02 abril, 2013

Capitulo 126 - cachorro QUEENTE !

Breno se acabou de brincar com os amiguinhos , eu tava muito feliz , nunca me imaginei assim , como uma mãe comemorando o aniversário de seu filho.. Por volta das 17:00 cantamos parabéns e aos poucos o pessoal ia embora, o Breno não queria deixar a festinha, queria brincar mais.. Deixamos ele brincando um pouco e ficamos só eu , a Bruna, o Lucas , o Luan , Amarildo e Marizete. Puxei a Bruna num canto pra conversar com ela:

Mari: e ai , quando eu vou ganhar um sobrinho?
Bruna: tá doida muié? tá cedo kk
Mari: é .. eu sei ! e você e o Lucas ?
Bruna: ai amiga , tá cada vez mais difícil esconder o namoro das fãs
Mari: porque??
Bruna: ah porque eu sou muito ciumenta , e ver a mulherada tudo em cima dele achando que ele não tem namorada é fogo.. é lógico que a maioria já deve desconfiar , mas se a gente resolvesse tudo seria bem melhor
Mari: ah amiga , não sei.. acho que ainda não é o tempo dele, ele mal começou a fazer sucesso, e anunciar namoro seria o fim da carreira dele por enquanto
Bruna: as fãs nunca deixariam-o
Mari: mas elas te odeiam Bru
Bruna: porque é tão difícil a vida?
Mari: não , a vida não é difícil , é fácil.. você só não resolveu um pequeno problema .. vai com calma, conversa com ele e resolve isso de vez
Bruna: tenho medo dele me deixar
Mari: se ele te amar de verdade , ele não ira deixa-la
Bruna: é , vai saber ..

::::::::::::::::: Luan Narrando :::::::::::::::::::::

O que será que tanto as mulheres fofocam? A semana toda conversando no telefone e sempre que se encontram tem um assunto pra por em dia.. Eu tava distraído vendo o Breno brincar quando o Lucas me chamou num canto:

Luan: fala lucas
Lucas: Luan , eu preciso falar uma coisa séria contigo
Luan: oque?
Lucas: você sabe como ninguém que eu e a Bruna não assumimos o namoro mas nos gostamos muito né
Luan: sim claro -franzi a testa-
Lucas: cara.. eu queria sua opinião sobre uma coisa , eu sei que você pode me ajudar
Luan: o que?
Lucas: eu quero pedir a Bruna em casamento
Luan: pedir oque... ? tá doido cara? pirou? vai casar com a piroca não !
Lucas: mas eu amo ela Luan, mais que tudo .. assim como você e a Mari
Luan: meu amor pela Mari não se mede ! -fiquei nervoso- a Bruna tá muito nova pra casar caramba
Lucas: eu sei cara, mas eu não quero mais esperar
Luan: vai casar sabendo como são suas fãs? cê tá pedindo pra morrer !
Lucas: não, não estou.. é sério
Luan: cara.. leva as coisas na calma.. a Bruna eu tenho certeza que ainda não está pronta pra dar esse passo tão largo , vocês nem namoram direito ainda
Lucas: por isso que eu quero oficializar
Luan: vai com calma, espera o tempo dizer.. acelerar as coisas só vai piorar.. E se você fizer minha irmã sofrer eu te pego cara ! -eu apontava na cara dele-
Bruna: vamos Lucas? papai está nos esperando no carro
Lucas: vamos ... tchau Luan
Luan: ó.. tô de olho nocê
Lucas: tchau mari
Mari: tchau.. que história é essa Luan?
Marizete: tchau filho , tchau Mari -ela nos abraçou- tchaau breno , vem dar um abraço na vovó vem
Breno: tchau vó -ele abraçou a minha mãe-
Marizete: já deu tchau pro vô?
Breno: sim
Marizete: tchau, se cuidem

::::::::::::::::::: Mari narrando :::::::::::::::::::::::

Eles saíram e aquela frase do Luan tava martelando na minha cabeça:

Mari: e ai amor... vai falar o que aconteceu?
Luan: o idiota do Lucas quer pedir a Bruna em casamento
Mari: nossa senhora , pra que tudo isso?
Luan: a Bruna não tá pronta pra isso
Mari: só ela vai saber Luan.. agora relaxa tá .. vamo pra casa

Abracei ele de lado , chamei o Breno e fomos pra casa. Quando chegamos , imprimi umas fotos da festa e coloquei no mural do nosso quarto:

  :

Luan: mooor ? -ele entrou no quarto me chamando-
Mari: o Breno dormiu?
Luan: sim .. sabe o que eu queria?
Mari: hmm ? o que você queria e não quer mais?
Luan: não.. eu quero
Mari: ah sim.. o que você quer?
Luan: você -ele me deu uma juntada fazendo nossos corpos colarem-
Mari: ah -dei um gritinho de susto- safado
Luan: o seu safado

Luan ainda colado em mim , andou pra trás e fechou a porta com o pé. Luan deu uma mordida leve em meu pescoço me fazendo arrepiar ainda mais. Respirei fundo e fechei o olhos. Luan me sentou em uma cadeira e tirou minha blusa me beijando comigo ainda no colo dele, acariciando meus seios
 

minha respiração some, minhas mão pararam nos cabelos dele e eu puxei, Luan morde meu seio, e eu respirei fundo.
Ele levantou da cadeira me levantando junto e aproveita pra tirar minha saia me deixando apenas de calcinha. Com a mão dele , ele pegou minha mão me fazendo abrir a calça dele revelando a cueca vermelha, olhei pra ele com cara de safada e ri. Ele tirou a calça e sentou na cadeira me puxando pra eu sentar no colo dele, no momento que sentei , senti o JR duro por baixo da cueca , fiquei provocando e o Luan ficando louco, não resisti e nos deixei completamente nu. Ele embriagado de tesão , com os dedos ele toca minha intimidade me fazendo delirar de tesão

 Com as mãos e a habilidade de músico , Luan me tocou com firmeza mas sem me machucar , me movi por cima dele enquanto acontece um beijo muito intenso. Decidi sair de cima dele se me coloquei de joelhos no chão, olhei pra ele com tesão e com as mãos segurando seu membro , coloquei na boca. Com carinho fui sugando e o Luan delira com o que eu faço. Ele segura meu cabelos me fazendo olhar pra ele e me beija , intensifiquei nas sugadas com a língua , provocando-o . Ele gosta mas me pede pra parar:

Luan: Ô muié mal criada.... Para eu vou gozar assim.

Eu ri pra ele , ele me levanta me fazendo sentar no colo dele outra vez dessa vez ele me penetra..

 Me invade lentamente com os movimentos leves de entra e saí e eu vou enlouquecendo , me segurou pela bunda me ajudando com o sobe  desce me fazendo delirar, com o tempo ele vai intensificando as investidas e logo senti uma vontade louca de gozar

Mari: Vou gozar Luan!

Nisso ele saiu rapidamente de mim e fica apenas me beijando , quando ele percebeu que eu estava mais "calma" ele e pega pelo braço e me colocou de costas pra ele e de cara pra cama empinando minha bunda pra ele. Ele me invade outra vez arrancando um suspiro de mim. Mas uma vez as investidas do Luan vai aumentando e eu me deliciando com ele entrando e saindo de mim. Com a mão ele apertou minha bunda e arranha minhas costas , vez ou outra um beijo que me dava uma sensação de choque me deixando mais excitada. Ele continua investindo
 ele já todo suado vira de frente pra mim e me penetra mais uma vez , essa sensação é ótima e me faz delirar.. Eu não aguentando mais , ele investe ainda mais , indo cada vez mais rápido, estamos pegando fogo ! Uma onda de prazer me invade por completa, me tirando todo o ar , Luan geme também e seu movimento muda de ritmo , apertei ele mais com o corpo , ainda sentindo cada parte do meu corpo vibrar.. Luan se jogou por cima de mim relaxando também mas sem sair de mim , aos poucos ele foi saindo e ainda em cima de mim ele me deu um beijo na testa e deitou do meu lado. Não trocamos uma palavra sequer , eu estava completamente cansada pra pensar ..

Luan: mor, cê vai comigo na premiação do faustão?
Mari: claro , que horas?
Luan: hm.. daqui a 3 horas
Mari: tabom , vai tomando banho que eu vou descansar um pouquinho tá
Luan: tudo bem

Ele se levantou , me deu um beijo e foi pro banheiro , logo depois dele foi eu .. A água amenizou o cansaço , terminei o banho e coloquei essa roupa:  e o Luan essa:  , nos despedimos da Cris e pedimos pra ela tomar cuidado com o Breno , Dagmar já nos esperava no aeroporto junto com a equipe . Entramos no bicuço e seguimos em direção ao Rio de Janeiro:

Luan: amor , você .. esses pernão de fora
Mari: kk bonito né?
Luan: chamativo
Mari: queria que eu tampasse tudo?
Luan: seria melhor né kk
Dagmar: deixa de ser besta Luan, a muié tá linda demais
Mari: ah Dag , só você mesmo viu.. obrigado
Rober: concordo com a Dag
Gutão: eu também
Anderson: eu também
Well: eu também kk
Luan: até você cirilo?
Well: não pude deixar de comentar
Luan: ah não .. eu mereço

Luan colocou a mão na cabeça e eu comecei a rir.. Seguimos para o Rio nesse clima gostoso com risadas , assim que chegamos :


0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.