22 abril, 2013

Capitulo 135 - O FINAL (triste final)


Resuminho: Luan conheceu Mari como fotógrafa , se apaixonou e conseguiram ficar juntos depois de muita luta.. Alguns anos depois casaram-se , e tiveram o Breno , foram morar numa chácara do Luan em Londrina, depois de quase 2 anos de casados Mari ficou grávida de uma menina, a linda Nicole (Nome que Luan sempre sonhou para sua filha). Ele continuou fazendo muito sucesso, suas fãs nunca o abandonaram e nunca o deixaram perder nenhuma premiação em que concorria. Seus shows eram com frequência normal, pois, havia constituído uma família e seus filhos precisavam de um “pai presente”. Mas Luan não parou por aí , Luan agora virou internacional , conquistando países que nunca havia chegado o sertanejo.

 Marizete e Amarildo sempre apoiavam Luan em todas suas decisões. Bruna se tornou uma modelo famosa e internacionalmente conhecida , casou-se em fim com o Lucas , que prometeram amor eterno. A mãe de Mari , teve o diagnóstico confirmado de que estava sem fala.. a familia fez tudo pra ajudar no que pode. Larii casou-se com o Rober também e foram morar todos juntos na espanha , e os pais da Mari inclusive também fora. 

Passaram-se muitos anos e numa bela manhã Breno e Nicole (Já adultos) foram visitar seus pais numa linda fazenda em Londrina, e quando entram na casa encontram uma carta de Luan em cima da mesa:

“Meus filhos, hoje vim dizer à vocês que os amo mais que tudo nessa vida, eu e sua mãe, tivemos que partir essa noite, tivemos uma ‘morte’ calma e leve enquanto dormiamos. Nossa missão aqui na terra foi completa, minha Mari e eu éramos e somos Almas Gêmeas, não poderia partir sem ela... Hoje vocês estão criados. Com suas belas carreiras e com seus filhos - meus netos, queridos netos – Eu e Mari pedimos à vocês que não fiquem tristes, nosso corpo morreu, mas nossos espíritos vão continuar a viver em outra dimensão sempre os Amando e os protegendo.... Minha Nicole, minha pequena Nicole, hoje uma grande mulher... Você é a filha que qualquer pai pediria à Deus, tenha forças para continuar, por ser mais frágil vai precisar do apoio de seu irmão, mas não se preocupe, venho lhe visitar nos sonhos pra dizer que tudo continua bem.
Espero que fiquem todos firmes e fortes... Breno meu filho , lute pelos seus sonhos . Só eu sei o quanto você lutou pra estar onde está , e não esqueça nunca que eu te amei e vou te amar pra sempre.
E por fim, não esquecendo de minhas fãs ‘mulheres da minha vida’ como eu costumava a chamá-las quando jovem, quero que todas lembrem-se que serei eternamente grato por me amarem como ninguém, vocês que estão comigo até hoje, merecem todo meu respeito e meu Muito Obrigado, fiquem bem e nunca esqueçam que o meu amor por vocês será eterno e que nunca ninguém conseguiu substituir o espaço de vocês em meu coração. EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO , nunca se esqueçam que um dia eu fiz parte da vida de cada uma de vocês . 
À todos(as) vocês, meu muito obrigado.

‘Este é um teste para avaliar se sua missão na Terra está completa, se você estiver vivo. Então ela não está’ – Richard Bach"

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.