03 dezembro, 2012

Capitulo 46 - Porto do amor

Larii: -ela fez cara de assustada-
Mari: Eu amo essas negas viu

Haviam um monte de fãs com faixas, fotos, cartazes pedindo pra eu ficar . Eram 2 fileiras com 10 meninas cada,   entrei no meio das fileiras e elas vieram me abraçar. Abaixei a cabeça e comecei a chorar, nunca recebi um amor tão grande quanto o amor de fãs:

Mari: eu amo vocês ! muito 
Todas: Nós te amamos Mari
Menina: Fica mari? Não deixa a gente
Mari: ai gente -eu soltei uma risadinha acompanhada do choro- não sei nem o que falar, eu tô muito feliz
Menina: Nós te amamos mari , demais !
Mari: Eu que amo vocês -abracei em grupo- mas eu tenho que ir
Menina: Pra onde você vai?
Mari: Não posso falar ao certo, quero me desligar do mundo um pouco

Menina: Vai deixar nós ?
Mari: rsrs não, vou sempre mandar fotos e noticias pra vocês
Menina: MARI, MARI, MARI , MARI -elas começaram a gritar-

Me despedi delas e segui pro avião. Meu coração tava apertadinho demais, deixar pessoas que tanto amo por 3 meses era barra pra mim. Deixar o meu amor seria pior ainda, por mais que eu quisesse achar que era melhor assim, ele era parte de mim e impossivel seria eu tirar ele do meu coração, da minha mente , e da minha vida. 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Marizete Narrando::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


O Luan depois que terminou com a Mari perdeu a noção do que é viver, não saí, fica o dia todo no quarto, quase não come e quando come é muito pouco, desempenho nos shows tá horrível , ele só faz chorar, não fala com ninguém e quando tem entrevistas tenta disfarçar a dor de perda. Ele não é o mesmo gurizinho de antes, que era brincalhão, comia feio um jegue véio, saía bastante pros lugares.. A vida pra ele não tem mais graça, e isso me parte o coração. Eu não criei um filho pra sofrer e sim pra ser feliz:


Marizete: Luan, abre aqui filho? -eu batia na porta do quarto-

Luan: Oi mamuska -ele abriu-
Marizete: Tó.. come ! -entreguei um sanduíche e suco pra ele-
Luan: Tô sem fome mãe, quero não
Marizete: Olha só como você tá desnutrido menino
Luan: KKK -ele começou  rir-
Marizete: Que foi?
Luan: Nada

Marizete: Saí  um pouco filho, vai andar.. sei lá.. para com essa vida
Luan: Não consigo mamuska, acabou vida pra mim !
Marizete: Eu sei que é difícil conviver com a dor, mas pelomenos tenta disfarçar. Por mim
Luan: -ele olhou pros lados- tá
Marizete: -eu sorri- então.. vamos sair amanhã ok?
Luan: Tá

Marizete: Beijo, vai jantar daqui a pouco viu
Luan: Tá

Saí do quarto com uma sensação de que acabei de tirar um peso das costas, consegui convencer o Luan de sair. 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Luan Narrando :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Eu tava deitado , pensando em tudo que vivi quando minha mãe bate na porta:



Marizete: Luan, abre aqui filho? -ela batia na porta do quarto-
Luan: Oi mamuska -eu abri-
Marizete: Tó.. come ! -ela me entregou um sanduíche e um suco-
Luan: Tô sem fome mãe, quero não
Marizete: Olha só como você tá desnutrido menino
Luan: KKK -eu comecei a rir-
Marizete: Que foi?
Luan: Nada

Marizete: Saí  um pouco filho, vai andar.. sei lá.. para com essa vida
Luan: Não consigo mamuska, acabou vida pra mim !
Marizete: Eu sei que é difícil conviver com a dor, mas pelomenos tenta disfarçar. Por mim
Luan: -comecei a olhar pros lados- tá
Marizete: -ela sorriu- então.. vamos sair amanhã ok?
Luan: Tá

Marizete: Beijo, vai jantar daqui a pouco viu
Luan: Tá

Sentei na cama e comecei a comer o sanduíche e rir do que ela falou KK. Entrei no twitter pra ver a movimentação:



@luansantana: e ai minhas negas ;)

Notei a impaciência delas:


@luansantana: já tão falando de mim hoje? rsrs

@luansantana: ai ai 

@LRDSJR: @luansantana SR. LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA porque não nos avisou que a @MariPinheiroT saiu da equipe? #RUUUM , te amo e tô braba 

@luansantana: @LRDSJR @MariPinheiroT fica braba não nega rsrs tava com medo

@luansantana: vocês me assustam KK ! Negas FBI . Quem falou?


Vi que foi ela mesmo quem disse, comecei a fuçar os tweets dela:



@MariPinheiroT: Oi negas ;)
@MariPinheiroT: tempos que eu não entro né? Tava em casa, só dormindo e comendo haha
@MariPinheiroT: tô de volta !  e cheia de saudade de vocês
@MariPinheiroT: Quais são as novas?


@PiadasDeLuanets: @MariPinheiroT Maaaari, que saudade nega ;) Tu ainda tá na equipe flor? 

@MariPinheiroT: @PiadasDeLuanets ooi amor, tô não .. não mais

@MariPinheiroT: Vou esclarecer as coisas aqui

@MariPinheiroT: não sei se o divo de vocês @luansantana comentou mas eu não estou mais na equipe

PensamentoLS: Me alegrei com o " DIVO " rsrs, esse " DIVO " pra ela deve significar alguma coisa ; "


@MariPinheiroT: vocês me entendem né? Saí por motivos pessoais !

@MariPinheiroT: Vou ficar com saudade de fazer parte da familia , mas tô sempre aqui
@MariPinheiroT: amo vocês minhas irmãs de coração 

@FcoLuanBJJR: @MariPinheiroT Vai deixar saudade diva, eu te amo muito +25

@MariPinheiroT: @FcoLuanBJJR também tô sentindo mas logo passa, e eu tô sempre aqui

@LuanEstrelaRS: @MariPinheiroT Neeeeeeeeeeeeeega, segue eu ? Te amo ;) +36

@MariPinheiroT: @LuanEstrelaRS seguindo coisa linda

@LuaneternoRJ: @MariPinheiroT você e o Luan ainda estão juntos ?

@MariPinheiroT: @LuaneternoRJ neeeem ! O.o 

PensamentoLS: Nem? Ela deve estar com muita raiva de mim ! -fiquei mais triste- Vamos continuar a ler.. "


@AiJaEraLSJR: @MariPinheiroT & @luansantana juntos denovo #EUAPOIO

@MariPinheiroT: @AiJaEraLSJR @luansantana ele agora é das negas KK 

PensamentoLS: KKK Comecei a rir, essas minhas fãs são foda meeu ! HAHA , ela deu uma risadinha. Bom sinal "


@MariPinheiroT: Parar de falar , cavucar no passado née? Bora pensar no futuro?


PensamentoLS: Hmmm ela não tá afim de falar da gente, péssimo sinal.. Essa garota é imprevisível ¬¬ "


@MariPinheiroT: Tenho novidades pra vocês

@MariPinheiroT: Tô indo embora por uns tempos de Londrina

PensamentoLS: Embora? Como assim? Não pode? Eu.. Eu vou morrer ! -me desesperei- "


@MariPinheiroT: Ainda não vou falar pra onde, mas logo logo eu falo. Posto fotos pra vocês

@MariPinheiroT: Vo arrumar as malas, embarco amanhã ! 
@MariPinheiroT: Beijos e boa noite. Amo vocês mt 

" PensamentoLS: Como assim? Ela vai embora? Não pode isso ! Ela quer me ver comer o pão que o diabo 

amassou, ela quer me ver sofrer. É isso mesmo produção? "

@luansantana: tô triste

@luansantana: não se preocupem, eu tô bem !
@luansantana: só estou triste ! 
@luansantana: Vô sair aqui que a D. Marizete tá me enchendo pra eu comer, disse que eu tô disnutrido kk ai ai

Desliguei o notebook e me joguei na cama pra tentar apagar os pensamentos. Eu não entendo ela, uma hora ela mostra uma coisa e na outra muda ! Acabei dormindo. No dia seguinte levantei cedo e fui sair com a minha mãe , fomos num lago pescar, foi a Bruna, meu pai e minha mãe.. Até foi divertido, esqueci de tudo por um momento, até lembrar que ela iria viajar. Entrei no twitter e logo vi o tweet dela:


@MariPinheiroT: Indo viajar, amo vocês ! R. q me aguarde ;)


Esse tweet foi a 3 horas atrás, não deu.. Ela foi embora.. Ela estava indo pra R.. Mas onde seria? Rio De Janeiro? Rio Grande Do Sul? Rondônia? Russia? Rio grande do Norte? Roraima? Poxa.. Tantas opções, como que eu vou saber? isso tá me sufocando.. Fingi não me importar e voltei a pescar.



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Mari Narrando :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chegamos por volta de meio dia , tava o maiooor sol.. Já estava acostumada, conhecia tudoo.. O que impressionou as meninas, por todos os lugares que passavamos me lembrava o Luan. Incrível isso ! Ficamos num hotel de frente pro mar.. Muito lindo e super confortável, estava me sentindo em casa:

Vivi: Partiu pra praia?
Mari: Agora ! -disse empolgada-

Larii: Bora aproveitar a empolgação da Mari rsrs



Fui me arrumar e coloquei essa roupa: Praia ³         , a Vivi essa:  Praia² e a Larii essa: Praia¹ , e fomos. O Dia foi maravilhoso, curtimos pra caramba, tiramos várias fotos.. Só eu quase não entrava na água, por isso fui postando as fotos no twitter:


@MariPinheiroT: Oooooi ;) Já cheguei amors, tô curtindo agora

@MariPnheiroT: Fotos pra vocês
@MariPinheiroT: Sol , verão & calor 
@MariPinheiroT: Maninha vivi : 
@MariPinheiroT: rsrs vergonha pra tirar uma foto vivi.. #Vêsepode ! 
@MariPinheiroT: 3 mosqueteiras rsrs ! Tô #inlove com essa foto 
@MariPinheiroT: Larii minha doida rsrs 
@MariPinheiroT: Vo pra água me molhar um pouco , já volto ! 

(#EmOFF: LEMBRANDO, AS FOTOS NÃO SÃO DA PERSONAGEM MARI, É SÓ PRA MOSTRAAR COMO FORAM AS FOTOS)


Fui pra água acompanhar as doidas, quando eu ia entrando:


Larii: MARI, CUIDADO.. A ONDA ! 



0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.