22 abril, 2013

Em agradecimentos

Oi meus amores ultimo capitulo é eu sei dar uma dorzinha no coração, mas quero agradecer vocês obrigado de verdade cada um que comentou ou que ficou apenas observando. Vocês todos que me ajudaram a não desistir da fanfic a história de Mari e Luan pode ser fictícia e por um momento só passou em minha cabeça, mas quantas noites eu quis que ela virasse real ou que o Luan visse a fanfic, mas enfim certas coisas são impossíveis. Mas quero deixar claro que não irei abandonar vocês jamais irá vim outras história e sim outra já está iníciada *-* Muito obrigado mesmo , por todo carinho que vocês me deram , serei muito grata por isso.. Faço histórias não para apenas alimentar o meu sonho de se tornar realidade .. mas pra tornar a vida de vocês um conto de fadas .. Não se esqueçam : Eu amo vocês

E pra quem quer continuar lendo minhas fanfics , taí o nome da nova fanfic: http://fanficniguempodiapreverls.blogspot.com/

Espero que gostem , comentem e divulguem. Bjs de luz

3 comentários:

  1. Cada capitulo valeu a pena! Uma historia que vai ficar na memoria! Cada lagrima derramada e sorriso bobo no rosto por ler um capitulo perfeito valeu! Foi muito bom,não comentei sempre mais estive aqui! Beijos Bia
    @BiaOR_

    ResponderExcluir
  2. Eu não comentei mais tava acompanhando viu amor e adorei de verdade, vou acompanhar a outra com certeza


    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Nossa nega eu li a história toda e o final me emocionou muito :"( e essa nova fanfic eu vou ler conceteza bjs ass: Thais

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.