10 novembro, 2012

Capitulo 25 - Será que é erro meu?


Mari: amor.. eu acho que vou começar a fazer academia -   - olha só quanta gordura localizada

Luan: Não vai não, tá muito gostosa assim , num quero homi nenhum olhando pros pernão da minha muié na academia
Mari: KKK ai Luan como você é bobo
Luan: tô falando sério
Mari: ai ai, deixa eu me arrumar pra ir pro médico
Luan: quer que eu vá contigo?
Mari: não precisa, a Bruna vai comigo
Luan: tá, qualquer coisa liga
Mari: awwwwwn meu bebe zeloso - disse beijando o biquinho dele -

Fui tomar banho e coloquei essa roupa: Puceraiada ! KKKKKKKK êee LUAN , me despedi do Luan, chamei a Bruna e fomos. Quando cheguei fui direto a sala de consulta, o Dr. tava a minha espera já !


Dr: Olá Marianny, ooi

Mari: ooi
Bruna: oi
Dr: então.. vamos lá?
Mari: bora
Dr: levanta a blusa um pouquinho por favor

Levantei a blusa e ele já olhou meio estranho inclinando a cabeça . Pegou o estetoscópio e colocou na minha barriga, de imediato ele começou a dar uma leve risada:


Mari: Dr. Algum problema?


Ele pegou um copinho pequeno e pediu pra eu ir no banheiro fazer xixi no copinho KK, fiquei constrangida mas fui, a Bruna tava tensa, não falava uma palavra, voltei pra sala dele envergonhada e entreguei o copinho. Ele colocou um palitinho e de imediato apareceram 2 pontinhos :


Mari: pelo amor de Deus doutor.. o que e isso ? - disse apontando pros pontinhos -

Dr: Parabéns mamãe !
Bruna e eu: MAMÃE? - nos olhamos assustadas -
Dr: Não se assustem , olha aqui .. seus exames - disse me mostrando os exames  - Olha o corpinho se formando rsrs - disse apontando pra imagem -

Comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, eu e a Bruna nos abraçamos, ela chorava também KK.. Nãao sabia o que eu estava sentindo, naquele momento , se era alegria ou susto, eu grávida com 17 anos? é um misto de sensações . O Dr. marcou um pré-natal pra dezembro, me despedi dele e fomos embora, a Bruna falava muito, que ia ensinar o bebê a ser como ela , bonita , que ia comprar um monte de maquiagem , e se fosse menino ia ser estiloso como o Luan. Voltei para casa do Luan, subi as escadas meio com dificuldade , a Bruna tava toda feliz sorrindo que só KK. Entrei no quarto do Luan, entrei e fechei a porta com uma das mãos no rosto. Quando tirei a mão do rosto vi aquela cena que me deu uma raiva:

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.