03 novembro, 2012

Capitulo 15 - Falando sério

Dr: Você se expõe muito ao sol?
Mari: mais ou menos
Dr: Então.. Sintomas de desitratação , a desidratação é a complicação mais comum. Ela pode ocorrer em qualquer um dos casos de intoxicação alimentar. Você bebe bastante água?
Mari: Não
Dr: Então.. com dor no estômago e sinais de que o corpo não tem a quantidade de água e líquidos da qual necessita. Isso é denominado desidratação. O que você tem comido ultimamente?
Mari: Bata frita, hot dog, milk shake , x-tudo ..
Dr: Que perigo menina ! Eu não vou pedir exame , porque você ainda só tá sentindo mal estar né?
Mari: Sim
Dr: Então.. só vou te pedir uma coisa Beba líquidos exceto leite e bebidas cafeinadas para repor os líquidos perdidos devido ao vômito. E nada de comer besteiras, procura sempre almoçar, jantar , com comidas leves e saldáveis
Mari: Mas eu não sinto fome
Dr: Toma meu cartãozinho, qualquer duvida me liga.. E eu vou anotar aqui um remédio que abre o apetite
Mari: Tabom, tchau tchau doutora
Dr: Tchau

Saimos da sala, minha mãe só resmungava, mandando eu comer , que eu não posso ficar só comendo besteira e blá blá blá.. Dando uma de médica sabe? Então.. Logo meu celular começa a tocar na frente do médico:


::::::::::: Ligação On ::::::::::::


Mari: Alô?

Bruna: Oi amiga, tudo bem?
Mari: Tudo sim e você?
Bruna: Tô bem.. você pode dar uma passadinha aqui em casa?
Mari: Pa..passar na..na sua ca..casa - travei -
Bruna: Sim
Mari: porque?
Bruna: Quando chegar eu te conto
Mari: é urgencia?
Bruna: é..
Mari: Tabom então
Bruna: Tchau

::::::::::: Ligação off :::::::::::


Mari: Mãe, me leva na casa da Bruna?

Laura: Você vai comer primeiro
Mari: Eu juro que quando eu voltar eu como
Laura: taá vai !

Fomos até a frente do condominio, minha mãe me deixou lá e eu entrei. Cheguei na frente da casa do Luan, dei um passo e travei.. Olho para cima na janela e lá vejo o Luan me espionando KK, eu vi ! uma meia cabeça na janela, parece que percebeu minha chegada. Bati na porta , e logo a Bruna abriu me puxando pelo braço:


Mari: Que foi que foi?

Bruna: Você precisa falar com o Luan
Mari: Porque?
Bruna: Ele não sai do quarto
Mari: E porque tem que ser eu?
Bruna: Porque vocês tem uma certa intimidade
Mari: Ai Bruna..
Bruna: Vamo vamo

A Bruna me empurrou até a porta do quarto do Luan, fui meio a força sabe:


Bruna: Bate ai que ele trancou !


Quando eu dei uma batidinha a porta abriu, parece que ele tinha aberto a porta de propósito porque me viu chegando. A Bruna me empurrou pra dentro do quarto e fechou a porta. Fiquei estátua com as mãos pra traz na porta olhando pro Luan deitado:


Mari: é.. Luan?

Luan: Mari?
Mari: Ah.. Bruna me mandou aqui pra falar contigo
Luan: Falar o que?
Mari: - tomei intimidade e sentei na ponta da cama e olhei pra ele encarando-o - Sai desse quarto kra, vai ficar aqui o dia todo, olha o solzão que tá lá fora
Luan: Vou ficar aqui sim , o dia todo
Mari: Para tá ! Não quero te ver assim
Luan: Quer me ver como?
Mari: Porque você tá assim? por causa de ontem?
Luan: O que você acha?
Mari: Luan.. não queria falar disso mas parece que vou ter que falar.. Não vai adiantar nada você ficar o dia todo nesse quarto trancado , a gente só tá dando um tempo, eu não te disse que não queria nunca mais te ver, eu te juguei sim, mas ainda é cedo pra dizer o que cada um sente, por minha parte eu não tenho duvidas, te amo e sempre te amei , e até depois do sempre eu vou te amar.. Mas você.. primeiro Luan, prova pra você mesmo que você sente algo pra mim
Luan: que prova pelo amor de deus?
Mari: Sai.. pra uma balada sei lá..
Luan: Lá eu não vou encontrar nada, a não ser piriguetes interesseiras
Mari: Conhecer pessoas não é se amarrar
Luan: Para tá ! eu quero só você !
Mari: Vamo fazer assim, hoje a gente vai pra uma balada sertaneja aqui perto e depois a gente conversa tá..
Luan: Eu não vo
Mari: Para de bancar a criancinha tá , você vai , e eu vou te buscar ás 8 - disse indo em direção a porta -
Luan: tô te falando, não vai dar em nada
Mari: Vamos ver.. - joguei beijo pra ele e sai -

Sai do quarto e me senti , sei lá.. Me despedi da Bruna, mas antes falei pra ela que vamos sair, ela ficou mega feliz. Fui para casa , minha mãe me empurrou comida pra caramba , fiquei parecendo uma foca. Ás 19:00 (7hrs) eu fui tomar banho e coloquei essa roupa: ' e fui até a casa do Luan, quando cheguei ele tava me esperando na porta , LINDOO KK, gente eu morro com ele , príncipe tava com essa roupa:  . Perfeito, perfeito ! Eu estava com o carro da minha mãe que é um Honda CR-V Branco:  , abaixei o vidro, tombei um pouco a cabeça :


Mari: Vamo que vamo ! - disse gritando e chamando ele com a mão -


O Luan veio correndo, abriu a porta, se ajeitou no banco, colocou o cinto e disse:


Luan: Vai continuar com isso ?

Mari: Vou
Luan: Tabom.. qual seu propósito fazendo isso?
Mari: Não sei.. só não quero te deixar triste, você tem que curtir
Luan: Você é doida sabia?
Mari: eu sei kk
Luan: Primeiro sai com o Rober, fica comigo, me larga e tenta me levar pra uma balada.. você..
Mari: Eu gosto de viver a vida, o que eu sinto, eu faço ! E o que você tem contra o Rober?
Luan: Nada , mas nem sempre é assim, ás vezes você erra
Mari: eu sei quando eu erro
Luan: vamo parar com esse papo porque tá ficando torto
Mari: Tabom KK

Minutos depois chegamos, fomos andando até que o Luan segurou na minha mão, eu fiquei vermelha KK e entramos feito um casal. Vários jornalistas estavam lá:


Mari: Ai meu deus

Luan: que foi?
Mari: Olha só - disse apontando pros jornalistas e soltando a mão do Luan -
Luan: é só não falar nada

Andamos normalmente, passamos pelos jornalistas e não falamos nada. Entramos na boate e eu comecei a dançar , o Luan ficava parado na minha frente e não dançava, eu mexia os ombros dele mas ele não sabia dançar KK fomos para a área VIP e ficamos lá conversando.. O Luan sempre muito carinhoso, ficava me abraçando e dizendo amores:


Luan: Mari.. agora é sério, eu não quero ficar sem você, você não sabe o que eu passei pra te ter , pra ter uma pessoa como você em meus braços. A tempos eu vinha procurando um amor que me completasse e que me compreendesse do jeito que eu sou como pessoa e não como artista. Você.. você é tudo pra mim, e passar esses 2 dias sem você foi barra, eu não consigo mais ficar um minuto sem você perto de mim

Mari: eu não sei nem o que falar
Luan: não fala nada, só me escuta - ele segurou nas minhas mãos e continuou - eu sei sei os seus segredos, sei os seus 3 sentidos e seus 2 principais olhares. Seus olhos brilham quando está feliz, assim como agora - disse sorrindo - você pisca o olho demais quando está nervosa, roe as unhas quando está com medo, meche no cabelo quando está preocupada e bate o pé quando está anciosa.. Em apenas 1 semana eu consegui enxergar em você coisas em que eu nunca enxerguei em ninguém. Mari, você é a mulher da minha vida

Comecei a chorar e olhava diretamente nos olhos dele, agarrei meus braços em seu pescoço e beijei-o, sem palavras, era a coisa mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida, eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida , mas ele era o homem da minha vida e tudo que ele falou era verdade. Como eu fui tola? Não acreditei nas palavras mais sinceras. Terminamos o beijo com mordidinhas, selinhos e sorrisos KK . Abraçei-o e disse:


Mari: Sabe esse olhar? - fiz um olhar diferente pra ele -

Luan: é novo !
Mari: é o olhar de quando eu estou perto de você , apaixonada. Eu te amo, sempre te amei, e vou te viver até mesmo depois do pra sempre

Ficamos ali abraçados no maior Love. Fomos de mãos dadas embora, e foi o maior falatório pelos jornalistas. O Luan me pediu pra que fosse dormir em casa . Tinha como recusar? Levei-o pra casa e me deparei com minha mãe batendo o celular na mão mega preocupada:


0 comentários:

Divulgue


Fan Page!

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Eu amei, Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar, E chorei, Ao sentir que iria sofrer, E me desesperar, Foi então, Que da minha infinita tristeza, Aconteceu você, Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofrer mais, Nunca mais, Porque o amor é a coisa mais triste, Quando se desfaz.
@PiadasDeLuanets. Tecnologia do Blogger.