02 dezembro, 2012

Capitulo 45 - todos os astros


Mari: Começa ! -sentei na cama cruzando as pernas, e notei que ele babava nas minhas pernas HAHA SOU MUITO MAL-
Luan: Mari, eu vim aqui pra te pedir desculpas , por tudo que eu fiz.. Se eu te fiz chorar, eu sei que você não merece isso.. Eu causei o maior transtorno na sua vida, deixei o ódio tomar conta de mim e acreditar em uma mentira que me separou do meu amor. Sei que falar não vai adiantar muito, por isso que vou fazer a coisa que eu mais gosto.

Fiquei com uma cara de interrogação, ele olhava pros lados como se procurasse algo. Pegou meu violão e começou a cantar:


Luan: Pra que falar? Se você não quer me ouvir -ele pausou e continuou- Fugir agora não resolve nada, mas não vou chorar, se você quiser partir -ele derramou uma lágrima- às vezes a distância ajuda, e essa tempestade um dia vai acabar -ele soltou o violão- Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas -se ajoelhou na minha frente- nas horas lindas que passamos juntos, a gente só queria amar e amar , e hoje eu tenho certeza,  a nossa história não termina agora -ele segurou na minha mão e olhou no fundo dos meus olhos- Pois essa tempestade um dia vai acabar, quando a chuva passar , quando o tempo abrir, abra a janela e veja: eu sou o sol , eu sou céu e mar, eu sou céu e fim , e o meu amor é imensidão -ele colocou minha mão em seu rosto e começou a chorar- Me perdoa?


Eu chorava muito, não conseguia perdoa-lo , era impossivel:


Mari: Luan -ele olhou atento- me esquece -abaixei a cabeça e comecei a chorar- a ultima coisa que passa na minha cabeça é te perdoar ! Porfavor, não me procura mais.. Me deixa em paz.. Segue sua vida

Luan: é definitivo?
Mari: -abaixei a cabeça- é -comecei a chorar com as mãos no rosto-

Luan: E fica pro coração , a missão de avisar , o meu tá dando sinal , que tá querendo te amar -ele cantou e saiu de cabeça baixa chorando-

Acabou minha vida ali, eu queria morrer. Passei o dia todo trancada no quarto, não falei com ninguém, não comi, não falei uma palavra se quer.


::::::::::::::::::::::::::: Semanas depois ::::::::::::::::::::::::::::::::


Meu contrato foi fechado com o Luan, eu não estava mais trabalhando com ele, a dias não falava com a Bruna, conversava com o Rober por mensagem.. Estava desocupada da vida, não fazia nada a não ser comer e dormir. Minha vida não fazia mais sentido sem o Luan, nunca mais-o vi, não entrei em twitter, a minha vida era comer porque era obrigação e dormir também. Num certo dia:

Vivi: Maninha passei no teste do vestibular em Recife aaaaaaaaaaaaaaaaaah
Mari: Ai que ótimo -disse desanimada-
vivi: Ai que desânimo.. Quero te fazer uma proposta
Mari: Fala
Vivi: Bora pra Recife comigo e com a Larii?
Mari: Ela vai?
Vivi: Vai 

Mari: Nossa.. mas eu não vou não
Vivi: Como não? Vai ser bom pra você, assim tu ocupa a cabeça, esquece tudo que passou e purifica a mente
Mari: Nossa que zen você ein !
Vivi: Nem sou ! Vai ou não?
Mari: não sei

Vivi: Então é um sim ! Viajamos amanhã 
Mari: Mas já? 
Vivi: Lógico, eu falei hoje porque se eu falasse antes , uma hora você ia desistir
Mari: Você me conhece como fosse sua irmão viu -brinquei-
Vivi: KK besta
Mari: Vai , sai que eu quero descansar -disse jogando o travesseiro nela-
Vivi: Tá pior que a vovó ! Tá louco -ela resmungou-

Eu ia ou não? Eu não tinha outra opção, e eu concordo.. Seria ótimo pra mim passar 3 meses longe, esfriar a cabeça.. Eu ainda não me recuperei da dor de perda. Eu perdi ele pra sempre, um certo dia , eu lembro.. Ele passou de frente a janela ao meu quarto, nesse momento eu estava olhando, ele estava acompanhado. Foi a gota pra encher o copo, aliás.. Transbordar.. Lembrando disso, resolvi pela primeira vez depois de tudo que aconteceu entrar no twitter:

@MariannyPinheiroT: Oi negas ;)

@MariannyPinheiroT: tempos que eu não entro né? Tava em casa, só dormindo e comendo haha
@MariannyPinheiroT: tô de volta !  e cheia de saudade de vocês
@MariannyPinheiroT: Quais são as novas?


@PiadasDeLuanets: @MariPinheiroT Maaaari, que saudade nega ;) Tu ainda tá na equipe flor? 

@MariPinheiroT: @PiadasDeLuanets ooi amor, tô não .. não mais

@MariPinheiroT: Vou esclarecer as coisas aqui

@MariPinheiroT: não sei se o divo de vocês @luansantana comentou mas eu não estou mais na equipe
@MariPinheiroT: vocês me entendem né? Saí por motivos pessoais !
@MariPinheiroT: Vou ficar com saudade de fazer parte da familia , mas tô sempre aqui
@MariPinheiroT: amo vocês minhas irmãs de coração 

@FcoLuanBJJR: @MariPinheiroT Vai deixar saudade diva, eu te amo muito +25

@MariPinheiroT: @FcoLuanBJJR também tô sentindo mas logo passa, e eu tô sempre aqui

@LuanEstrelaRS: @MariPinheiroT Neeeeeeeeeeeeeega, segue eu ? Te amo ;) +36

@MariPinheiroT: @LuanEstrelaRS seguindo coisa linda

@LuaneternoRJ: @MariPinheiroT você e o Luan ainda estão juntos ?
@MariannyPinheiroT: @LuaneternoRJ neeeem ! O.o 

@AiJaEraLSJR: @MariPinheiroT & @luansantana juntos denovo #EUAPOIO

@MariPinheiroT: @AiJaEraLSJR @luansantana ele agora é das negas KK 

@MariPinheiroT: Parar de falar , cavucar no passado née? Bora pensar no futuro?

@MariPinheiroT: Tenho novidades pra vocês
@MariPinheiroT: Tô indo embora por uns tempos de Londrina
@MariPinheiroT: Ainda não vou falar pra onde, mas logo logo eu falo. Posto fotos pra vocês
@MariPinheiroT: Vo arrumar as malas, embarco amanhã ! 
@MariPinheiroT: Beijos e boa noite. Amo vocês mt 

Fiquei fuçando o twitter ainda pra ver as coisas.. Haha, logo vi.. ele tava on ! ¬¬ Entrei por curiosidade (Awwwwwwwn a Mari ainda ama o Luan KK #EmOFF) ele dizia:


@luansantana: e ai minhas negas ;)

@luansantana: já tão falando de mim hoje? rsrs
@luansantana: ai ai 

@LRDSJR: @luansantana SR. LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA porque não nos avisou que a @MariPinheiroT saiu da equipe? #RUUUM , te amo e tô braba 
@luansantana: @LRDSJR @MariPinheiroT fica braba não nega rsrs tava com medo

@luansantana: vocês me assustam KK ! Negas FBI . Quem falou?

@luansantana: Aah , a própria ? hmmm... tô triste
@luansantana: não se preocupem, eu tô bem !
@luansantana: só estou triste ! 
@luansantana: Vô sair aqui que a D. Marizete tá me enchendo pra eu comer, disse que eu tô disnutrido kk ai ai

(LUAN E SEU VOCABULÁRIO KK NÃO É ASSIM QUE ELE FALA, MAS É PRA REPRESENTAR O GURI #EmOFF)


Awwwwn ele tava triste, será que era por minha causa? Ele tava desnutrido tadinho KKKKKKKKKKKK Ai ai deus do céu , fiquei com dó dele e queria desistir da viajem.. Mas por outro lado comecei a arrumar minhas malas. No dia seguinte me arrumei e coloquei essa roupa: look ;) tirei uma foto assim:  com a legenda: " Indo viajar, amo vocês ! R. q me aguarde ;) "


Mari: Bom dia familia -disse descendo as escadas-

Lucia: Booom dia, que felicidade é essa? Como minha filha tá linda
Mari: Anciosa pra viajar ! -rodei e sorri- obrigado

Robson: Vou ficar com saudade das minhas 3 filhas -ele abraçou a Larii e a Vivi de lado-
Vivi: nem exagera pai rsrs
Larii: Imagina eu? =\
Mari: Mas vamos logo que tempo é dinheiro

Partimos, com a dor no coração mas parti. Chegando no aeroporto:


Mari: MEU DEUS ! -me assustei-




0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.