27 dezembro, 2012

Capitulo 67 - Juras De Amor

:::::::::::::: Luan narrando :::::::::::::

Nas ultimas semanas não tive contato com a Mari, ela passou a maior parte do tempo indo pra spa fazer meditações, ficando em casa, minha mãe pediu pra eu não procura-la , seria bom pro casamento.. seria mais emoção. No dia do casamento eu acordei tenso, meu pai me levou pra pescar, me disse coisas lindas.. eu chorei , foi o dia mais emocionante da minha vida... Eu preparei uma transmissão do casamento pras negas, tava tudo planejado.. tudo lindo .. Cheguei na chácara a tempo, fiquei esperando 1 hora e meia ela aparecer:


Luan: Pai, será que ela desistiu?

Amarildo: Relaxa Luan, ela vai vir.. noivas demoram mesmo

Fiquei mais tenso ainda, os padrinhos foram chegando: Fernando e Mikelly, Sorocaba e Irís (HMMMMMMMMMMMMM KKK) , Bruna e Rafael (eles estavam namorando), Vivi e Samuel , Larii e Gusttavo Lima, fiuk e cleo pires, Ana Hickmann e Marido, A Tia Silvana e Marido (tios da Mari), Day e Namorado, Marla e Juliano, Marreta e Denise, Anderson e mulher,  e etc.. Fiquei esperando, em minutos me avisaram que ela chegou , me deu um alívio no coração, me posicionei , peguei o microfone e logo vi a sobra dela vindo.. Linda, ela estava divinamente linda, comecei a cantar pra sempre com você, ela acompanhada do pai, os fotógrafos cercando-a , ela chorava olhando pra mim , ao mesmo tempo com aquele carisma cumprimentava todos ali. Chegando próxima a mim:



:::::::::: Mari Narrando ::::::::::::


Estava tudo tão lindo, mais do que eu imaginava.. Pessoas que marcaram a minha vida estavam ali, tias distantes , amigos, amigas , irmãs.. Ah deixa eu falar sobre a Larii, depois de muita conversa os pais delas decidiram deixa-la fazer o que ela quiser.. E ela escolheu ficar conosco ;) .. Voltando ao casamento, eu andava lentamente , ele cantava pra sempre com você, a música que marcou a minha vida, a minha história, ele chorava, eu chorava.. Chegamos próximos a ele, ele abraçou meu pai e meu pai disse o típico " Cuida dela " ele assentiu. Ele olhou pra mim, segurou na minha mão olhando em meus olhos, abaixou a cabeça com a mão nos olhos chorando, secou as lágrimas e terminou de cantar:


Luan: eu vou estaaar , pra sempre com você 


Sorri e abracei-o , dei um selinho nele , olhei pros padrinhos acenando e nos posicionamos de joelhos diante ao padre.. Ele falou tudo que tinha de falar, e por fim :


Padre: Luan Rafael Domingos Santana e Marianny Pinheiro Tillieri, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Os2: é sim -nos olhamos assentindo-
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Os2: estamos sim
Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Os2: sim -nos olhamos e sorrimos-
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e familiares.



Unimos as mãos direitas. E o Luan disse:

Luan: Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha esposa a ti Marianny Pinheiro Tillieri , e prometo ser-te fiel, 

Mari: Eu Marianny Pinheiro Tillieri, recebo-te por meu esposo a ti Luan Rafael Domingos Santana, e prometo ser-te fiel, 
Luan: amar-te e respeitar-te, 
Mari: na alegria e na tristeza, 
Luan: na saúde e na doença, 
Os2: todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe
Luan: Aceito
Mari: Aceito
Padre: Aceitação do consentimento. Bênção e entrega das alianças, o sacerdote abençoa as alianças.

Trocamos as alianças trazidas pela filha do Marreta dizendo:

Luan: Marianny, recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. -ele beijou a aliança-
Mari: Luan, recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. -beijei a aliança dele-

Houve a oração e tudo que tem de ser feito, graças a Deus ninguém interrompeu o casamento para a minha surpresa , e chegamos na parte do sim:

Luan: eu aceito
Mari: eu aceito
Padre: Eu vos declaro, marido e mulher.. Pode beijar a noiva

Ele segurou minha cintura me dando uma juntada e me beijou.. Aah que feliz que eu estava.. Tudo que eu sempre sonhei, na verdade foi aléeem do que eu sonhei. Vou mostra-los algumas fotos do casamento e dos preparativos:

 











(Gostaram? ↑ KKK eu quem editei)


(O pai dela não é tão velho assim não tá?)
















2 comentários:

  1. muito massa e tudo em dobro pra vc nega bjss continuaaa onde vc editou a foto ficou muito massa

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.