01 dezembro, 2012

Capitulo 44 - Linguagem Dos Olhos


Mulher¹: Luan.. como você já sabe.. a alguns dias , a Marianny declarou rapidamente pra um jornal que vocês não estão mais juntos.. Como que é isso ai? Vocês estão juntos pessoalmente ou é só profissionalmente mesmo?

Ele me olhou , demorou um pouco pra falar, até deu uma risadinha de lado e disse:


Luan: Próxima.. próxima

Homem²: Porque você não fala do assunto Luan?
Luan: Tem coisa que eu quero falar , e tem coisa que não.. tipo isso eu não quero falar

Mulher¹: Agora é com você Mari.. como é pra você trabalhar com o Luan Santana?
Mari: Bom.. primeiramente Boa Tarde ! Então.. O Luan é um cara muito responsável, carinhoso com as fãs , participar da Equipe é uma honra pra mim -ele sorriu-

Mulher³: E como é pra você conviver com ele mesmo depois de uma separação?
Mari: Normal.. sou totalmente profissional, tô procurando não misturar as coisas
Homem²: Você além de fotógrafa, o que faz?
Mari: Atualmente eu só sou fotógrafa, mas eu canto, toco e monto em cavalos

Mulher³: E porque essa paixão por cavalos?
Mari: Minha mãe era amazona, muito famosa ! Mas com o sumiço do meu pai ela deixou de ser, desde pequena eu aprendi a montar em cavalos

Mulher²: Porque depois de tanto tempo seu pai voltou?
Mari: Não sei.. não me pergunte porque eu não sei
Homem³: Sobre o acidente.. o que aconteceu de fato?
Mari: Não quero falar sobre isso -abaixei a cabeça-

Mulher³: Você ainda está abalada com a perda da sua filha com o Luan?
Mari: Porfavor , chega

Dag: Já deu né gente? -dagmar interrompeu-
Mulher¹: Só pra terminar, todas as fãs querem saber.. Vocês estão juntos ou não? Dá pra explicar isso ai?
Mari: Não , não estamos mais juntos.. Decisão minha, dele não sei porque não chegamos a conversar sobre isso.. Nem quero ! Mas tá tudo bem.. acabou, passado é passado e quem vive de passado é museu
Mulher²: Saiu uma nota que você traiu o Luan com o Léo, que socorreu você e sua amiga, é verdade?
Mari: Já deu !


 Levantei furiosa e saí correndo pro banheiro , comecei a chorar.. Porque as pessoas insistiam em dizer que eu traí o Luan com o Léo? O Léo é gay, eu nunca teria nada com ele, não porque eu não queria , e sim porque ele se tornou meu amigo. Eu desisto de falar sobre isso, eu desisto de falar sobre o Luan, eu desisto de tudo. Saí do banheiro e fui direto ao camarim, todos estavam me esperando.. Logo que eu entrei sequei minhas lágrimas e disse:

Mari: Anderson, preciso falar contigo
Anderson: Pode falar
Mari: Eu quero cancelar o contrato !


O Luan me olhou pasmo:

Anderson: Como assim?

Mari: Desisto, chega !
Anderson: Tava indo tão bem essa semana, porque isso agora?
Mari: Não dá pra mim, é muita pressão ! Eu quero voltar a ser uma pessoa normal como eu sempre fui

Anderson: Mari faltam 5 meses pra acabar o contrato , espera mais um pouco

Fiquei andando de um lado para o outro pensando, eu chorava , o Luan me olhava com uma cara de pena e ao mesmo tempo de gozação. Depois de muito pensar cheguei a uma conclusão:

Mari: Eu continuo.. mas com uma condição

Anderson: Qua?
Mari: Que ele -apontei pro Luan- vai lá falar pra imprensa que tudo acabou e eu não quero ninguém atrás de mim

Anderson: ouviu Luan?
Luan: O que?

Anderson: Vai lá com a Dagmar
Luan: Não vou !
Anderson: Que isso Luan.. tá louco?
Luan: Não vou, simplismente não vou

Mari: Então eu não fico mas nem um minuto nessa Equipe

Saí rapidamente, peguei um taxi e fui direto pro hotel.. Desesperada , chorando  comecei a arrumar minhas malas. Deixei uma mensagem pra Dagmar: " Dag, tô indo pra casa, é sério ! Resolvemos isso do contrato depois. Beijos, até mais "  Tomei um banho , e coloquei essa roupa: Look Moschino , peguei minhas malas e ia saindo quando alguém me empurrou pra dentro do quarto , me prendendo contra a parede:

Mari: Me larga
Luan: Qual é a sua em garota?
Mari: Eu que pergunto , qual é a sua?
Luan: você tá ou não com o Léo?
Mari: Não é da sua conta

Luan: você quer que eu te solte ou não?
Mari: haha , manchete: LUAN SANTANA PRENDE EX NO QUARTO ia ser ótimo pra você

Luan: Fala sério !
Mari: Tô falando

Luan: Porfavor, só me diz.. você tá ou não com o Léo?
Mari: O Léo é gay ! 

Ele me soltou e ficou parado com cara de tacho . Peguei um taxi e fui pro aeroporto, pra minha sorte não tinha jornalistas .. Peguei o voo mais rápido pra Londrina.. 8 da noite cheguei em Londrina, cansada ! O voo todo, dormindo.. chorando.. Isso tava acabando comigo. Cheguei em casa, não tinha ninguém, acho que sairam.. Fui pro quarto e me joguei na cama a chorar


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::LUAN NARRANDO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Mari: Me larga

Luan: Qual é a sua em garota?
Mari: Eu que pergunto , qual é a sua?
Luan: você tá ou não com o Léo?
Mari: Não é da sua conta

Luan: você quer que eu te solte ou não?
Mari: haha , manchete: LUAN SANTANA PRENDE EX NO QUARTO ia ser ótimo pra você

Luan: Fala sério !
Mari: Tô falando

Luan: Porfavor, só me diz.. você tá ou não com o Léo?
Mari: O Léo é gay ! 

De automático soltei ela, ela chorando foi embora.. Não acreditava naquilo que eu acabei de escutar.. Minha irmã estava certa, eu estava sendo infantil em não acreditar no meu amor.. Passei dias e noites pensando nela, Natal e Ano Novo sofrendo por ela não estar comigo.. Eu sou um otário mesmo, sentei na cama e com a cabeça baixa comecei a lamentar tudo que eu fiz, todas minhas atitudes horríveis.. Ela nunca irá me perdoar , NUNCA ! Horas depois tentei ir ao aeroporto mas ela já não estava mais lá, e a multidão não me deixava andar. No dia seguinte a Dagmar foi no meu quarto que nem doida pra falar porque eu tinha saido e blá blá blá:

Dagmar: O que você foi fazer lá Luan?
Luan: Fui atrás do meu amor
Dagmar: Como é que é?
Luan: O Léo é gay dádá , eu burro quis acreditar no ódio, e não dei ouvidos a Mari.. Ela deve estar me odiando
Dagmar: Calma, espera chegarmos em Londrina e você vai conversar com ela
Luan: Que horas a gente vai?
Dagmar: Agora se você quiser
Luan: Vou me arrumar

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::MARI NARRANDO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Acordei com uma baita dor de cabeça, a vivi me beijando e abraçando: 

Vivi: Boooooooooooooooooooooooooooom Diaaaaaaaaaaa !
Mari: Haha Bom Dia
Vivi: Que hora cê chegou?
Mari: por volta das 8 , 9 horas. Aonde estavam?
Vivi: Jantando no japa
Mari: Nossa que ótimo
Vivi: E ai como foi?
Mari: Vivi, me deixa um pouco sozinha.. preciso de um tempo pra mim
Vivi: ok, vou avisar que você chegou
Mari: Não deixa ninguém vir !
Vivi: Ok.. Te amo maninha
Mari: Eu te amo mais

Estava sentada, me joguei na cama novamente , mas com o travesseiro na cabeça. Horas depois ouvi uma gritaria lá na cozinha mas nem me importei

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::LUAN NARRANDO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chegamos em Londrina por volta das 9 horas da manhã , deu tempo de eu ir em casa rapidinho:

Luan: oi familia -disse com a voz baixa-
Marizete: Filhooooooooooooooooooooo -me abraçou- que saudade ! nossa , cê não sabe o quanto !
Luan: Eu também tava
Amarildo: E ai filhão? Tudo certo? -nos cumprimentamos com um abraço-
Luan: Tudo e contigo?
Amarildo: Tô bem 
Bruna: Maninho -ela sorriu e me abraçou- tudo bem?
Luan: você tava certa
Bruna: oi?
Luan: Vamo conversar ali comigo
Bruna: Vamo vem -saimos-
Marizete: Eu ein ! -disse confusa-
Bruna: Fala Lu
Luan: Ela me falou.. o Léo é gay
Bruna: Te falei ! Mas não.. você deixou o ódio falar mais alto
Luan: Eu sei , eu errei ! Queria concertar isso, mas não sei se ela vai me perdoar.. Me ajuda pituca?
Bruna: Lu.. é o seguinte, você não caiu ainda, só derrapou ! O que você tem que fazer agora, é levantar e continuar andando, sem olhar pra trás , se não tu cai denovo
Luan: O que tu quer dizer com isso?
Bruna: Lerdinho ! Conquista ela .. mas sem lembrar do que passou ! Conquista
Os dois: Um homem de verdade não é aquele que conquista muitas mulheres e sim aquele conquista a mesma mulher todos os dias 
Bruna: rsrs , viu !
Luan: Cê tá certa, brigado pituca
Bruna: Pituca do Lu -eu abracei-a - Tá esperando o que? Vai fazer alguma coisa querido ! Tempo é di.. melhor, tempo é show ! Quer perder shows? KKKKK
Luan: Nunca ! Vo lá, beijão

Dei um beijo na testa dela e fui correndo pro carro e disparado fui pra casa da Mari. Passei numa floricultura e comprei um buquê de rosas. Cheguei lá toquei a campainha, seu pai abriu e sua mãe estava logo atrás:

Lucia: O que faz aqui?
Luan: Eu preciso falar com a Mari
Lucia: Licença -ela gritava e tentava fechar a porta-

Luan: Porfavor me deixe falar com ela -aumentei o tom de voz-
Lucia: Você já causou muito problemas ! Ela não quer falar com ninguém -ela gritava mais-

De repente ouço barulho vindo das escadas. Era ela, linda .. Me parecia mais magra , como eu não notei isso ontem? Ela descia as escadas de cabeça baixa olhando pro salto, colocando uma mecha do cabelo pra trás da orelha.. Eram 11 horas da manhã. Quando me viu ficou parada me olhando feio estátua

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::MARI NARRANDO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Tomei banho e coloquei essa roupa: :)) , a gritaria tava intensa. Decidi descer pra ver o que era, quando cheguei no final da escada que olhei para a porta lá estava ele, lindo ! como sempre *-* Ele sorria , fiquei parada , não sabia o que fazer, minha vontade era voltar pro quarto mas quando eu ia dar um passo pra subir as escadas ele disse:

Luan: Mari.. porfavor, preciso falar contigo
Robson: Minha filha se quiser que eu.. 
Mari: Não.. Pode deixar ! Quero ver o que ele tem pra falar 

Estiquei os braços em direção as escadas indicando pra ele subir pro meu quarto. Ele parou perto de mim e me entregou o buquê . DERRETI ! KK Subimos ao quarto e eu encostei a porta:



0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.