07 abril, 2013

O que acham?

Então amors, eu vim pensando sério a muito tempo sobre isso.. e tô pensando em fazer um livro . É um livro , sobre fãs , histórias de fãs com fotos , fanfics e poesias .. Primeiro preciso saber se vocês iriam me apoiar ? Por enquanto seria um livro pdf online, então qualquer fã conseguiria ler .. e é um livro com uma linguagem comum do nosso cotidiano e nada com: " entraste, compraste, vos sabes que.. " é tipo "  é nóis queróis , suave na nave? " kkkkkk tipo isso (sqn) O nome , eu queria uma idéia .. É SÉRIO ISSO GENTE.. é meu sonho e eu quero realizar :D Me ajudem ?

3 comentários:

  1. Super apoio!Alguns nomes: Um amor alem do normal sobrenatural ou Fã palavra pequena mais que descreve minha vida ou As fãs.Se precisar de ajuda estou aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. continua e se quiser minha ajuda me diz que eu ajudo

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.