08 dezembro, 2012

Capitulo 52 - TE VIVO

Mari: explicar? Eu vi tudo !
Gabriel: Mari.. espera caramba -ele colocava as calças enquanto corria atrás de mim-
Mari: eu não tenho vocação pra ser corna
Gabriel: E eu tenho né?

Apenas virei de frente pra ele e dei um tapa na cara dele, ainda apontando o dedo pra ele disse:


Mari: Não olha mais na minha cara ! Acabou !


Saí da casa dele furiosa, pra minha sorte passou um taxi na hora , me deu uma raiva meô ! Affe, comecei a chorar de raiva e não porque estava chateada.. Isso é a prova de que eu nunca senti nada por ele, ele foi apenas um jeito que eu consegui pra esquecer o Luan.. mas era impossível.



::::::::::::::::::DOMINGO::::::::::::::::::::::


Já era manchetes que eu terminei com o Gabriel, ótimo ! Nem me importei. Eu estava em casa, faltavam 1 horas pra festa do Luan.. eu ia por concideração sabe.. Me arrumei e coloquei o roupão:


Mari: Mãaaae , a fantasia tá pronta?

Lucia: Quaseeeee
Robson: Posso entrar filha?
Mari: Tô pelada
Robson: KK ok então
Mari: Prontooo?
Lucia: Pronto , tó -ela me entregou pela brechinha da porta-

Vesti , e passei uma make bem noiva cadaver e meu look era esse: Noiva Cadaver Fantasiarsrs, certo ! Ele é lindo né? Me apressei, dei um beijo na minha mãe e um beijo no meu pai.. E fui, chegando no salão já tava lotado.. Logo vi a Bruna, que linda ela tava de Branca de Neve *-* rsrs , a Marizete tava de rainha e o Amarildo de rei rsrs:


Mari: oooi -cumprimentei a marizete-

Marizete: Marii, quanto tempo , que linda você tá
Mari: Gostou? -rodei-
Marizete: Demais, quem fez?
Mari: minha mãe
Marizete: Manda um beijo pra ela por mim viu
Mari: Ok, oi sr. amarildo
Amarildo: Oi tudo bem?
Mari: Tudo.. Bruninhaaa -abracei ela- que linda que cê tá
Bruna: é eu sei kk você que tá linda demais ! nossa ameeei
Mari: Gostou?
Bruna: sim, que milagre veio
Mari: o aniversariante me chamou
Bruna: hmm e tu aceitou assim, na hora? -ela fez cara de desconfiada kk-
Mari: ã..na.. cadê ele?
Bruna: Tá ali

Quando olhei, que lindo cara, ele tava de Harry Potter KK *-* Fui até ele, e ele veio andando até mim:


Luan: Nossa que linda

Mari: Obrigado.. é.. seu presente -entreguei pra ele-
Luan: xo ver ! -ele ia abrindo-
Mari: não vai chover .. mas não abre agora
Luan: rsrs engraçadinha como sempre ,tabom.. -ele colocou a caixinha ao lado da mesinha- e meu abraço?
Mari: Tá pedindo demais
Luan: não peço mais

Abracei ele , nossa que calor que me deu.. afastei ele o mais rápido possível:


Luan: Achei que não vinha

Mari: é.. também não, mas tô aqui
Luan: é.. vou atender os convidados depois -ele fez sinal de falar- ok?
Mari: tá

Fui pra perto da Bruna , começou a tocar uma musica animada, começamos a dançar , ai se juntou uma rodinha de meninas -primas do luan-   , dançamos muito:     . Me senti em casa.. Até escutar algumas meninas falando de mim.. Quando olhei, não era possivel.. O que aquela zinha tava fazendo na festa? Carol Belli e uma das primas do Luan, elas diziam : " Essa menina se acha, nem foi convidada e tá aqui se achando , só porque namorou o Lulu .. Affe, essa sem sal .. Pobrona" Me deu uma raiva, fui até ela e disse apontando pra cara dela:


Mari: Olha aqui garota, eu só não soco minha mão na sua cara porque eu tenho muito respeito a familia do Luan .. E pra tua informação eu sou amiga da BRUNA , diferente de você que vem convidada só porque conheceu o Luan publicamente.. Eu não preciso me expor, colocar o rabo na televisão pra ganhar fama como você não garota.. E sem sal é sua mãe ! VADIA


Me deu uma imensa vergonha, todos me olhavam , a música parou.. Comecei a rodar olhando pra todos.. Saí da festa chorando, sentei num banco ali na frente.. Abaixei a cabeça e comecei a chorar.. Quando olho pra trás vejo o Luan correndo até mim:


Luan: ow, porque tá chorando?

Mari: Me deixa Luan
Luan: Eu já deixei tempo demais ! Pode falar, fala tudo..
Mari: -respirei fundo- essa garota, affe que ódio, ela falou: Essa menina se acha, nem foi convidada e tá aqui se achando só porque namorou o Lulu.. affe que ódio -eu imitei a voz dela-
Luan: KKKKKK
Mari: Não tem graça
Luan: Ah tem graça sim .. você tá com ciumes? kk
Mari: Ló.. lógico que não
Luan: Táaa siiim kkk gaguejou
Mari: Para é sério tá.. eu vou embora
Luan: Lógico que não.. tu é minha convidada vip
Mari: Eu não vou entrar ai se essa garota ai estiver ai
Luan: Well , faz favor
Well: Fala patrão
Luan: Pede pra Carol ir embora
Well: Tabom
Mari: Você é louco Luan?
Luan: não, eu só quero você na minha festa.. é pedir demais?
Mari: kk -eu ri baixinho-
Luan: Que foi
Mari: Tô aqui imaginando
Luan: O que?
Mari: Depois de tudo que aconteceu você ainda insiste em mim
Luan: Quando existe amor no coração, ele nunca morre.. Agora bora entrar vem

Ele levantou e esticou a mão, olhei pra ele, ele sorria , aquele sorriso lindo   que só ele tem.. Peguei na mão dele sorrindo e entramos na festa.. Todos nos olharam, ele passou a mão pelo meu ombro e começou a me remexer:


Mari: Para Luan , eu tô com vergonha

Luan: Bora dançar
Mari: Não Luan, eu tô com vergonha
Luan: Eu vou chamar a Carol ! -ele ameaçou brincando-
Mari: Não tenho medo dela
Luan: MMA no aniversário do Luan kk nossa, top em
Mari: Sem graça
Luan: Vai, dança .. por favor
Mari: Tá vai

Tava tocando TURN UP THE MUSIC kk , ele dançava todo desengonçado kk que lindo , eu ria mais que dançava.. Ele se achava kkk , começou um forró porque a Marizete pediu, ele me deu uma juntada e começamos a dançar.. Se bem que agora ele começou a dançar bem, acho que as aulinhas da moça do balé do faustão até valeu a pena kk mas não ! Até que tava na hora dele cantar.. Tinha um mini palco ali , um banquinho, o microfone, o violão dele e as luzes atrás:


Luan: E ai galera -ele sorriu- obrigado por vocês terem vindo hoje ! É um dia muito importante pra mim, é o dia que nasceu um anjo -ele riu-

Todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh
Luan: obrigado obrigado kk, então.. mas o importante é que vocês tão aqui.. E eu vou cantar uma musica nova minha que eu compus.. alguns já devem ter ouvido o refrão .. mas é exclusivo.. Vamo assim

Ele começou a tocar esqueci de te esquecer no violão, a cada minuto ele olhava pra mim e sorria cantando. Eu balançava de um lado pra outro curtindo aquela musica... Ele não parava de olhar pra mim, fiquei envergonhada .. CONFESSO ! Aquela musica era tão linda, ela parecia a trilha sonora da nossa vida , porque confesso que eu esqueci de esquecer ele desde que nos separamos. Era uma musica romântica, com uma pegada lenta e ao mesmo tempo um pouco animada. Ele terminou, todos bateram palmas e ele continuou com uma outra musica nova também.. MAIS LINDA quanto a esqueci de te esquecer , é a TE VIVO . Nossa, cara que musica linda .. Ele começou a cantar , me deu uma imensa vontade de chorar.. É , chorei ! Saí da pista e fui pro banheiro.. Coloquei minhas mãos na pia olhando pra mim, eu ouvia aquela musica e continuava chorando. Aquela letra era muito perfeita " A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas , sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo que eu preciso .. Te vivo " . Sequei as lágrimas e voltei pra pista, ele ainda cantava aquela musica, ao notar meus olhos vermelhos, lágrimas percorriam sobre seu rosto. Me emocionei novamente.. No final da musica ele disse:


Luan: Mari, eu te vivo !


Perfeito, ele saiu do palco e veio andando lentamente até mim, quando ele chegou perto de mim , todos nos olhavam , abracei-o chorando muito.. Ele me abraçou com tanta força, e dizia:


Luan: Quando me sinto só te faço mais presente , eu fecho os meus olhos e enxergo a gente -ele cantarolava baixinho- eu te vivo muito Mari


0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.