08 abril, 2013

Capitulo 129 - tadinha da mari

Mari: Minha mãe tá mal amor -eu chorava - ah
Luan: fica calma , ela vai ficar bem 
Mari: por favor Luan , me leva de volta pra Londrina
Luan: eu vou passar pro Lucas , pra ele te levar no bicuço pode ser?
Mari: tá 

Minutos depois , Luan conseguiu falar com o Lucas , eles combinaram, me despedi do Luan, quando ia saindo me deu uma tontura horrível , continuei andando.. Luan me deu um beijo rápido e eu segui ao aeroporto .. Por volta das 2 da tarde eu cheguei em casa.. Minha mãe já tinha chegado em casa , estava deitada no sofá , meu pai e a Larii sentada ao lado dela:


Mari: mãe , ah mãe -eu corri para abraça-la  - o que aconteceu? eu fiquei morrendo de preocupação, não aguentei o fato de estar tão longe de você, ah mãe me perdoa? 


Ela apenas me olhava e não dizia nada:


Mari: mãe ? fala comigo por favor? 

Larii: é... Mari
Robson: filha, sua mãe não pode falar 

Mari: oi? como assim? porque não?
Larii: mari .. a mãe sofreu de laringite , a rouquidão que ela estava na voz a um tempo era isso e se agravou , e agora ela tá passando por um descanso de voz
Mari: mas.. ela pode voltar a falar quando? 
Robson: o médico não garantiu nada , primeiro vai sair o resultado do exame de laringoscopia e ai sim veremos como está a coisa 

Mari: mãe.. ah mãe -eu abracei ela- fiquei preocupada com você, muito.. é .. posso conversar com ela? -eu olhei pro meu pai e pra Larii-
Larii: claro, eu vou  ligar pro meus pais e avisar que ela já chegou em casa
Robson: e eu vou andar .. por ai

Larii e meu pai me deram um beijo na testa e saíram:


Mari: mãe.. me desculpa pela filha tão ausente que eu estou sendo, eu só estou tentando exercer meu papel de mãe.. e as vezes eu esqueço do mundo e de tudo.. eu agora te entendo o quanto é difícil.. sinto sua falta -eu abracei ela e ela deitou a cabeça no meu ombro-  é tão estranho né.. não poder te ouvir -ela assentiu com a cabeça e sorriu- mãe pode contar comigo pro que precisar ok ? eu sempre vou te ajudar .. pra te recompensar tudo o que você fez por mim . Obrigado  


Fiquei um tempo lá cuidando dela até a Larii descer:

Mari: e você amiga ,como tá?
Larii: ah tô bem né
Mari: e o Rober
Larii: ótimo demais , tamo indo super bem.. mas me conta ai , como tá se sentindo?
Mari: com relação a o que ? a mamãe?
Larii: a traição ué
Mari: traição ? que traição Larii?
Larii: oh ou
Mari: fala , que traição Larii?
Larii: eu me confundi com outra pessoa o assunto , desculpa
Mari: você tá escondendo alguma coisa larii
Larii: uma hora ou outra você vai ver mesmo né , então espera

Ela se inclinou pra pegar o ultrabook , quando ligou ficou pesquisando umas coisas e virou a tela pra mim:

Larii: é disso que eu tô falando  -finjam que a Larii estava séria e não rindo como no gif-


Luan Santana chega junto de morena em festa no Rio
            
O cantor sertanejo trocou telefones com a moça na pista de dança de uma boate na Barra


Na madrugada deste sábado , 5, Luan Santana, que participou da pela quarta vez do melhores do ano (prêmio anual do Faustão) chegou junto de uma morena na pista de dança de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O sertanejo dançou, conversou ao pé do ouvido e acabou trocando telefones com a moça. Os dois pareciam bem entrosados… mas lembrando: o gato é casado ! o que será que a Mari deve estar achando disso?


Um comentário:

  1. Leitora nova aqui!!!Eu li todos os capítulos da sua fic e adorei todos.Eu fiquei muito trite com o que aconteceu com a mãe da Mari e pela traição do Luan.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.