08 abril, 2013

Capitulo 130 - capitulo curtin

Mari: é mentira não tá vendo? é montagem 
Larii: não Mari, não é montagem.. eu conheceria bem se fosse uma montagem
Mari:  -eu meio ri-
Larii: tá rindo porque ? não era pra você ficar brava
Mari: eu estou brava, eu só não consigo entender como ele chega na cara de pau no hotel e não me fala nada -- QUE RAAIVA , ESSE SAFADO.. ESSE..-eu desabafei gritando e botando minha raiva pra fora 
Larii: calma mulher , calma
Mari: eu preciso ir pra casa -eu procurei desesperadamente- eu preciso ir pra casa -peguei minha bolsa- desculpa mãe , fica bem tá?

dei um beijo nela e na Larii e saí.. não sei o que eu estava sentindo , se era raiva ou se era ódio.. ou a mistura dos dois.. não saiu uma 1 lagrima sequer dos meus olhos , até porque eu estava impedindo-as . Cheguei em casa o Breno não estava com a Cris, provavelmente ela levou ele na casa da D. Marizete , fui pro quarto e aí sim me desabei em chorar.. Será que ele não me ama mais? será possível que tudo que ele fez por mim foi em vão? foi pra me iludir? não é a primeira vez , não me surpreendo tanto , mas .. é mais forte do que eu essa raiva.. Meu celular começou a tocar e logo que eu vi que era ele , desliguei o celular.. Precisava muito ficar sozinha , pra tentar amenizar a dor  


QUE DÓ DA MARI NÉ GENTE.. ENTÃO.. SOBRE O LIVRO, EU PENSEI EM TRÊS NOMES PRA ELE .. ESCOLHAM UM: " FÃNÁTICAS " " SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR " " ANJO DE ASAS COLORIDAS " .. EU AINDA TÔ NO PROCESSO DE PENSAR .. EU AINDA TÔ PENSANDO MUITO EM COMO EU VOU FAZER ISSO.. POR ENQUANTO É SÓ UM DESEJO.. MAS ESSE VAI SER UM DOS OBJETIVOS DA MINHA VIDA 

5 comentários:

  1. Ó QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse capítulo e fiquei com muita dó da Mari.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. postaa mais!!

    ResponderExcluir
  4. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  5. a nega oce e mt ma no melhor parte voce parou posta mais quero ver o que a mari vai fazer?????

    ResponderExcluir

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.