11 dezembro, 2012

Capitulo 54 - Livre

Dag: Isso é muito sério -o Luan assentiu- 
Luan: O que vamos fazer ?
Dag: Primeiro, vamos fazer uma reunião e depois vamos marcar uma coletiva

Luan: Coletiva? Mas não é só uma entrevista?
Dag: Não.. vocês dois vão ter que assumir o namoro de vez


Eu olhei pro Luan, ele me olhou . Ficamos nos encarando por um tempo:


Dag: E ai?
Mari: Eu topo -olhei pra dag-

Luan: se ela topa eu topo
Dag: Tá.. então vou mandar mensagem pro pessoal
Luan: E quando vai ser a reunião?
Dag: Agora !


A Dag mandou uma mensagem pro pessoal e em 1 hora chegaram todos:


Anderson: Vocês não imaginam a multidão de fotógrafos na frente do condomínio

Dag: Vamos a o que interessa né?
Rober: O que aconteceu?
Dag: Vejam


A Dag mostrou o note pra todos:


Bruna: Gente, tô plasma

Day: E o que você vai fazer ?
Dag: Primeiro, nós vamos abrir um processo contra ela , e segundo.. nós vamos marcar uma coletiva

Anderson: Coletiva dagmar?
Dag: é o jeito.. ou o Luan fica com a imagem suja ou a gente resolve isso logo

Marla: Concordo, tem que dar um fim nisso de uma vez , ou fica pior

::::::::: 1 semana depois :::::::::::::


O processo já foi aberto contra a Jade , ela tava fudida.. A coletiva era hoje, eu estava em casa.. o luan ia me buscar pra irmos.. Me arrumei e coloquei essa roupa: Look inspirado na jennifer aniston, minutos depois o Luan chegou.. Minha mãe falou um monte como sempre, por eu expor minha vida pessoal novamente mas nem dei ouvidos e saí.. Fomos pra coletiva. Chegando lá, todos não esperavam minha presença. Quando cheguei , rapidamente arrumaram um banquinho pra mim, eu cheguei um pouco separada do Luan pra não causar muito. Eram apenas 3 jornalistas AINDA BEM ! Sentei, e logo a dagmar avisou:


Dag: A Mari só vai falar sobre o assunto, a partir de que começarem a perguntar da vida pessoal dela a coletiva vai ser interrompida.. São 5 perguntas pra cada. Pode começar


Jornalista¹: Luan, o que você tem a dizer sobre a matéria que saiu recentemente?
Luan: Primeiramente, boa noite.. Bom, eu não tenho muito sobre o que falar, apenas que a.. Jade, abrimos um processo contra ela, e espero que tudo dê certo pra gente, pois o que ela disse foi errado

Jornalista²: Você confirma o que ela falou? Vocês se encontraram mesmo a noite?
Luan: Tô até de prova, todos aqui sabem.. eu estava em casa , com meus pais e minha irmã.. Do que ela disse nada era verdade.. Apenas que a gente terminou, mas não era de mentira

Jornalista³: O que aconteceu realmente?
Luan: Então.. eu namorei com ela sim, não porque a Dagmar pediu ou outro.. mas porque eu conheci ela em 2009, e daí nós começamos a nos envolver.. Só que chegou num ponto que eu peguei ela me traindo com outro e decidi dar um ponto final nesse namoro. A Mari já estava trabalhando com a gente, eu comecei a gostar dela e foi rolando.. Em momento algum a Dagmar me pediu pra namorar com alguém, eu me apaixonei de verdade pela Mari e não foi nada do que todos dizem.. Só que daí em diante a Jade não suporta ter me deixado porque eu era quem bancava ela.. e que até então não banco mais.

Jornalista¹: Mari, essa versão da história confirma?
Mari: Na minha posição foi exatamente como ele falou, eu amo o Luan de verdade e se eu tô com ele não é por interesse e sim porque eu amo ele.. Sempre fui fã dele, a o amo incondicionalmente

Jornalista²: O que você acha sobre as criticas da Jade?
Mari: Ela foi extremamente baixa, ela não sabe o que diz.. Eu só tenho a dizer que é dor de bolso, porque todo dinheiro que o Luan recebia , pagava os gostinhos dela.. E acho que agora tá faltando isso pra ela e tá revoltando-a .. mas eu não me importo com as criticas, ela disse que eu só to com ele por interesse.. Mas se vocês quiserem pode colocar uma máquina da verdade aqui AGORA ! E vocês vão ver quem mente e quem fala a verdade.. Ela disse que eu não sou o que eu aparento ser, eu amo os fãs do Luan, amo todos que estão a minha volta , eu sou assim feliz, alegre e não é por causa de uma invejosa que eu vou deixar de ser. 

Jornalista³: Depois de toda essa declaração, vocês estão namorando?
Luan: Estamos, percebemos que nossa vida separados nunca foi bom.. Eu sofri muito sem ela, e hoje nós estamos juntos novamente sim e nada vai nos separar

Mari: Estamos sim, eu amo o Luan e .. é como ele disse, eu não vivo sem ele , e quando há amor , nada separa. Então, estamos juntos com criticas ou sem criticas.. é só isso
Dag: Pronto, pronto já deu ! 
Luan: Dag.. é.. eu vou indo na frente com a Mari tá?
Dag: O well te leva.. aonde vão?
Luan: Não precisa, beijo.. tchau


O Luan pegou no meu pulso me puxando até o carro, entrei com dificuldade por conta dos jornalistas mas conseguimos:

Mari: Pra onde vamos Lu?
Luan: Surpresa

Mari: Aah, assim não vale
Luan: Lógico que vale

Ele continuou dirigindo, era longe o lugar.. foi uns 30 minutos de ida .. Quando chegamos eu não tava reconhecendo muito o lugar, tinha muito mato.. Tivemos de andar um pouquinho, quando estavamos quase chegando o Luan resolveu tapar meus olhos:


Mari: Aah não Lu, para com isso.. é sério, aonde estamos indo?
Luan: não confia mais em mim não?
Mari: você é doido kk

Luan: Só se for por você -ele beijou minha bochecha ainda tapando meus olhos- chegamos
Mari: Posso ver
Luan: Pronto -ele tirou as mãos-
Mari: QUE LIN-DO

Um comentário:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.