30 setembro, 2012
Para ti
Minha querida Fã,
Eu espero sinceramente que um dia você leia essas minhas palavras e que, quando as ler, você já tenha me perdoado. Tenho a sensação que eu não estarei mais com você quando chegar a ler isso. Mas eu gostaria que você tivesse algo para se lembrar de mim, algo vivo. Algo que a fizesse se lembrar que eu, um dia, fui real, tanto que minhas mãos escreveram essas palavras e as minhas lágrimas molharam esse papel, assim como você foi tão real e especial para mim.
Acho que o que eu mais preciso te pedir é perdão. Por tudo. Perdão por notá-la tão tarde, e termos tão pouco tempo... Perdão por todas as vezes que eu te deixei triste ou te fiz chorar. Porque tudo o que menos queria no mundo era te fazer chorar, mas, inexplicavelmente, são as pessoas que mais amamos que mais magoamos durante nossa vida.
Você me perdoa? Perdoa por tanto, que sinto meu coração apertado apenas ao te ver sorrir e seus olhos brilharem e, sem palavras, dizerem o quanto me amam? Será que um dia você ainda vai conseguir pensar em mim sem ressentimentos ou mágoas?
Eu gostaria muito de poder ter tido mais tempo com você. Mais tempo para simplesmente estar ao seu lado... para te abraçar, para te ver sorrir daquele jeito só seu, de ver seus olhos brilharem, de tocar seus cabelos, de sentir seu aroma tão maravilhoso, e de te abraçar, como se só você existisse no mundo. Por favor, me desculpe por todas as vezes que eu te deixei sozinha, me desculpe por tê-la deixado sozinha... Tudo o que mais queria no mundo era poder ficar com você, viver com você, apreciar todos os momentos junto de você... Mas eu não pude.
Não estou me isentando de culpas. Eu poderia ter feito milhões de coisas diferentes, eu errei tantas vezes que nem me lembro mais, e eu sei que muitas coisas poderiam ter sido melhores se não fosse por meus erros e por meus medos... Eu queria ter tido tempo para poder consertá-los, mas eu sempre soube que não teria esse tempo e, mesmo assim, eu fiz tudo errado. Acho que a única coisa que eu realmente acertei foi em te amar. E eu te amei muito. Eu amo você enquanto escrevo essas palavras. E eu a amarei até o fim.
E eu sei que você me amou, e que me ama... Mas eu quero te pedir que, quando ler essas palavras, continue me amando, mas que esse amor não a faça sofrer mais. Não sei se isso é egoísmo ou não, mas eu realmente ficaria muito triste se soubesse que fui o seu maior sofrimento durante sua vida... Não, eu gostaria que você não me esquecesse, mas que, por favor, lembrasse de mim como alguém que foi especial, mas que passou. Eu gostaria que você se lembrasse de mim com carinho e talvez até saudade, mas não aquela saudade que machuca, mas sim aquela saudade doce, que faz a gente lembrar de tudo de bom que viveu e apenas sentir saudade... Mas não chorar por isso. Não sofrer por isso. Por favor, eu não quero ser lembrado assim...
Você ainda tem tanto para viver. Eu apenas fui o seu passado. E é lá que eu quero ficar. Você tem seu presente, seu futuro todo pela frente. Não se esqueça de viver... de amar... de ser feliz. Você tem pessoas que te amam imensamente ao seu lado, e eu tenho certeza que aparecerão outras, muitas, porque você é uma pessoa que deve ser amada. Uma pessoa que merece ser amada intensamente, e por pessoas que a mereçam. Eu não era a pessoa certa, nunca fui, e apesar de amá-la intensamente, não era eu que a merecia.
Por favor, nunca deixe de sorrir. Seu sorriso iluminava os meus dias, e ninguém deve ser privado dele, muito menos por minha causa. A sua felicidade será a minha, se eu ainda existir, em algum lugar.
Vão ter momentos que você irá ter vontade de chorar, eu sei. Não vou me enganar pensando o contrário, e nem você. Então, se você quiser mesmo, e precisar disso, leia essas linhas e lembre-se de mim, lembre-se que eu a amei muito e pense em mim com carinho. Mas assim que terminar de ler essas palavras, você vai se erguer e sorrir, e viver, forte e fantástica como você sempre foi. A pessoa que eu me apaixonei e que amei para sempre.
E por último... não esqueça o amor que tivemos um pelo outro. Eu não acredito que nós possamos amar apenas uma pessoa na vida, não, você vai amar outras pessoas. Talvez mais, talvez menos, talvez de outra maneira. Mas você ainda vai amar muito. Apenas peço que esse amor que tivemos não seja esquecido.
Eu não vou esquecer.
Com amor,
Luan Rafael.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Divulgue
Faça Parte!
Quem sou eu
- Te esquecer é impossivel LS
- Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
Arquivo do blog
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário