23 fevereiro, 2013

Capitulo 98 - ponto final !

Mari: nego? -dei um passo a frente-
Luan: amoooor -ele se levantou e me abraçou- que saudade que eu tava de você -ele me beijou- como foi de viajem?
Mari: bem e você?
Luan: tô bem
Mari: quem era no telefone?
Luan: é.. então, o Freitas , ele ligou pra avisar que as meninas vão sair hoje a noite
Mari: vamos lá então
Luan: tem certeza -eu assenti- então vamos
Mari: cadê o breno?
Luan: tá na casa da minha mãe
Mari: tudo bem, na volta a gente passa lá
Luan: vamos

Ele me abraçou de novo me beijando e fomos até a delegacia.. Tava com pouco movimento , mas mesmo assim causou um pouco de alvoroço com o povo que estava por lá. Quando entramos na sala do Freitas, elas estavam lá , pareciam bem , aparentemente bem :

Freitas: Mari, é isso mesmo?
Mari: é Freitas, chega com essa pergunta ! Agora eu quero falar com cada uma
Freitas: tudo bem, licença
Luan: qualquer coisa chama tá -eu assenti-

Eles saíram, eu fiquei andando de um lado pro outro de cabeça baixa enquanto as duas encostadas na parede com as mãos pra trás me olhavam.

Jade: eu não esperava isso de você
Mari: sabe que nem eu -fiz voz de sínica- mas eu aprendi uma coisa , com uma pessoa , que eu não esqueço nunca.. E foi com meu pai. A gente não deve pagar com a mesma moeda , não devemos ser vingativos.. Eu prezo isso até hoje
Carol: Me desculpa Mari, eu não..
Mari: não venha com esse papo de que não queria , porque eu sei que queria .. Vocês tem a sorte muito grande de eu estar viva, porque se eu estivesse morta, vocês iam pagar , de um jeito ou de outro.. Mas o que não ia mudar seria , a consciência pesada que vocês iam carregar pro resto da vida
Jade: Quer saber , já que você tá jogando as cartas na mesa , também vou falar.. Eu sinto inveja de você -olhei com cara de interrogação- inveja porque você é bonita, tem bom papo, é legal, e o maior de tudo, você tem o coração da pessoa que eu mais amei nessa vida , você tem qualidades que eu não acho em mim.. Você é perfeita, em tudo .
Mari: olha só uma coisa, quem acabou com a vida que alguém, foi você.. Que traiu o Luan por nada , por apenas desejo .. Eu não acabei com nada , você quem estragou tua própria vida.
Jade: Mari, me perdoa , me perdoa por tudo que eu fiz , eu errei, e tô assumindo meus erros
Mari: Jade , eu não tenho que te perdoar, você tem que perdoar a si mesma . E você Carol, eu não te digo nada, porque eu sempre te achei uma pal mandado em um bom sentido
Carol: me desculpa
Mari: só aviso uma coisa , essa foi a ultima vez que eu liberei a barra de vocês.. porque se não fosse eu , vocês estariam fritas, todos esse pessoal que estão presos. ODEIAM vocês .. e uma dica, sejam vocês mesmas, busquem a identidade de vocês, a felicidade de vocês..

Acho que me saí bem, saí da sala me sentindo, menina arrasou minha deusa interior jogava os cabelos ao vento. O Luan me olhou com uma carinha de interrogação, apenas dei um selinho nele e me despedi do Freitas. Fomos até o carro e o Luan com o carro ainda parado diz:

Luan: dá pra me contar o que aconteceu?
Mari: nada de mais meu amor, elas agora estão na delas
Luan: o que você disse
Mari: assunto de mulher nego, de mulher !

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.