29 dezembro, 2012

Capitulo 68 - Good Time

Depois da cerimônia foi só alegria, cumprimentamos todos e tal.. Chegou a hora de jogar o buquê.. Cêis não acreditam o vexame que o Luan deu , na hora de jogar o buquê, a Bruna pegou, o Luan logo tomou o buquê da mão dela dizendo:

Luan: não , volta isso ai .. a Bruna num vai casar coisa nenhuma não oxe ! devolve -ele me devolveu-

Mari: Kkkkkkkk para de ser chato Luan
Bruna: me devolve isso aqui Luan

Ela pegou o buquê da mão dele e ele ficou emburrado KK. Fomos pra festa,  foi tudo perfeito, dancei bastante com o Sorocaba kk tem uma pegaaaaaada que meu deus, dancei com o Fernando também , o Gusttavo.. Eu tava que tava.. Nossa viajem já estava programada , na hora da ida foi só chororo , seria minha primeira vez e segunda vez do Luan em Punta Cana.. Foi perfeita também, ninguém nos encomodou, ninguém nos procurou, estavamos sossegados.


::::::::::::::::::::: 1 mês depois (Novembro 2012) ::::::::::::::::::::


Já estavamos de volta em casa, eu estava em casa quando o Luan me ligou:


::::: Ligação on :::::


Luan: Amor?

Mari: ooi nego, tudo bem?
Luan: tudo e ti?
Mari: tô bem.. tá onde?
Luan: então.. dá pra tu vir na chácara agora?
Mari: dá.. mas pra que?
Luan: só vem , ai eu te falo
Mari: tabom , em meia hora eu chego
Luan: beijo

:::: Ligação off ::::


Coloquei essa roupa: country e segui pra chácara que não era muito longe.. Fui com o meu carro que ganhei de presente dos meus pais . Chegando lá encontrei logo de cara o Luan na sacada da casa sorrindo e acenando pra mim, corri até ele e nos abraçamos:


Mari: aaaaaaaah que saudade -dei um selinho nele-

Luan: Eu que tava.. mas tenho uma coisa pra te falar
Mari: o que? você tá sério
Luan: Mari.. eu quero divórcio 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO ASSIM O LUAN QUER O DIVÓRCIO? ACONTECEU ALGUMA COISA DURANTE ESSE MÊS QUE ESTIVERAM CASADOS? O QUE SERÁ QUE LEVOU ESSA ATITUDE DO LUAN? COMENTEM MUITO 

3 comentários:

  1. Maaaaaais amor , le a minha web : http://www.webunicols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento ler amor, mas eu tô escrevendo a outra fanfic , essa tá quase acabando, falta uns 8 capitulos.. Ai eu já tô adiantando a outra, assim que essa acabar eu já mando a outra pra cêis lerem.. Mas sempre que der eu dô uma lida na sua , o começo eu li e gostei ;) Parabéns

      Excluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.