15 abril, 2013

Capitulo 133 - demorou mais chegou

Marizete: não amarildo , é assim homem

KKKKKKKKKKKKK Sr. Amarildo tava assim na bola de ginástica:  e a Marizete em cima :

Bruna: kkkkkkkkkk mamuska , que que tá havendo aqui?
Marizete: aah , bruna kk é..
Mari: kkkkkkkkkkkkk ri demais
Marizete: me ajuda aqui menina , empaquei

Peguei na mão da Marizete e ajudei ela a levantar , Sr. Amarildo todo sem graça disse:

Amarildo: haha é.. oi Mari
Mari: como cê tá sogrinho , ta bem?
Amarildo: tô bem

Tava todo mundo sem graça , um olhando pro outro:

Breno: vovlóooooo

O Breno correu pro colo da Marizete , e ela ficou brincando com ele . Sentamos no sofá pra conversar, mas a Cris dava mais certo conversando com a Marizete porque elas já se conheciam a muuuuuuito tempo.

Mari: filho , vamo falar com o papai?

Ele assentiu. Mandei uma mensagem pro Lu: (Obs: o texto em negrito é mensagem do luan e o texto em itálico é mensagem da mari)


Nego, dá pra falar agora?
Dá , pode falar nega
tá onde?
Comercial do balanço geral
ahhh , pera ai

Mari: gente , gente liga a tv na record .. Luan tá no balanço geral

::::::::::: Luan narrando :::::::::::::

Geraldo: vamos pra um intervalo rapidinho e já voltamos -deu intervalo- 
Luan: kk cara, bom demais isso aqui Geraldo -meu celular começou a apitar- só um minuto


Nego, dá pra falar agora?
Dá , pode falar nega
tá onde?
Comercial do balanço geral
ahhh , pera ai

Uai , ela mandou eu esperar ? Fiquei esperando e dois minutos depois ela respondeu:

haha , agora tô te assistindo
cê ia me ligar?
é.. o Breno tá com saudade de você, num para de falar no papai dele
kk 
posso ligar skype agora?
pera ai , vou ver aqui

Luan: o programa volta em quantos minutos
Geraldo: 2 , porque Luan?
Luan: ah.. minha mulher , quer que meu filho fale comigo
Geraldo: saudade né? sei como é.. ah liga ai , vamo fazer um programa ao vivo
Luan: dá pra ser dadá?
Dag: quem manda não sou eu
Luan: aee hahah

pode ligar amor



Breno: paplaaaa 
Luan: fala filhão , ai como o papai tá com saudade de você, oi meu amor
Mari: oi nego, como cê tá? Oi Geraldo , oi anão
Geraldo: como é lindo seu filho Luan, parabéns.. oi garotão, seja bem vinda ao nosso programa Mari -ela sorriu-
Breno: kk anlão
Marquinhos: kkkk o moleque me conhece.. fala cara , tudo certo? oi mari
Geraldo: esse toco de gente tá fazendo mais sucesso que eu kk tô ferrado ,  cêis vê o que cêis tão criando , cêis vê -ele olhava pro anão e eu ria-
Geraldo: Luan, a quanto tempo você não vê seu filho?
Luan: não tem tanto tempo -eu olhava pra tela e a Mari segurava o Breno pra ele não gritar kk-  eu vi ele no aniversário dele , tem 4 dias.. mas a saudade é muita né, esse mês quase não vai dar pra ficar em casa , tenho uma pancada de shows e gravações
Geraldo: Mari , isso não te incomoda?
Mari: nem um pouco, a saudade machuca claro, mas quando a gente decidiu ficar juntos eu já sabia de tudo isso , que seria assim.. tem que acostumar né..
Geraldo: realmente.. mas vamos mudar de assunto que .. Luan você veio aqui pra outra coisa né?
Luan: kk é, acho que é
Geraldo: Mari , fica ai que você também vai ser nossa comentarista do TV FAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Luan: kkkkk -ela ria também, o Breno olhava atentamente-

O programa passou normalmente , a Mari se despediu no meio do programa, falei com meus pais que por sinal estavam estranhos . Me despedi do Geraldo e fomos direto pro hotel , eu estava muito cansado , precisava muito dormir.

::::::: Mari narrando ::::::::

Bruna: nossa muito bom esse geraldo né kkkk
Mari: ele é engraçadíssimo kk
Marizete: filha eu vou indo na casa da sua tia tá.. lá pela tarde eu volto -ela deu um beijo na testa da Bru-
Bruna: tchau mãe
Amarildo: e eu vou pro escritório, vejo vocês mais tarde -nos despedimos-
Mari: e ai cunha, o que vai querer fazer?
Bruna: FOTOOOOOOOOOS ! -ela se animou-
Mari: nossa adoro , meus dedos tão formigando pra te fotografar cunha kkk .. Cris?
Cris: pois não?
Mari: cuida do Breno pra mim?
Cris: claro , vou dar uma passeada com ele .. vou em casa pra dar uma olhada nos meus filhos também
Mari: ok , cuidado viu.. tchau amor
Breno: tclau mamlãe, tclau blu
Bruna: kk tchau lindo
Mari: é o seguinte, vai lá preparar vários looks pra eu tirar tá
Bruna: aonde vai ser as fotos?
Mari: hmm.. na piscina e no seu quarto
Bruna: ok , vou fazer um book de presente pro Lucco
Mari: ah.. e ai , você ligou pra ele?
Bruna: sim, ele falou de amanhã quando ele chegar a gente conversa melhor
Mari: ótimo.. corre lá

Toda animada ela correu pro quarto pra preparar os looks. Fui até a piscina preparar as câmeras pra tirar as fotos , ela logo chegou .. eu fui dando as coordenas pra ela fazer.. ela tava bem a vontade, adorou. Depois fomos pro quarto e fizemos as fotos.. Ficaram perfeitas

 (imaginem que ao invés das pedras, ela estava na beirada da piscina kk )                  (também finjam que ela está no quarto ok? kk , a segunda foto parece a Bru né? impressionante)    

Bruna: nossa ficou ótimo -ela olhava as fotos na máquina- o que vamos fazer agora?
Mari: ué.. imprimir kk
Bruna: bora

@brusantanareal: fazendo umas fotos pessoais com @maripinheirot .. top dms 
@brusantanreal: olha o que eu comprei ontem.. essa belezinha é minha nova paixão 

Mari: pronto , estão imprimidas.. agora só precisa de um álbum
Bruna: pera ai que eu vou buscar -ela correu e quando voltou-
Mari: NOOOSSA !

E ai , o que acharam? Caprichei né? hahah tô com peninha que o Luan tá com o dedinho machucado , muito  triste né? e muito preocupada.. Comentem bastante ai , vou postar mais capitulo depois de amanhã pq amanhã eu vou pro programa do ratinho (não é o certo, provavelmente será o da eliana, mas saberei amanhã) haah muito ansiosa.. Amanhã com a nega @amandattorres_

5 comentários:

  1. ah nega que massa vc vai no pg demais tira foto e posta pa nois ve posta amis a web que to doida pra ler :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.