05 dezembro, 2012

Capitulo 48 - Se eu não for

Mari: Demaaaaaaaaaaais, adoorei -eu disse imensamente alegre- Ficou linda a matéria.. Mas tem uma coisa
Vivi: o que?
Mari: Mamãe e papai

Vivi: Vixi, é mesmo.. Liga agora pra eles
Mari: Vou fazer isso.. mas primeiro vou ligar pro biel 

:::::::: Ligação on :::::::::


Gabriel: alô?
Mari: Biel?

Gabriel: ooi meu amor, tudo bem?
Mari: Tudo e você?

Gabriel: tô bem
Mari: tá onde?
Gabriel: Tô chegando ai no hotel
Mari: awwwwwwwwwn.. Mas olha só.. tem fuçado na internet esses dias?
Gabriel: não porque?
Mari: Saiu nossa matéria 

Gabriel: Sério? Pô que legal cara, vo ver aqui pera ai -10 minutos depois- nossa que lindo amor, ficou demais
Mari: Ficou né?
Gabriel: ée.. tô morrendo de saudade de você
Mari: eu também tô, demais
Gabriel: quanto?
Mari: Muitãaao
Gabriel: Assim muitãaaao ou muitão
Mari: Muitãaaaao 
Larii: Affe que grude rsrs -larii gritou-
Gabriel: Um beeeijo pra você também Larii, muitãaaao também -coloquei no viva voz-
Larii: rsrs
Gabriel: Mor, vou desligar.. tamo chegando
Mari: Beijo, bom show
Gabriel: obrigado

::::::::::: Ligação off ::::::::::::


Larii: Grude ! 

Mari: Invejosa kk
Larii: Você não esqueceu o Luan que eu sei tá

Disfarcei e voltei a fazer ligação


:::::::::::::: Ligação on ::::::::::::


Mari: bença mãe

Lucia: Deus te abençoe filha, tá boa?
Mari: Tô sim, e você e o pai?
Lucia: Tamo bem

Mari: Tá sabendo da novidade?
Lucia: é nem liga mais pra falar pra mãe né?
Mari: A gente tá namorando a pouco tempo mãe

Lucia: Tudo bem.. eu entendo, mas como tá o namoro, ele é legal contigo?
Mari: Mãe ele é um amor de pessoa, cê vai amar ele

Lucia: Espero ! 
Mari: Era isso mãe.. é que eu achei que cê ia ficar chateada
Lucia: Não.. tô não
Mari: Tabom, mês que vem a gente tá devolta
Lucia: Tô com saudade -ela chorava-
Mari: ôo mãe, não chora -eu também chorava- para tá.. logo logo vamo tar junto denovo tabom?
Lucia: Tabom

Mari: E ó.. as meninas tão mandando um beijão, tão tudo chorando
Lucia: rsrs tudo igual a mãe , chorona !
Mari: Ouviram? -perguntei rindo pra elas- rsrs, beijo mãe.. manda beijo pro pai

Lucia: Beijo filha, amo vocês
Mari: te amo

:::::::::::::: Ligação off :::::::::::::::::


Vivi: O gava tá onde?
Mari: Tá chegando no hotel

Larii: hmm.. vai ficar de grude aqui a noite toda não viu
Mari: Que que é Larii, tá com ciúmes?
Larii: Não.. só que , não queremos né vivi -puxou a vivi de lado e abraçando ela-
Vivi: Nã.. é? num sei 
Mari: Eu vou sair com ele tá ! Suas chatas
Larii: Não sei porque vai sair com ele, esse namoro é só fachada
Mari: Cê tá assim porque eu não tô com o Luan.. aproveita que ele tá solteiro, pega ele
Larii: Ele é meu divo e seu amor 
Mari: Fala sozinha ai tá.. eu vou me arrumar.. Beijo beijo

Sai correndo pro banheiro rindo da cara dela kkk. Tomei AQUELE banho do poder e coloquei essa roupa: , , deixei meu cabelo solto e fiz babyliss nas pontas:


Larii: Maria gava vai sair pra onde?
Vivi: Para de implicar com ela kkk

Mari: Tabom , vou falar ! Eu vou.. -campainha toca- viu, chegou ! Beeeeeijo 
Larii: Mari pe... -eu sai sem dizer- ai ai , vo ti contar viu ! táa loko
Vivi: KKK

Gabriel: Nossa que linda amor -ele disse me dando um beijo e eu dando uma voltinha- 

Mari: Gostou?
Gabriel: Adorei !
Mari: Cê tá lindo

Gabriel: Vamos?
Mari: Sim senhor !


Ele pegou na minha mão, super cavalheiro e me levou até o carro.. Fomos pra um restaurante próximo dali.. Quando chegamos as reservas já estavam feitas, sentamos.. Ele segurou na minha mão e ficou me encarando:
Mari: Cê tá me deixando envergonhada -eu ri meio de lado-
Gabriel: Tô te admirando
Mari: Tô com vergonha
Gabriel: KK tá, parei ! 
Mari: uffa ! 
Gabriel: Posso te fazer uma pergunta 
Mari: Claro
Gabriel: quer viajar comigo?
Mari: ãn?

Gabriel: é uai.. viajar
Mari: Pra onde?
Gabriel: Não sei.. você escolhe

Mari: Ah eu não sei amor.. eu tenho tanta coisa pra resolver
Gabriel: Tipo o que?
Mari: Carreira, estudos.. Afinal eu só tenho 18 anos, eu ainda tenho muita coisa pra conquistar

Gabriel: Tá certo.. e quando cê volta pra Londrina
Mari: Eu iria mês que vem, mas tô pensando em ir esse mês

Gabriel: Porque?
Mari: aah sei lá.. eu quero voltar pra casa

Gabriel: mas cê sabe que vai ser difícil pra gente se ver né?
Mari: é eu sei, mas olha.. Cê sabe que eu odeio essas suas dançarinas
Gabriel: Não são minhas amor.. elas só..
Mari: Pera.. não quero ver você de tititi com essas zinhas, eu não gostei dessa foto de você com elas não 
Gabriel: Que foto?
Mari: -peguei meu celular- essa -mostrei essa: 
Gabriel Gava (Foto: Divulgação)- e essa -mostrei essa Raquel Guarini e Gabriel Gava (Foto: Divulgação)- cê sabe que eu odeio essa Raquel Guarini
Gabriel: Faz parte do show amor
Mari: Não quero ver tu com elas não viu !
Gabriel: Tabom.. eu vou pedir pra tirar o balé.. e a Raquel tem namorado

Mari: Não interessa, eu não gosto dela, ela é muito atirada
Gabriel: Ai ai .. com o Luanzinho era assim também?
Mari: Não porque o balé dele era eu ! -eu ria enquanto ele tava sério- Nem me olha assim.. você tocou no assunto

Gabriel: tá

Ficamos conversando bastante, ele era simpático.. Mas eu sentia um bloqueio com ele, eu não conseguia gostar dele como eu gosto do Luan.. Não haviam beijos descentes, haviam selinhos.. Ele parece que não sabe dar conta.. sei lá rsrs. Fui pro hotel, ele iria viajar de madrugada, as meninas já estavam dormindo.. Entrei devagarzinho e fui dormir. No dia seguinte acordei com uma forte dor de cabeça, tomei um remédio e passou em horas depois.. Tomei café e fui correr de frente a praia.. Malhar sempre faz bem, eu estava de óculos, uma legging preta , um top rosa e um tênis preto e rosa. Eu corria toda toda , me achando sabe ! rsrs .. Percebi a presença de fotógrafos , quando me virei pra olhar acabei trombando numa pessoa:

Mari: aah me desculpa -eu me virei- Luan?
Luan: não foi.. Mari?

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.