22 abril, 2013

Capitulo 134 - penultimo capitulo , nicoleeeeeeeeee

Bruna: o que?
Mari: olha isso : Val Marchiori critica visual de Marianny Pinheiro no melhores do ano.. que porra é essa?
Bruna: inveja amiga.. inveja
Mari: isso não vai ficar barato não
Bruna: que que cê vai fazer?
Mari: se eu não posso ir até ela pra meter minha mão na cara dela , eu vou resolver isso agora
Bruna: mas o que ela falou?
Mari: olha


Val Marchiori critica visual de Marianny Pinheiro no Twitter


Val Marchiori, que foi participar do melhores do ano (prêmio anual do faustão), deparou-se com a fotógrafa vestida com algo que parecia um vestido preto com uma abertura no seio.

A socialite não se aguentou e postou no twitter o seguinte post: “Gente helloooo, não gostei do modelito daquela menina , a namorada do Luan Santana. Brega demais , cafona ! " 

A fotógrafa, aliás, é uma das preferidas do consultor de moda Gustavo Sarti, que faz comentários sobre as famosas mais bem vestidas em seu blog de moda. Mari está no 3° lugar da lista .. mas parece que seu visual não agradou muito a algumas pessoas não é mesmo?

Bruna: fica calma nega
Mari: eu tô calma , mas a um bom tempo eu venho percebendo esses comentários dela e deixado quieto, agora ela se vê comigo

@maripinheirot: gente , sabe o que é .. esse povo que se acha metido a rico , não é bosta nenhuma e quer falar do look dos outros.. Pode falar , fale muito !
@maripinheirot: assim eu ganho mais ibope ! obrigado Valdirene 
@maripinheirot: tá vendo só.. meu celular não para de tocar .. hello , se enxerga querida
___________________

Mari: alô?
Ana Hickmann: Mari ? é a Ana Hickmann
Mari: Ana , que prazer .. tudo bem?
Ana: muito bem e você?
Mari: estou indo.. mas e ai ?
Ana: Mari , eu queria te convidar pra um bate papo comigo , com o Brito JR. e com a Tici , sobre moda amanhã ao vivo
Mari: claro claro
Ana: e teremos a participação de Val Marchiori.. você topa? um bate boca?
Mari: será um prazer
Ana: então até , querida
Mari: até
_________________

Lógico que a conversa no celular foi mais longa que isso .. A Bruna não comentou nada além de : " você tá doida " .. Não me importei , e realmente meu celular não parou de tocar.. Minha agenda estava cheia , marquei vários programas e entrevistas:

09/04 - Programa da Tarde (debate com val marchiori, e desafio da moda)
10/04 - fashion week sp (um desfile com a Bruna)
11/04 - coletiva de imprensa
12/04 - programa da eliana 

Só ai quando desliguei o celular a Bruna falou:

Bruna: cê tá doida

Mari: é .. eu estou.. mas se eu não posso bater nela, vamos enfrentar com uma coisa que ela diz que sabe bem: MODA
Bruna: daqui a pouco o Luan vai te ligar
Mari: como? eu desliguei o celular ! kk
Bruna: ah loca kk 
Mari: novidade .. depois de amanhã tem fashion week em sp 
Bruna: nossa que legal amiga , parabéns
Mari: pra nós .. porque você também vai hehehe
Bruna: UHUUUUUUUUUUUUUU OBRIGADOO VAL MARCHIORI
Mari: kkk cê , vê o que o ibope faz com as pessoas né

Ficamos conversando por uns longos minutos .

- 2 meses depois -

Luan: amor , amor corre aqui 
Mari: o que nego? -estávamos num parque com o Breno-
Luan: olha , que bonitinho .. o casal de bebês kk
Mari: que lindos amor
Luan: e o nosso ? quando sai ? -ele me agarrou e me beijou-
Breno: bleejo kkk - breno tava com essa roupa kk umanegasonhadora:

Olhar que o Luan comprou pro Breno *——*
-
Luan: fala ai filhão , como é que o papai te ensinou a fazer pra pegar as muié?
Breno: assim? 
Luan: kk não , o outro
Breno: asslim dream-santana:

Olha a foto que o Luan tirou do nosso neném *-* Breno Rafael, seduzindo igual ao pai! kk
Luan: kkk isso ae filhão isso mesmo
Mari: -eu só olhava-
Luan: que foi amor? tá séria
Mari: kk , não é que.. tô pensando em uma coisa
Luan: o que?
Mari: acho que essa é a melhor hora de falar
Luan: nega cê tá me assustando
Mari: Luan , eu tô grávida !

AHAHAHAHAHA , A MARI GRÁVIDA ! KK O QUE ACHARAM? ESSE É O PENULTIMO CAPITULO =(


0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.