoTTDoLuan
@luansantana: kk eu quem tuitei pra @belindapop tá negas KK Não foi o Luan

@luansantana: perai.. bora fazer twitcam?
Luan: agora?
Mari: Não Luan, ontem !
Luan: Avee, vo tomar banho pra ficar cheroso na twitcam

Mari: Meeeu deus -eu dizia rindo-

Era muito baba pra mim fazer twitcam, diferente do Luan que demorava horas pra ligar a cam KKK . Liguei e fui fazendo sozinha:

Mari: Oooooooooi negas ! Tudo bem? -parei de falar- tem gente perguntando onde tá o Luan.. ele tá tomando banho pra ficar " cheroso " na twitcam -disse fazendo aspas com os dedos- haha -ri- manda perguntas pra mim gente , tem uma menina aqui que eu achei um amor..ela disse Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus ♫ Te amo pelo simples fato de existir " aain que linda deu vontade de chorar -passei a mão do anel no rosto pra secar as lágrimas- beijo pra você Rafaela Briatti. RSRS Já comecei chorando -o Luan ia saindo do banheiro- finalmente, achei que ia morar no banheiro kk -falei pra ele-

Luan: Tava me esfregando kk -ele falou baixinho mas na cam dava pra ouvir-
Mari: óo, as negas tão doida só de ouvir sua voz
Luan: E aaai amooors -ele gritou-
Mari: Negas , perai que ele taá se vestindo kk .. 
Luan: Mor, qual cueca?
Mari: A vermelha

Luan: é nóis kk
Mari: óo, as nega tão pedindo pra tu aparecer na cam, e tão doida por eu estar te vendo assim kkk
Luan: Eu sou só de vocês -ele falava alto-
Mari: Ouviram? -fiquei olhando pro Luan- vamo sair hoje? -perguntei curiosa e confusa-
Luan: Aham
Mari: Porque não falou? Eu me arrumava
Luan: Vai lá, eu tomo conta dessas gordas ai 
Mari: óia como fala, eu também sou uma nega
Luan: Minha baleinha -ele disse se jogando na frente do note- ee ai meus amooors kk, tudo certo? óia minha juba -ele bagunçava o cabelo- isso porque eu vou sair kk

Fui pro banheiro tomar banho, cara que bagunça que o Luan fez , eu gritava:

Mari: Luaaaaaaaaaaaaaaan, que bagunça é essa? Custava secar o chão?
Luan: Foi mal amor kk


Tomei banho, demorei um pouquinho, dava pra ouvir a gritaria dele falando com as negas kk ai ai , coloquei a toalha e fui pro quarto, como ele tava sentado perto da cabeceira da cama, não dava pra me verem saindo do banheiro, óbvio:


Mari: Luan, cadê meu desodorante? -disse olhando pros lados procurando-

Luan: Que isso muié? Assim você me mata -ele levantou da cama me olhando-
Mari: Para tá, eu quero me vestir 
Luan: Só um beijinho -ele correu e me agarrou- eu te vivo
Mari: kk eu te vivo, agora vai lá.. 
Luan: ôo muié difícil, mais tarde eu quero.. deixa pra lá
Mari: Safado kk
Luan: ÓÓÓÓÓÓ as nega tão com ciumes kkk
Mari: Quem quer o Luan? Eu num quero mais não, podem levar kk
Luan: Nossa, brigado kk
Mari: owwww príncipe kk , é brincadeira -beijei a bochecha dele-
Luan: Sai pra lá, e vai vestir a roupa
Mari: Vou fazer um streep na cam kk
Luan: Vai nada ! Oche ! 
Mari: KK ai ai 

Fui até a gaveta do Luan procurar alguma roupa minha, enfim achei.. Coloquei essa roupa:   . e fiquei passando a make até ouvir os barulhos da porta:


Mari: Lu, vê quem é?

Luan: Muié folgada , queem é? -ele gritou-
Mari: Ai meu ouvido , seu gordo
Luan: kk ó quem fala, baleia
Marizete: Abre aqui filho
Luan: Tá aberto mamuska
Marizete: Vai sair Mari?
Mari: Vamos sair
Marizete: E porque não se arrumou ainda Luan?
Luan: Eu tô arrumado, é que eu baguncei meu cabelo
Marizete: ai ai ai , seu Luan !
Luan: Mãe vem ver esse negócio no computador
Marizete: o que? -ela nem se tocou que era twitcam-
Luan: Pra você ver, tem que fazer sinal de tchau e falar oi
Marizete: oi -ela deu tchauzinho- cadê?
Mari: KKKKKK ele tá tirando com sua cara D. Marizete , a twitcam tá ligado
Marizete: Aah menino, vou te dar um cacete -ela bateu nele-
Luan: Ai mãe -ele alisou o braço- as negas tão rindo de mim ó
Marizete: Vou indo.. só vim avisar que chegou uma coisa pra você Luan
Luan: Ok
Mari: O que é?
Marizete: Não seeei ! , tchau , bom passeio -ela disse saindo-
Mari: Obrigado, o que é Luan?
Luan: Muié, tu é muito curiosa
Mari: Lógico que sou, meu mari..
Luan: Fala marido fala.. -ele brincou- kk
Mari: Meu maridinho -deitei do lado dele beijando ele até ele esquentar e eu- mor, a twitcam kk
Luan: Tá porra ! KK Desculpa ai negas , me empolguei
Mari: E ai, como tô?
Luan: Uma gata? Cêis num acha? -ele leu uns tweets- viu.. falaram que tu tá gosto.. que poca vergonha é essa? A muié é minha oche !
Mari: KK, vamo sair hoje ainda ou tá difícil
Luan: Xo dar um beijo nas negas -ele beijou a lente da cam- um beijinho bem gostoso em vocês, quero ver todas me beijando no 1.. 2.. 3.. -ele encostou a boca na lente rindo- kk , que maravilha.. Beijo meus amors -ele mandou beijo com a mão- logo logo faço mais twitcam ! BEEEIJO -ele tentou desligar a cam- pronto amor -ele me puxou me beijando quase tirando meu vestido-
Mari: Moooor, a cam tá ligada ainda kkk
Luan: Eita porra, assim fica difícil -ele desligou- pronto -ele ia me beijar-
Mari: Agora vamos -eu levantei-
Luan: Xo arrumar meu cabelo..
Mari: aaaai não !

30 minutos depois ele terminou de se arrumar KK, descemos e tinha uma caixa lá .. Provavelmete era o que chegou pro Luan:


Mari: Olha aqui Lu, o que chegou

Luan: Abre
Mari: Pode?
Luan: Lógico

Eu abri aquela caixa, era bem grande.. Quando abri comecei a chorar , que felicidade .. Não tava acreditando naquilo


0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.