02 abril, 2013

Capitulo 127 - Melhores do ano

Assim que descemos do bicuço era impossível não ouvir a gritaria : " Luan eu te vivo , Luan eu te vivo  , Luan eu te vivo "

Luan: carai , mai que emoção, olha só isso amor
Mari: vai lá amor

O Luan já ia correndo pra abraça-las, mas well segurou ele com o ângelo e foram até as fãs , ele fez questão de abraçar uma por uma e tirar foto com todas .. Muita emoção, eu quase que chorei de tanta emoção , impossível não se emocionar com o amor que elas tem pelo Luan, é único.. Abracei algumas e seguimos em direção a van , tudo organizadamente:

Mari: Lu, sabe o que eu tava pensando?
Luan: o que?
Mari: voltar a trabalhar
Luan: ah que bom amor -ele meio que entristeceu-
Mari: ei.. que foi?
Luan: você vai trabalhar e eu quase não vou te ver
Mari: lógico que vou -ele me olhou curioso- porque eu vou trabalhar na equipe ls
Luan: mentira?
Mari: kk verdade, pensei seriamente e decidi voltar pra equipe
Luan: uhuuuuuuuuuu , que ótimo amor -ele me abraçou e me encheu de beijos- sua linda

Assim que chegamos , cumprimentamos os famosos que haviam ali , me posicionei nos bastidores com a Dag e o Anderson e o Luan foi pro salão dos famosos,  fiquei ali na torcida , Luan estava concorrendo a 2 prêmios: Melhor Cantor e Melhor música de 2013 com te esperando. Os minutos iam se passando e eu mega nervosa , tremendo pra caramba , a vez do Luan não chegava . Não sei o que me deu , minha pressão parece que baixou e eu não consegui me manter em pé . Anderson me direcionou até um banco que havia numa sala e me deu um copo com água.. Fiquei assistindo pela tv daquela pequena sala quando o Faustão anunciou os três finalistas , conversou com os finalistas e na hora de falar com o Luan:

Faustão: Luan , qual sua expectativa com esse prêmio? Já é a 4° vez que você concorre aos prêmios.. Bixo , tu é o cara que mais ganhou prêmios do faustão
Luan: nossa Faustão cê nem imagina , a expectativa é muito grande até porque o prêmio dos melhores do ano é praticamente uma tradição pra mim , todo ano eu ganho e esse ano eu tô apostando nos meus fãs, que passam dia e noite votando .. Um beijo no coração de cada um de vocês
Faustão: é a quarta vez que você participa né? Bixo.. eu vou te falar uma coisa, ano passado esse menino não participou porque ele não tava dando chances pra outros cantores ganharem.. Esse garoto é um fenômeno
Luan: kk graças a Deus , e aos meus fãs é a quarta vez que eu estou aqui e bora nóis , se eu ganhar vou ficar muito feliz e se não ganhar também, é um prazer muito grande estar aqui

Eu sorria feito boba , até que o Faustão ia anunciar o vencedor :

Faustão: vamos agora ao vencedor da categoria Melhor Cantor , e pelo quarto ano consecutivo ganha ele , de 23 anos , filho do Amarildo e da Marizete , irmão da Bruna, marido da Marianny e pai do Breno ele: Luan Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -kkk é bem assim que o faustão fala-

Foi ai que eu me desabei de chorar, minha maquiagem já estava toda borrada , nem me importei . Chorei de emoção , quem diria? O gurizinho com um simples sonho , ser um cantor bem sucedido e que hoje ganha todos os prêmios por onde passa, tem mais de 4 milhões de fãs .. É realmente um privilégio pra poucos ser fã desse grande homem , cantor . As horas se passou , o Luan ganhou o prêmio de música do ano também , todo feliz quando estávamos indo embora , ele ia me encontrar na van porque tinham coletiva pra ele fazer e eu não poderia esperar pra depois na hora de ir embora não dar tumulto. Fiquei esperando na van , quando olho pela janela e vejo:



Um comentário:

  1. haha nega oce ja ta adivinhado o futuro kkkk adorei posta maisss
    \o/

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.