11 abril, 2013

Capitulo 131 - sweet life

Deitei na cama e comecei a chorar mais , porque ele faz isso? sei que pode ser mentira , mas pelo menos me falasse a verdade, eu me sinto traída com isso. Meu celular começou a tocar , olhei no visor e era a Bruna.. Sequei as lágrimas, respirei fundo e atendi:
Mari: alô? -eu ainda fungava-

Bruna: nega? tá em casa?
Mari: sim e você?
Bruna: tô indo pra ai

Mari: traz o Breno
Bruna: ok

Desliguei o telefone e me levantei da cama , fui até minha penteadeira e comecei a secar as lágrimas , limpar a maquiagem.. Respirei fundo e fui até o banheiro lavar o rosto . Quando terminei a campainha tocou.. Nossa , chegou rápido demais. Em passos leves eu me direcionei até a porta , quando abri a Bruna já me abraçou com o Breno ainda no colo:

Mari: o que aconteceu amiga?
Bruna: o Lucas terminou comigo 

Mari: ãn? como assim? -me assustei- entra , vem -ela entrou, eu peguei o Breno no colo- tava com saudade da mamãe não? -ele negou- nossa filho , a mamãe tava com muuitão , muitão de saudade assim -comecei a beijar ele e ele ria- 
Breno: pala mamãe
Mari: kk tabom, cadê a tia Cris?
Breno: lá -ele apontou pra fora-
Mari: tudo bem , vai lá pro quarto brincar tá? mamãe comprou um carrinho grandão pra você
Breno: ebaa -ele foi correndo até o quarto-

Fiquei olhando a Bruna isolada no sofá , chorando , olhei com dó pra ela e sentei ao lado dela , abraçando-a:


Mari: como assim vocês terminaram? -a Cris entrou-

Cris: Licença D. Mari , tudo bem?
Mari: ãn.. você tá bem?
Cris: estou sim , vou indo lá dar um banho no Breno tá ? -eu assenti-

Mari: pode falar agora amiga
Bruna: você.. lembra -ela chorava-
Mari: calma, vou pegar um copo com água pra você -eu corri na cozinha e voltei entregando o copo pra ela- fala
Bruna: você lembra que eu havia dito que eu queria assumir logo meu namoro com o lucas e tals -eu assenti- então.. ele ..
Mari: te pediu em casamento.. -completei-
Bruna: você já sabia?
Mari: ouvi ele falar pro Luan 

Bruna: e o que o Luan disse?
Mari: não quero falar do Luan amiga 

Bruna: vocês brigaram?
Mari: depois eu te explico , estamos ferradas.. mas continua

Bruna: pois então, a gente discutiu porque eu falei que não queria casar com ele 
Mari: mas porque?
Bruna: ele nem assumiu o namoro, ele parece que não quer nada com nada 

Mari: mas não é assim amiga.. ele gosta de você
Bruna: mas taí o problema , ele não me quer mais.. disse que eu só estou brincando com os sentimentos dele .. mas se é ele que não quer assumir , quer casar logo
Mari: isso não é um problema piroca .. eu te entendo , que você é nova demais pra casar, mas já tentou falar isso realmente pra ele? tipo: " Lucas , você já parou pra pensar que eu quero muito ficar contigo , pro resto da minha vida , mas eu sou muito nova , eu preciso saber de verdade o que eu sinto , não quero casar contigo e no fim descobrir que você não era o melhor pra mim ou que eu não era o melhor pra você " , em algum momento você disse isso? -eu perguntei- não -respondi- você tem que lembrar ele , que você tem 19 anos e não 25 ou 30
Bruna: é.. -ela abaixou a cabeça- mas e agora ? o que eu faço? ele não tá falando comigo mais?
Mari: desde quando?
Bruna: hoje cedo

Mari: então.. dá muito bem pra você conversar com ele.. poxa Bruna, você não tem mais 17 anos , você tem 19 Bruna , pensa nisso , esquece a menininha de antes.. quero ver você mais madura , mais mulher Bru
Bruna: eu não pensava assim , obrigado por tudo tá? quando eu for pra casa, vou tratar de ligar pra ele pra gente conversar
Mari: isso  -eu sorri meio que forçado-
Bruna: mas e você e o Luan ? o que aconteceu?
Mari: não viu a nova não? 

Bruna: não , o que aconteceu?
Mari: ontem , ele foi na inauguração duma balada no rio e hoje saiu uma nota , com foto e tudo de um site que o Luan tava com uma menina , uma mocréia , nojenta 

Bruna: kkkkkkk 
Mari: tá rindo do que? não tem graça alguma
Bruna: ah tem sim.. a menina que você diz , a de uma foto é a Camila.. não sei se você reparou bem na foto , mas é a Camila , ela está no Rio e me contou que encontrou o Luan na balada e tals
Mari: é lógico que não era a Camila , é outra.. -me senti culpada- aah não acredito nisso
Bruna: kkkkkkk ah meus deus , mas como é boba
Mari: quer dizer que eu chorei atoa? que eu achei tudo errado? 
Bruna: é achou
Mari: ai como eu sou idiota, idiota , idiota 
Bruna: cê chorou? porque?
Mari: eu achei que ele tava me traindo

Bruna: o Luan nunca faria isso nega , aposta tudo nisso.. eu tenho a máxima certeza que isso nunca aconteceria, o amor entre vocês é incrível , como nunca vi antes.. ele te ama , MUITO
Mari: ah meu deus , o que eu faço da minha vida.. eu tava prestes a fazer uma loucura , eu ia brigar com ele por nada
Bruna: procura saber mais das coisas , olha só o que iria acontecer
Mari: eu necessito de chocolate .. preciso botar as coisas em ordem na minha cabeça
Bruna: kk vamo , eu te ajudo

Fomos até a cozinha e a Bruna me ajudou a fazer o brigadeiro , do nada o Breno chegou correndo na cozinha e agarrou na minha perna rindo :


Mari: uai , que foi filho?
Breno: kkkk socolo mamãe , socolo

Cris: eu vou te moooordeeee -a cris vinha atrás dele-
Breno: socolo kkkk 
Mari: vem , vem filho corre kkk

Peguei ele no colo e começamos a correr em volta da mesa , e Cris correndo atrás da gente:

Cris: aaahaa , peguei .. agora , vai levar cosquinhaaas 


Ela começou a fazer cosquinhas nele ainda no meu colo , ele ria e se contorcia todo :


Breno: kkkkkk pala paaaaala

Cris: kkk ui , cansei 
Mari: nossa senhora , quanto amor
Breno: clis me amla
Cris: amo , amo muitão .. agora , vamo assistir o filme que a tia comprou hoje do ratinho?
Bruna: siiiiiiim

Mari: eu vou fazer a pipoca , aproveitando que a Bru fez o brigadeiro
Bruna: kk ótimo , adoro

Ficamos a noite toda nisso , comendo e assistindo , o Breno se divertia assistindo.. Meu celular começou a tocar:


Mari: é ele amiga

Bruna: atende, finge que nada aconteceu

Me levantei e fui até a área de fora de casa e atendi:

Mari: oi amor?
Luan: nega? tudo bem? porque não atendeu o celular?
Mari: eu tava ocupada.. é.. arrumando as compras que a Cris fez

Luan: e porque desligou o celular ?
Mari: descarregou

Luan: hmm.. 
Mari: quando volta?
Luan: não sei vida, a agenda tá lotada .. um show atrás do outro .. e ai , como tá sua mãe?
Mari: minha mãe.. perdeu a voz

Luan: como assim?
Mari: depois eu te falo nego , não quero te preocupar.. vai pro show hoje?
Luan: tô no avião , indo pra são paulo

Mari: como foi seu dia?
Luan: foi bom.. mas queria você aqui

Mari: logo logo amor .. não tem nem uma data certa , quando volta?
Luan: lá pro dia 27
Mari: ãn? o que? vou ficar 20 dias sem você
Luan: não tenho culpa nega, essa é minha vida.. 
Mari: ah -eu choraminguei-
Luan: eu vou desligar tá .. dá um beijo no Breno pra mim tá , vou pousar já já
Mari: tabom, te amo
Luan: te amo , muito minha gatinha

Eu sorri e desliguei o telefone e fui até a sala:

Mari: filho vamos dormir?
Breno: nlão
Mari: papai mandou um beijo 
Breno: paplai , quelo eí
Mari: ele tá trabalhando filho.. vem vamos 

Peguei ele no colo :

Mari: dá boa noite pras tia
Breno: tclau
Cris: tchau amorzinho
Breno: tchau coisa linda da tia

Peguei ele e fui levar ele pro quarto :

Breno: mamãe?
Mari: oi?
Breno: plapaai volta?
Mari: ele vai voltar sim tá filho? mas se você não dormir ele não vem

Breno: tle amo
Mari: te amo muito filho

Dei um beijo na testa dele e coloquei ele no berço dele . Saí do quarto e segui em direção a sala:

Mari: Bru , vai dormir aqui hoje?
Bruna: não, eu vou pra casa

Mari: fica aqui , amanhã você volta
Bruna: tabom
Mari: cê dorme lá no quarto de sempre tá.. e ó.. liga tá?
Bruna: tabom

Mari: boa noite Cris
Cris: boa noite

Fui pro quarto e dormi rapidamente , sem custo algum. Acordei no dia seguinte sentindo alguma coisa gelada no meu nariz , quando abri o olho:

Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Seja bem vinda Vany :) será um prazer compartilhar a fanfic contigo também .. e ai , o que acharam do capitulo de hoje? chato né? mas logo logo vai esquentar.. é só pq o Luan tá trabalhando.. mas nos próximos capitulos vou postar mais com a Mari assistindo o Luan na tv e........................ kk curiosas , fiquem na dúvida, vai acontecer uma coisa IMPRESSIONANTE

4 comentários:

  1. Esse capítulo não ficou chato ele ficou perfeito eu amei esse capítulo demais.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaai ki bom que so foi enganou quase morri kkkkk adorei o capitulo e fiquei curiosa o que vai acontecer posta maisss :*

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.