24 novembro, 2012

Capitulo 38 - Chorar por amor

Quando pensei que era minha mãe vi a Lari entrando:

Larii: Surpreeesa a grávida mais linda do mundo ! -disse sorrindo com os braços abertos e eu chorando com as mãos no rosto, ela veio até mim e me abraçou- kk oww minha linda, eu tava com saudade

Mari: Amigaaaaa ! -apertei ela-
Larii: tudo bem amiga?
Mari: tô mais feliz agora kk , tô com saudade 

Larii: Eu também tô , e ai como tá essa pessoiinha ai ?
Mari: dóoi ! muuuuito, pesa mas depois vale a pena, me sinto segura
Larii: Ai que tudo amiga ! E já sabe o que é?
Mari: não, eu não decidi quando vou querer saber
Larii: porque tu não faz surpresa pro Luan?
Mari: Mudando de assunto .. como é que é? veio me ver foi? kk
Larii: na verdade.. eu vim morar contigo -falou rápido-
Mari: como é?
Larii: eu vim morar contigo
Mari: mentira?
Larii: Kkk sério 

Mari: nossa que tudo ! mas o que aconteceu?
Larii: meus pais tiveram de viajar, o meu namorado foi morar na Irlanda e eu fiquei só , sobrei !
Mari: Faleeeeei que era pra tu ficar

Larii: eu sei amiga -ela abaixou a cabeça-
Mari: ei... irmã ? tamo junto lembra? tu vai morar comigo até eu ficar velhinha
Larii: Eu te amo 
Mari: eu te amo

Nos abraçamos fortemente.. Ai que saudade que eu estava daquele abraço. Era possivel sentir o coraçãozinho dela triste, os pais nunca deram a atenção que ela merece. Sempre a deixaram de lado, e sua unica saída, seu refúgio sempre foi minha mãe que sempre tratou-a como filha. Ficamos a tarde toda conversando, combinamos de ir numa balada pro novo retorno de Larii á Londrina eeeee. KK me arrumei assim: Look Mari e ela assim: Look Larii , pegamos o carro da minha mãe e fomos. A balada é bem longe, não estava muuuuito lotada e nem tão vazia. Fomos pra área vip, apesar de eu ficar apenas sentada, nos divertimos muito.. Fiquei olhando o pessoa lá em baixo dançando enquanto Larii dançava com um menino:


Mari: amiga, vo ao banheiro retocar a make e já venho

Larii: ok

Desci pro meio da pista pra passar pra ir ao banheiro. Por estar cheia a pista eu andava um pouco apertada.. até que eu esbarrei num casal que estavam se beijando:


Mari: Mil des.. Luan? que putaria é essa aqui?




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


CAPITULO CURTO NÉ ? ENTÃO.. EU DIMINUI ESSE PORQUE NÃO TÁ DANDO TEMPO PRA EU ESCREVER MUITO ESSA SEMANA, EU VOU PRA APARECIDA 25/11 E ESTAMOS NOS PREPARATIVOS AQUI, TENHO SEMANA DE PROVAS DO SARESP E QUASE NÃO TÔ APROVEITANDO NADA NA NET.. MAS APARTIR DE SEGUNDA EU VOLTO AO RÍTMO E VOLTO A POSTAR CAPITULOS GRANDÕOOOOOOOOOOOOOOES ! KK E AI , COMO CÊIS ACHAM QUE A MARI VAI REAGIR? ELA VAI PERDOAR OU VAI FAZER ALGO? O CAPITULO SEGUINTE É MUUUUUITO FORTE, EU JÁ TENHO ELE PRONTO, SÓ FALTA POSTAR , E VOU POSTAR SEGUNDA ! ENTÃO NEGAS ESPERANÇOSAS VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR: 


DICA: " LARII, MARI, BEBE, LÉO, CARRO , RODOVIA" HAHA SÓ ISSO QUE EU POSSO FALAR


BJO BJO E BOA LEITURA

Um comentário:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.