21 março, 2013
Capitulo 120 - TE ESPERANDO
Acordei e logo que olhei pro lado meu amor não estava mais lá, apenas um bilhete estava em seu lugar , um simples papelzinho azul com uma caligrafia um tanto quanto linda , com traços maravilhosos. Peguei-o sem pressa alguma, segurei de frente aos meus olhos , num distância que eu pudesse enxergar:
" amor , me desculpa não ter te acordado.. tive que sair as pressas, tenho um programa hoje em SP e não deu pra te esperar. Eu te amo muito tá? Deixei café da manhã prontinho pra você .. E ó , nunca esqueça, você é a coisa mais importante da minha vida . Nos vemos daqui a 7 dias . Beijos "
Porque lágrimas escorriam pelo meu rosto? Acho que pelo fato de eu achar que era só um sonho.. Com tantos anos , eu ainda não percebi que a realidade residia em meus olhos .. Que tudo que eu construí , que todos meus sonhos, minhas loucuras, noites em claro, choro sem motivo.. valeram a pena , estar vivendo esse sonho, e ver que ele é real.. Acho que depois de anos, ainda não caiu a fixa, de que meu grande amor , se tornou MEU, de uma forma única, que eu posso abraça-lo sem medo, beija-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim e que sem ele a minha vida nunca fará sentido. Eu jamais me imaginei nos braços de outra pessoa, é com ele que eu queria estar.. Que era por ele que eu enfrentava minha mãe pra poder assistir ele na televisão de madrugada, que era por ele que eu brigava por pensarem em insulta-lo .. Todos esses anos de luta, valeram a pena.. E agora ele já sabe, ninguém jamais amou como eu amo ele. Pra sempre. Chega de chororô , sequei as lágrimas e me levantei com uma certa dificuldade , fui rapidamente ao banheiro. Precisava de um banho . Deixei que a água escorresse pelo meu corpo , levemente. Minutos de distração tomavam conta de mim . Voltei em si , me enxuguei enrolando a toalha no corpo. Fui até o closet procurar o que vestir? Hm.. duvidas , duvidas veste aquela saia com aquela blusinha ali minha deusa interior gritava dentro de mim.. É .. realmente , é uma boa escolha. Peguei a saia e a blusa e me vesti: , olhei no espelho umas 545 vezes, realmente estava muito bom.. Um ponto pra minha deusa , está de parabéns.. Passei uma make rápida, e fui até a sala, ao descer as escadas rapidamente meus olhos fixaram no relógio gigante de parede: 8 da manhã, e pelo que vi a casa estava arrumada , nossa ! Cris estava dando café pro Breno , ela brincava com ele enquanto ele tomava o leite:
Mari: Bom dia Cris, bom dia filho -eu dei um beijo nele e um na testa da Cris-
Cristina: Bom dia D.. Mari
Mari: ótimo , que mesa linda.. Você quem arrumou a casa?
Cristina: não, foi uma moça que veio agora pouco aqui.. Hmm.. Janaína , me disse que era a empregada
Mari: o Luan deve ter chamado , ah .. bom que eu não preciso arrumar.. toma café comigo?
Cristina: ah eu vou aceitar, tô morrendo de fome -fiquei olhando pra ela - alguma problema d. mari?
Mari: não.. é.. eu notei uma coisa no seu uniforme .. que você nem deveria ter , mas não quero que suje sua roupa..
Cristina: o que há com ele?
Mari: é muito simples.. temos que dar um UP nele
Cristina: tudo bem
Mari: , é.. agora eu vou sair com o breno, passear um pouco com ele.. ai você deixa seu uniforme no meu quarto por favor
Cristina: tudo bem
Mari: vamos filho? -ele estendeu os bracinhos- kk vem
Peguei ele no colo e ele estava perfeitamente bem vestido.
Mari: dá tchauzinho pra Cristina dá, assim -peguei na mãozinha dele ensinando-
Breno: tau
Preparei uma cestinha, peguei minha bolsa e me direcionei com o Breno no colo até a área de fora de casa, peguei minha bicicleta , coloquei uma cadeirinha pra ele , e comecei a pedalar.. Olhava pra ele kk ele olhava bem assim: kkk puxou o pai:
Mari: tá gostando filho?
Breno: xiiiiiiiiiiiiiiiiim
Mari: kk mamãe vai mais rápido , segura ai
, ele tava adorando , todo sorridente.. Parei do outro lado do lago, onde uma vez eu encontrei o Luan chorando. Memórias .. Parei a bicicleta e o Breno dengou:
Breno: aaah , maizi maizi
Mari: depois filho , agora vamo ver o passarinho.. vem
Soltei ele da cadeirinha e coloquei ele no colo, comecei a andar com ele pelo parque. Ele estava deslumbrado com a natureza, notava cada coisa que eu não via.. Até a lagartixa no tronco da árvore meio que camuflada ele notou.. Depois estirei uma toalha no chão , coloquei ele sentado.. Tirei uns lanches que estavam na cesta e fui colocando na toalha.. Dei um pãozinho pequeno pra ele , ele comia se lambuzando todo ,eu só admirava-o , perfeito.. como o pai:
(finjam que é o Breno e a Mari) :
Mari: filho , cê queria o papai aqui?
Breno: quelia
Mari: eu vou mandar uma mensagem pra ele no twitter
Passei a mão no meu celular e tuitei:
@maripinheirot: @luansantana a gente queria que você estivesse aqui , ele tá com saudade de você , e eu também
Breno: papa
Mari: não filho, o papai tá trabalhando.. semana que vem ele volta
Breno: papaaaaaa -ele gritou-
Mari: não serve a mamãe não? ein ? ein -fiz cosquinhas nele-
Breno: kkkkkk pala
Minutos depois meu celular começou a apitar:
Mari: uai , pera ai
Vídeo Skype , aceitei:
Luan: ooi meu amor
Mari: Lulis , onde cê tá?
Luan: mor , estamos ao vivo no programa da eliana , manda um beijo ai
Eliana: Oi Mari -a galera gritou- seja bem vinda ao nosso programa-
Mari: muito obrigado, é um prazer te conhecer , sou sua fã eliana
Eliana: que lugar lindo Mari.. onde você está?
Breno: papa -o breno olhava pra tela-
Luan: fala bebê do pai , papai tá com saudade
Mari: nós estamos num parque perto de casa
Breno: papa .. te .. amo
Todos: awwwwwwwwwwwwwwn
Luan: eu.. -ele meio que engasgou- eu te amo também filho -ele secou as lágrimas-
Todos: aeeeeeeeeeeeeee
Eliana: antes de desligar.. a gente queria te fazer umas perguntas
Mari: pode falar
Eliana: como é ser esposa , fã , amiga , companheira desse fenômeno que o Luan Santana
Mari: é maravilhoso , eu parei pra pensar hoje assim que eu vi o bilhete dele de que estava indo pra SP , o quanto ele é importante na minha vida.. Eu comecei a ser fã do Luan em 2009 , fazia loucuras por ele , mas nunca soube o quão maravilhoso era estar ao lado dele.. Achamos que sabemos , mas eu só vim descobrir a pouco tempo.. quando ele me pediu em casamento
Eliana: awn , vejo que o amor é maior entre vocês.. Mas assim , qual a maior loucura que você já fez pelo Luan?
Luan: vixxi , essa é difícil ein amor
Mari: muito fácil.. Eu já pulei a grade do show dele pra tentar estar perto dele , mas não foi possível
Eliana: e valeu a pena esse esforço?
Mari: nossa, demais .. O Luan é muito sincero, humilde.. é por isso que eu sou apaixonada por ele
Eliana: Olha Mari, obrigado por participar do nosso programa, o filho de vocês é lindo.. E parabéns pelo amor que vocês tem um pelo outro viu .. Beijo
Breno: taau
Eliana: tchaau
Mari: beijos , tchau amor
Luan: te vivo
O vídeo foi desconectado e eu fiquei com um sorriso bobo na cara, ele tava lindo.. Me mandava beijo rsrs.. O Breno brincava com uma borboletinha que pousou na toalha:
Mari: Vamos embora filho?
Breno: nlãao
Mari: vamos , a Cris está nos esperando .. vem
Recolhi as coisas e coloquei na cestinha.. Coloquei ele na cadeirinha e voltamos pra casa.. Pedi pra Cris dar um banho nele enquanto eu dava um jeito no uniforme dela.. Fui até o meu closet , sentei de frente pra mesinha com uma máquina de costura , e comecei a pegar algumas coisas pra colocar.. Horas depois , estava tudo pronto.. Maravilhoso..
Mari: ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA , VEEEM VER
Cristina: oi d.. mari -ela chegou rápido- meeu deus do céu , tá curto demais d. Mari
Mari: tá nada, você é linda, tem que usar roupas assim
Cristina: eu tenho vergonha
Mari: tá.. então se quiser pode usar uma legging, uma calça ou short por baixo tá
Cristina: muito obrigado, ficou lindo
Mari: agora eu quero ver você vestida nele .. vai lá
Ela foi e quando voltou, bateu uma pontinha de ciumes.. que corpão.. A mulher com 30 e poucos anos é linda:
Cristina: e como estou?
" amor , me desculpa não ter te acordado.. tive que sair as pressas, tenho um programa hoje em SP e não deu pra te esperar. Eu te amo muito tá? Deixei café da manhã prontinho pra você .. E ó , nunca esqueça, você é a coisa mais importante da minha vida . Nos vemos daqui a 7 dias . Beijos "
Porque lágrimas escorriam pelo meu rosto? Acho que pelo fato de eu achar que era só um sonho.. Com tantos anos , eu ainda não percebi que a realidade residia em meus olhos .. Que tudo que eu construí , que todos meus sonhos, minhas loucuras, noites em claro, choro sem motivo.. valeram a pena , estar vivendo esse sonho, e ver que ele é real.. Acho que depois de anos, ainda não caiu a fixa, de que meu grande amor , se tornou MEU, de uma forma única, que eu posso abraça-lo sem medo, beija-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim e que sem ele a minha vida nunca fará sentido. Eu jamais me imaginei nos braços de outra pessoa, é com ele que eu queria estar.. Que era por ele que eu enfrentava minha mãe pra poder assistir ele na televisão de madrugada, que era por ele que eu brigava por pensarem em insulta-lo .. Todos esses anos de luta, valeram a pena.. E agora ele já sabe, ninguém jamais amou como eu amo ele. Pra sempre. Chega de chororô , sequei as lágrimas e me levantei com uma certa dificuldade , fui rapidamente ao banheiro. Precisava de um banho . Deixei que a água escorresse pelo meu corpo , levemente. Minutos de distração tomavam conta de mim . Voltei em si , me enxuguei enrolando a toalha no corpo. Fui até o closet procurar o que vestir? Hm.. duvidas , duvidas veste aquela saia com aquela blusinha ali minha deusa interior gritava dentro de mim.. É .. realmente , é uma boa escolha. Peguei a saia e a blusa e me vesti: , olhei no espelho umas 545 vezes, realmente estava muito bom.. Um ponto pra minha deusa , está de parabéns.. Passei uma make rápida, e fui até a sala, ao descer as escadas rapidamente meus olhos fixaram no relógio gigante de parede: 8 da manhã, e pelo que vi a casa estava arrumada , nossa ! Cris estava dando café pro Breno , ela brincava com ele enquanto ele tomava o leite:
Mari: Bom dia Cris, bom dia filho -eu dei um beijo nele e um na testa da Cris-
Cristina: Bom dia D.. Mari
Mari: ótimo , que mesa linda.. Você quem arrumou a casa?
Cristina: não, foi uma moça que veio agora pouco aqui.. Hmm.. Janaína , me disse que era a empregada
Mari: o Luan deve ter chamado , ah .. bom que eu não preciso arrumar.. toma café comigo?
Cristina: ah eu vou aceitar, tô morrendo de fome -fiquei olhando pra ela - alguma problema d. mari?
Mari: não.. é.. eu notei uma coisa no seu uniforme .. que você nem deveria ter , mas não quero que suje sua roupa..
Cristina: o que há com ele?
Mari: é muito simples.. temos que dar um UP nele
Cristina: tudo bem
Mari: , é.. agora eu vou sair com o breno, passear um pouco com ele.. ai você deixa seu uniforme no meu quarto por favor
Cristina: tudo bem
Mari: vamos filho? -ele estendeu os bracinhos- kk vem
Peguei ele no colo e ele estava perfeitamente bem vestido.
Mari: dá tchauzinho pra Cristina dá, assim -peguei na mãozinha dele ensinando-
Breno: tau
Preparei uma cestinha, peguei minha bolsa e me direcionei com o Breno no colo até a área de fora de casa, peguei minha bicicleta , coloquei uma cadeirinha pra ele , e comecei a pedalar.. Olhava pra ele kk ele olhava bem assim: kkk puxou o pai:
Mari: tá gostando filho?
Breno: xiiiiiiiiiiiiiiiiim
Mari: kk mamãe vai mais rápido , segura ai
, ele tava adorando , todo sorridente.. Parei do outro lado do lago, onde uma vez eu encontrei o Luan chorando. Memórias .. Parei a bicicleta e o Breno dengou:
Breno: aaah , maizi maizi
Mari: depois filho , agora vamo ver o passarinho.. vem
Soltei ele da cadeirinha e coloquei ele no colo, comecei a andar com ele pelo parque. Ele estava deslumbrado com a natureza, notava cada coisa que eu não via.. Até a lagartixa no tronco da árvore meio que camuflada ele notou.. Depois estirei uma toalha no chão , coloquei ele sentado.. Tirei uns lanches que estavam na cesta e fui colocando na toalha.. Dei um pãozinho pequeno pra ele , ele comia se lambuzando todo ,eu só admirava-o , perfeito.. como o pai:
(finjam que é o Breno e a Mari) :
Mari: filho , cê queria o papai aqui?
Breno: quelia
Mari: eu vou mandar uma mensagem pra ele no twitter
Passei a mão no meu celular e tuitei:
@maripinheirot: @luansantana a gente queria que você estivesse aqui , ele tá com saudade de você , e eu também
Breno: papa
Mari: não filho, o papai tá trabalhando.. semana que vem ele volta
Breno: papaaaaaa -ele gritou-
Mari: não serve a mamãe não? ein ? ein -fiz cosquinhas nele-
Breno: kkkkkk pala
Minutos depois meu celular começou a apitar:
Mari: uai , pera ai
Vídeo Skype , aceitei:
Luan: ooi meu amor
Mari: Lulis , onde cê tá?
Luan: mor , estamos ao vivo no programa da eliana , manda um beijo ai
Eliana: Oi Mari -a galera gritou- seja bem vinda ao nosso programa-
Mari: muito obrigado, é um prazer te conhecer , sou sua fã eliana
Eliana: que lugar lindo Mari.. onde você está?
Breno: papa -o breno olhava pra tela-
Luan: fala bebê do pai , papai tá com saudade
Mari: nós estamos num parque perto de casa
Breno: papa .. te .. amo
Todos: awwwwwwwwwwwwwwn
Luan: eu.. -ele meio que engasgou- eu te amo também filho -ele secou as lágrimas-
Todos: aeeeeeeeeeeeeee
Eliana: antes de desligar.. a gente queria te fazer umas perguntas
Mari: pode falar
Eliana: como é ser esposa , fã , amiga , companheira desse fenômeno que o Luan Santana
Mari: é maravilhoso , eu parei pra pensar hoje assim que eu vi o bilhete dele de que estava indo pra SP , o quanto ele é importante na minha vida.. Eu comecei a ser fã do Luan em 2009 , fazia loucuras por ele , mas nunca soube o quão maravilhoso era estar ao lado dele.. Achamos que sabemos , mas eu só vim descobrir a pouco tempo.. quando ele me pediu em casamento
Eliana: awn , vejo que o amor é maior entre vocês.. Mas assim , qual a maior loucura que você já fez pelo Luan?
Luan: vixxi , essa é difícil ein amor
Mari: muito fácil.. Eu já pulei a grade do show dele pra tentar estar perto dele , mas não foi possível
Eliana: e valeu a pena esse esforço?
Mari: nossa, demais .. O Luan é muito sincero, humilde.. é por isso que eu sou apaixonada por ele
Eliana: Olha Mari, obrigado por participar do nosso programa, o filho de vocês é lindo.. E parabéns pelo amor que vocês tem um pelo outro viu .. Beijo
Breno: taau
Eliana: tchaau
Mari: beijos , tchau amor
Luan: te vivo
O vídeo foi desconectado e eu fiquei com um sorriso bobo na cara, ele tava lindo.. Me mandava beijo rsrs.. O Breno brincava com uma borboletinha que pousou na toalha:
Mari: Vamos embora filho?
Breno: nlãao
Mari: vamos , a Cris está nos esperando .. vem
Recolhi as coisas e coloquei na cestinha.. Coloquei ele na cadeirinha e voltamos pra casa.. Pedi pra Cris dar um banho nele enquanto eu dava um jeito no uniforme dela.. Fui até o meu closet , sentei de frente pra mesinha com uma máquina de costura , e comecei a pegar algumas coisas pra colocar.. Horas depois , estava tudo pronto.. Maravilhoso..
Mari: ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA , VEEEM VER
Cristina: oi d.. mari -ela chegou rápido- meeu deus do céu , tá curto demais d. Mari
Mari: tá nada, você é linda, tem que usar roupas assim
Cristina: eu tenho vergonha
Mari: tá.. então se quiser pode usar uma legging, uma calça ou short por baixo tá
Cristina: muito obrigado, ficou lindo
Mari: agora eu quero ver você vestida nele .. vai lá
Ela foi e quando voltou, bateu uma pontinha de ciumes.. que corpão.. A mulher com 30 e poucos anos é linda:
Cristina: e como estou?
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Divulgue
Faça Parte!
Blog Archive
-
2013
(70)
- abril(13)
-
março(23)
- Respondendo as perguntas e esclarecimento
- Capitulo 125 - nova fase
- Capitulo 124 - não pare & mãos que afagam
- Capitulo 123 - Nem que seja além dessa vida
- Capitulo 122 - Pac Man
- Capitulo 121 - quando amanhecer
- Capitulo 120 - TE ESPERANDO
- Capitulo 119 - sonha comigo?
- Capitulo 118 - descontrolada
- Capitulo 117 - seguindo seus passos
- Capitulo 116 - DNA
- Capitulo 115 - Iniciação de gifs
- Capitulo 114 - garotinha malvada
- Capitulo 113 - o casamento da irmã
- Capitulo 112 - infinito
- Capitulo 111 - Nasci pra te amar
- Capitulo 110 - Ninguém podia prever
- Capitulo 109 - familia , a base de tudo
- Capitulo 108 - sem nome
- Capitulo 107 - saudade
- Capitulo 106 - que trem é esse?
- Capitulo 105 - incertezas
- Capitulo 104 - pirou muié, tá doida é?
- fevereiro(16)
- janeiro(18)
- 2012 (72)
Quem sou eu
- Te esquecer é impossivel LS
- Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
Arquivo do blog
-
▼
2013
(70)
-
▼
março
(23)
- Respondendo as perguntas e esclarecimento
- Capitulo 125 - nova fase
- Capitulo 124 - não pare & mãos que afagam
- Capitulo 123 - Nem que seja além dessa vida
- Capitulo 122 - Pac Man
- Capitulo 121 - quando amanhecer
- Capitulo 120 - TE ESPERANDO
- Capitulo 119 - sonha comigo?
- Capitulo 118 - descontrolada
- Capitulo 117 - seguindo seus passos
- Capitulo 116 - DNA
- Capitulo 115 - Iniciação de gifs
- Capitulo 114 - garotinha malvada
- Capitulo 113 - o casamento da irmã
- Capitulo 112 - infinito
- Capitulo 111 - Nasci pra te amar
- Capitulo 110 - Ninguém podia prever
- Capitulo 109 - familia , a base de tudo
- Capitulo 108 - sem nome
- Capitulo 107 - saudade
- Capitulo 106 - que trem é esse?
- Capitulo 105 - incertezas
- Capitulo 104 - pirou muié, tá doida é?
-
▼
março
(23)
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.
ha que lindo o amor desse doissss owrtiw
ResponderExcluir