15 janeiro, 2013

Capitulo 78 - Capitulo para a fã

RECALLING:


Eu só fazia chorar, virei pra ele , damos as mãos , ele pegou uma das mãos para secar minhas lágrimas e eu enfim disse:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mari: Você foi a melhor coisa que me aconteceu durante esses 2 anos. Eu comecei a depender mais de você , minha alegria dependia mais da sua, e te ter perto de mim é a melhor coisa do mundo.. Eu sonhei muito em estar aqui, em poder te abraçar e dizer: " Eu vivo você meu ídolo " e hoje depois de tanta luta, Deus me deu uma vitória por tudo que eu passei, que eu enfrentei para estar aqui hoje. E quando dizem que eu não tenho coração, simplesmente digo que não tenho mesmo , porque meu coração pertence de agora em diante  a você. Meu único e verdadeiro amor. E hoje diante essa Lua, maravilhosa Lua eu digo EU TE VIVO !

Nessa altura do campeonato ele também chorava, do jeitinho tímido mas chorava. Ele me abraçou fortemente beijando meu ombro e meu pescoço, senti arrepios maravilhosos. Ficamos horas e horas sentados ali observando aquela divina Lua que insistia em querer desaparecer para dar lugar ao pôr do sol. Em meio tanto sono, só de estar ali nos braços do Luan eu não senti mais vontade de dormir.. Só queria estar ali, no meu porto seguro , sentindo a mesma sensação de 2 anos atrás no meu primeiro abraço no Luan. Depois de todo sofrimento , minha familia dizendo que ele não era futuro, que eu era uma idiota por estar dando dinheiro a ele.. E que hoje em dia, foram ao meu casamento, me desejar felicidade dizendo que sempre torceram pra que meus sonhos se realizassem. Isso me feria, mas não tirava o meu rosto de felicidade, de : " Eu venci " . Tudo que eu sempre sonhei, eu tô conseguindo , graças a minha fé, minha determinação. Por isso fã, se você tem um sonho , corra atrás, ele não vai cair do céu não ! Tenha fé, seja determinada e acima de tudo faça sempre as coisas de cabeça erguida e com conciencia, porque depois de tanta chuva sempre vem o sol ! 

0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.