05 abril, 2013

Capitulo 128 - MINHAS FÃS SÃO MINHA VIDA !

Mari: Rober , rober olha .. -eu apontava pra fora-
Rober: o que?
Mari: aquela fã ali , a menina tá no frio olha.. coberta apenas pela faixa com o nome do Luan
Rober: e o que que tem?
Mari: o que que tem? ela vai ficar doente rober , chama ela já pra cá !
Rober: eu não posso trazer ninguém pra cá Mari
Mari: pode porque eu tô mandando vai ..

Rober desceu , vi ele chamando a menina que olhou com os olhinhos cheios de lágrimas, ela pegou a bolsa dela e seguiu em direção a van, quando Rober abriu a porta ela correu pra me abraçar , toda feliz eu perguntei:

Mari: qual seu nome?
Fã: Rayani, Mari você tá linda, você é linda
Mari: ah obrigado linda, posso te chamar de ray?
Ray: claro
Mari: cê tava ali desde que horas?
Ray: eu cheguei ontem
Mari: ontem? e quem veio com você?
Ray: eu vim sozinha
Mari: quantos anos você tem?
Ray: 16
Mari: ah sim.. mas o que deu em você menina pra ficar ali daquele jeito
Ray: eu só queria um abraço do Luan, ele é tudo na minha vida. Quando eu disse que vinha pra cá , meus pais não me apoiaram mas eu vim ... Eu tenho uma esperança que ainda vou encontra-lo
Mari: e você já comeu ?
Ray: comi um pão cedo só..
Mari: Rober, compra alguma coisa pra ela comer.. Olha como você tá pálida , cê podia pegar uma gripe braba
Ray: eu sei , mas eu faço tudo pelo Luan
Mari: Olha , fica calma tá? O Luan daqui a pouco vai chegar , ai você vai realizar seu sonho mas você tem que ficar calma por causa da Dagmar e tudo mais tá.. a gente vai te levar pra casa.. onde cê mora?
Ray: eu moro em (cidade)
Mari: tabom
Ray: Mari posso fazer uma pergunta?
Mari: claro
Ray: você tá grávida?
Mari: não porque?
Ray: nã.. é que eu te achei diferente hoje, mais emotiva , fraca
Mari: é... ó o lanche ali
Rober: aqui um lanche pra ela Mari -eu peguei e entreguei pra ela-
Mari: agora come tá , que ja já o Luan vai chegar

Ela ficou comendo até o Rober dizer que o Luan estava chegando .. Ela tremia , eu segurei a mão dela e ela me olhou sorrindo. Assim que o Well abriu a porta da van os olhinhos dela começaram a brilhar ela quase começa a chorar:

Luan: amor.. -ele olhou confuso-
Ray: Luan eu te vivo muito nego , você é tudo pra mim
Luan: ô linda brigado pelo carinho viu .. qual seu nome?
Ray: Rayani
Luan: ah que linda -ele me olhou tipo: " what? "
Mari: nego a Ray é sua fã , ela estava desde ontem te esperando ali sozinha no frio e eu chamei-a pra cá
Luan: ah que lindo nega
Dagmar: Mari .. não pode isso , como é que você coloca alguém na van sem autorização
Luan: ELA É MINHA FÃ e não precisa de autorização nenhuma pra entrar .. E se a Mari mandou , respeita e faz ! -nossa nunca vi o Luan assim-
Anderson: Calma Luan , ela só falou
Luan: eu não vou admitir que fale dos meus fãs assim como você disse Dag , como se ela fosse um ser qualquer.. respeita mais tá !

Dagmar ficou calada no canto dela , falei pro well onde a menina morava e seguimos até lá , ela se despediu do Luan agradecendo e ele todo feliz fez questão de leva-la até a porta de casa.. Quando voltou pra van:

Anderson: a gente vai ter que conversar com o Amarildo Luan
Luan: porque?
Anderson: você viu o jeito que você falou com a Dagmar?
Luan: falo mesmo , mexeu com minhas fãs , mexeu comigo .. eu também sou ser-humano , e eu explodi .. desculpa
Dagmar: Mari .. não traga mais ninguém aqui sem autorização
Mari: me desculpa , a culpa disso tudo foi minha.. é só que eu vi ela ali no frio e fiquei com pena dela e não pensei duas vezes
Luan: fez certo amor

Seguimos calados até o hotel , quando chegamos eu sentei na cama triste:

Mari: eu só erro
Luan: não amor , você não errou , você fez o certo em ter levado ela pra van.. a dagmar que é frescurenta.. mas eu já estou de olho nela , a um bom tempo ela anda dando umas derrapadas comigo
Mari: ah me desculpa amor -eu comecei a chorar e abracei-o -
Luan: não se desculpe
Mari: mor .. sabe o que a Ray disse quando nos encontramos?
Luan: o que?
Mari: ela perguntou se eu estava grávida .. disse que eu tô mais emotiva , fraca..
Luan: será? se for .. nossa que emoção que vai ser ein nega
Mari: não.. não estou nego , tenho certeza absoluta..
Luan: também se tiver vai ser uma emoção muito grande .. agora dá um beijo aqui que daqui a pouco eu vou ter que sair
Mari: sair?
Luan: é a agenda tá lotada essa semana, hoje tem uma festa de inauguração de uma balada , amanhã gravação do caldeirão do huck , depois 2 rádios no mesmo dia , e depois de amanhã tem o balanço geral lá em são paulo e a gravação do dvd do Fernando e Sorocaba a noite
Mari: ah num vai dar nem pra te curtir hoje -eu fiz bico-
Luan: não amor hoje não dá -ele selou meu biquinho-
Mari: ah que pena .. -fiz carinha de triste-
Luan: eu vou me arrumar tá , depois a gente se fala.. descansa tá ? vou mandar a day ou a marla pra vir aqui ficar com você
Mari: não Lu , eu tô bem
Luan: eu só vou ficar bem sabendo que você estará bem -eu sorri e assenti-
Mari: mas ó.. juízo

Ele deu risada e foi se arrumar . Me deitei na cama e liguei a tv pra ficar assistindo , nos despedimos e ele saiu .. Minutos depois , quando eu tava pegando no sono bateram na porta , eu já estava de roupão , apenas coloquei o chinelo e fui ver quem era:

Mari: ah entra Day
Day: tudo bem? -ela me cumprimentou com um beijo na bochecha-
Mari:  tô sim, o Luan que exagerado , entra -ela entrou-
Day: Ele me falou da Dagmar
Mari: pois é Day , cê acha que ele pegou pesado demais?
Day: NUNCA , o Luan tem o maior zelo pelas fãs ..tá certo ele , eu já estou cansada de ver a Dagmar fazendo as coisas e ele besta sem saber
Mari: é -eu só ouvia-
Day: o problema é que ele é muito inocente
Mari: e o pior que não é de hoje que ele percebe isso .. me disse que já está de olho nela , ela anda dando umas derrapadas
Day: derrapadas? a Dagmar anda escorregando isso sim
Mari: ah pois é
Day: agora deita ai que você tem que descansar , fiquei sabendo da que você passou mal hoje?
Mari: foi mas já passou
Day: tem que cuidar mais dessa saúde viu mocinha
Mari: rss tudo bem
Day: amanhã se você tiver melhor a gente vai dar uma saída viu !
Mari: ai sim ein ! kk boa noite
Day: boa noite

Ela sentou numa poltrona do lado da minha cama e eu peguei no sono. Acordei no dia seguinte , o lado da cama estava bagunçado , Luan havia deixado um bilhete na mesinha :

" Fui comprar algo pra você comer , chego antes de você acordar . Te amo " 

Atrasado ! Entrei no banheiro , tomei um banho e coloquei essa roupa:  , quando estava penteando meu cabelo ouvi o barulho da porta se abrindo e uma barulheira .. Luan chegou , e logo gritou: " Nega ? "

Mari: Oi amor , espera só um minutinho

Terminei de pentear , pensei em amarrar mas não , ele não ficava quieto , sempre uns fios rebeldes , ah que saco .. Passei o pente com força e ele ficou haha consegui domar a fera. Saí do banheiro , ele tava comendo já:

Luan: bom dia princesa, tá melhor?
Mari: sim , estou -dei um breve selinho nele e sentei- aonde foi?
Luan: comprar comida
Mari: o Rober não podia fazer isso?
Luan: ah.. ele estava  ocupado
Mari: o Rober? ocupado? em horário de serviço? hmm
Luan: tá desconfiando amor?
Mari: não , mas é estranho
Luan: tá.. come ai

Peguei um pão , passei manteiga e comecei a comer .. Meu celular rapidamente começou a tocar , lentamente , sem pressa alguma fui até a bolsa e peguei-o , era a Larii.. ela me ligando ? Uai !

Mari: oi amiga?
Larii: Mari você tem que vir urgentemente , pelo amor de Deus
Mari: o que aconteceu ?
Larii: a mãe Mari , ela tá mal .. o samu veio buscar ela ontem
Mari: porque não me ligou
Larii: eu não tava conseguindo
Mari: o que ela tem?
Larii: não sei , ela tava estranha.. dizendo que tava com dor
Mari: tudo bem , espera ai que eu vou pedir pra me levarem pra ai tá
Larii: tá .. vem rápido , por favor
Mari: vou fazer de tudo !
Larii: beijo amiga
Mari: se cuida

Desliguei o telefone preocupada.. o que será que aconteceu? Não consegui conter a emoção , lágrimas tomaram conta de mim. Sentei na cama derrotada e coloquei as mãos na cabeça:

Luan: o que aconteceu nega?

kkk tá vendo , eu já tô prevendo o futuro  ! kk sou vidente tay .. kk MUITA COISA VAI ACONTECER .. SÓ PRA LEMBRAR: O LUAN APRONTOU ONTEM NA BALADA ! HAHAHAHAHAH

2 comentários:

  1. posso bater no Luan??
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk gentee quero sabe o que o lulis aprontou na balada fikei mt curiosa e que aconteceu com a mae da mari?? postaaaa maiss nega

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.