20 dezembro, 2012

Capitulo 63 - heart of stone

Luan: para tá , óia.. -ele apontava pros olhos- vem cá -ele me abraçou e olhou pra cam- nos desejem felicidades, porque agora é pra valer.. e eu vou fazer questão de que todas vejam nosso casamento.. Vocês não podem faltar kk
Mari: 4 milhões de negas na igreja nego?
Luan: nóis da um jeito
Mari: kk ai ai
Luan: quero cantar mais .. já que a galera tá gostando do clipe, vamo de te vivo? pega o violão pra mim amor? -peguei e ele começou a dedilhar as notas- essa vai pras minhas negas que estão longe , mas que estão sempre aqui , no meu coração -ele começou a tocar- quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos -ele fechou os olhos- e enxergo a gente, em questão de segundos, voo pra outro mundo , outra constelação , não dá pra explicar , ao ver você chegando qual a sensação ? A gente não precisa ta colado pra ta junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quando se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo tudo que eu preciso oow , te vivo -ele me abraçou de lado- aeeeee.. rsrs bora sair nega? -eu assenti- eu passei pra dar essa noticia pra vocês , dizer que eu amo vocês e nada vai mudar entre eu e vocês. Boa tarde meu amores, obrigado por estarem sempre ao meu lado . Podem contar comigo sempre ! Amo vocês -ele desligou a cam-
Mari: Vamo sair pra onde?
Luan: bora fazer um tour pela cama ? rsrs

Mari: aah, cê é muito tarado viu ! Vou te devolver pras negas
Luan: Duvido
Mari: Nunca duvide de mim -olhei desafiando-o -


Peguei o note e tuitei no meu tt: " Eu vou devolver esse nego pra vocês , ele é muito hot kkk " 


Luan: é que eu sou hot , hot dog , se eu te pegar tu vai levitar -ele cantarolou- 

Mari: Lu.. sabe.. as vezes eu acho que tá tudo bom demais pra ser verdade
Luan: porque ?
Mari: Tantas pessoas querendo nos atrapalhar, Jade.. Carol.. Gabriel talvez.

Luan: porque Gabriel talvez?
Mari: ah.. ele não teria motivos pra querer separar a gente

Luan: tá defendendo ele é Mari?
Mari: Não, não tô .. é que eu me sinto segura em relação a ele

Luan: não se sinta -ele sentou de costas pra mim-
Mari: ei.. não fica assim -comecei a massagear as costas dele-
Luan: cê quer que eu fique como? -ele disse um pouco nervoso-
Mari: eu tô preocupada LUAN -eu falava beem alto-

Ele virou pra mim e viu meus olhinhos se enchendo d'água .. Ele foi pra me agarrar e eu disse:


Mari: hoje não sou mais seu ! hoje não me perdeu ! hoje não vai rolar ! não , não , não e não

Luan: não ?
Mari: quer minha boca na sua boca te mordendo?
Luan: quero

Mari: vai ficar querendo.. Quer minha mão no seu cabelo te trazendo?
Luan: quero
Mari: vai ficar querendo.. que o meu no seu corpo se mexendo?
Luan: quero
Mari: vai ficar querendo -eu me levantei da cama e fiquei olhando pra ele com as mãos na cintura-
Luan: aah não, agora é você?

Dei as costas e fui tomar banho , eu tava chateada de certa forma.. Sei lá , ele parecia que queria acreditar que eu ainda amava o Gabriel pelo fato de não acreditar o que o Gabriel poderia fazer em motivo de vingança. Tomei um banho e coloquei uma roupa de academia, eu ia correr um pouco pra distrair.. 2 dias sem ir pra casa, eu estava no Rio, acompanhei o Luan no show pra ele não se sentir só. Saí do banheiro ele tava jogando video-game.. Avee, esse Luan não tem jeito mesmo:

Mari: Lu, vou sair.. vou correr um pouco

Luan: tá chateada comigo bebê?
Mari: nã..não , só tô querendo espairecer 

Luan: mor, não leva a mal o que eu disse.. não foi por mal
Mari: passed .. aah, I'm going to run, see you later
Luan: que?
Mari: Bye


Desci até a orla da praia.. Fiquei correndo por umas horas, até cansar.. Me sentei num banco e depois prossegui correndo de volta para o hotel, quando parei pra tomar água de coco fui surpreendida por alguém me puxando, sem entender cai dentro de um carro que acelerou em alta velocidade:

2 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.