12 abril, 2013

Capitulo 132 - e tá perdendo a linha ♪

Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Breno: hahahaa palaaço -ele ria e a bruna passava batom no meu rosto todo-
Bruna: kkkkkkkkkkkkkkkk tá linda demais
Mari: Bruna eu vou te matar garota

Levantei da cama correndo , e os dois saíram correndo. Consegui pegar o Breno e comecei a fazer um monte de cosquinhas nele.. Soltei ele e fui pegar a Bruna:

Mari: se eu te pegar você vai ver
Bruna: le le le -ela começou a dançar , se achando- kkkkkkkk gatona
Mari: aah , chega .. cansei -eu parei encostada na parede-
Bruna: kkkkkk
Mari: você vai se ver comigo dona Bruna , você vai ver -eu ameaçava apontando o dedo pra ela-
Bruna: vem cá pra eu tirar uma foto vem kk -ela tirou- kk tá gata, vai pro twitter
Mari: sua feia
Bruna: kkk

@brusantanareal: tão bom poder voltar a ser criança.. brincando de pintar a cara da mamãe com o Breno kk ficou linda @maripinheirot

Mari: agora me dá aqui esse celular que eu vou me vingar hahahahah

Peguei o celular dela e entrei no meu twitter

@maripinheirot: kk coisa feia ein dona @brusantanareal , vou entregar seus podres agora kk 
@maripinheirot: @brusantanareal sua feia , que eu tanto amo .. obrigado por ser a melhor cunhada do neverso : bombomzinho calórico kkkkkkkkk #sóagentesabe 

Mari: kkkkkkkkk bombomzinho calórico
Bruna: mentira que você falou esse apelido MARI
Mari: kkkkkkk pagando com a mesma moeda
Bruna: você é muito mal -ela se emburrou e sentou no sofá-

@maripinheirot: @vivi_vip irmã , que saudades de você.. saudade do seu jeitinho, dos seus abraços , dos seus concelhos, saudade de te ter perto de mim .. eu te amo incondicionalmente irmã , pra sempre 

@maripinheirot: volta logo príncipe? @luansantana 

Bruna: esse grude de vocês as vezes me enjoa
Mari: kk você ama isso

Subi pro quarto , quando entrei o Breno tava sentado na cama:

Mari: ô filho tá sozinho?
Breno: paplai tevle mamãe
Mari: o papai na tv ? cadê?
Breno: ligla

Liguei a tv e fui passando os canais , e tava passando uma entrevista minha e do Luan no melhores do ano . Sorri e deixei o Breno assistindo , fiquei olhando ele por um espacinho na porta do banheiro , ele sorria e batia as mãozinhas . Toda sorridente fui tomar banho, coloquei essa roupa:  . Quando saí do quarto ele tava deitadinho brincando com os dedinhos:

Mari: vamo passear filho?
Breno: cablo mamãe

Eu olhei pra tv e a entrevista tinha acabado , bateu uma angustia , ele ama muito o pai dele:

Mari: depois a mamãe liga pro papai pra você falar com ele tá? agora vamo tomar banho pra ir na casa da vovó?
Breno: malizete ?
Mari: é , da vovó marizete

Ele levantou rapidinho , peguei ele no colo e fui dar banho nele. Coloquei essa roupa nele:  (lógico que o breno é pequeno , mas considerem que a roupa seja do tamanho de uma criança de 1 ano)

Breno: floto
Mari: quer tirar foto ? haha igual o pai .. vem aqui

Ele me deu um beijo e eu tirei a foto :

@maripinheirot: coisa linda da mamãe , meu ar , meu chão é você brê 

Peguei ele no colo e seguimos em direção ao quarto da Bruna:

Mari: vamos?
Bruna: pera ai .. tá bom? -ela girou-
Mari: ótimo , vamos.. VAMO CRIIS -eu gritei-
Cris: já vou

Fomos até a garagem, coloquei o Breno na cadeirinha e a Bruna sentou no banco do lado e a Cris do lado do Breno atrás. Seguimos em direção a casa da Bru.. Quando chegamos:

KKK ACALMEM TÁ ? É QUE TODO O CAPITULO QUE EU PENSEI EM ESCREVER ONTEM , EU ESQUECI KKKKK EU NUM LEMBRO QUE QUE EU IA ESCREVER.. CAPITULO SIMPLES, MAS AGORA EU VOU PASSAR TUDO QUE EU LEMBRAR PRA UMA FOLHA PRA DEPOIS POSTAR AQUI PRA VOCÊS OK? ME DESCULPEM KK

5 comentários:

  1. Amei demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. adoreiii nega bombomzinho calórico kkkkkkkkkgosti posta mais

    ResponderExcluir
  3. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  4. Posta mais!!Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  5. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.